00:00
13:52
Em 2019, vários especialistas se reuniram para fazer previsões para a década de 2020. As previsões – feitas antes da pandemia – foram divulgadas em um relatório chamado Big Ideas 2020. É interessante analisar o que os especialistas previam sem saber que a Covid-19 chegaria para mudar muita coisa na década que estava prestes a começar. Mais interessante ainda é notar que boa parte das previsões se confirmou ou está para se confirmar, apesar da pandemia. Nesse episódio vamos falar de algumas delas e mostrar que muita coisa aconteceu, mas pouca coisa mudou.
-
A vida é uma jornada, com várias etapas e ciclos! E depois de muito tempo trabalhando com Coaching, eu aperfeiçoei a metodologia de coaching para ajudar você a encarar os desafios e promover o seu crescimento pessoal e profissional. Descubra a Jornada e seja Coach de si mesmo!

A Jornada é muito mais do que um produto digital, é mais do que uma metodologia, é mais do que ferramentas, é a SUA HISTÓRIA!

Acesse: https://ponteaofuturo.com.br/jornada/
Em 2019, vários especialistas se reuniram para fazer previsões para a década de 2020. As previsões – feitas antes da pandemia – foram divulgadas em um relatório chamado Big Ideas 2020. É interessante analisar o que os especialistas previam sem saber que a Covid-19 chegaria para mudar muita coisa na década que estava prestes a começar. Mais interessante ainda é notar que boa parte das previsões se confirmou ou está para se confirmar, apesar da pandemia. Nesse episódio vamos falar de algumas delas e mostrar que muita coisa aconteceu, mas pouca coisa mudou. - A vida é uma jornada, com várias etapas e ciclos! E depois de muito tempo trabalhando com Coaching, eu aperfeiçoei a metodologia de coaching para ajudar você a encarar os desafios e promover o seu crescimento pessoal e profissional. Descubra a Jornada e seja Coach de si mesmo! A Jornada é muito mais do que um produto digital, é mais do que uma metodologia, é mais do que ferramentas, é a SUA HISTÓRIA! Acesse: https://ponteaofuturo.com.br/jornada/ read more read less

2 years ago #acontecer, #bigideas, #carreira, #coaching, #gestao, #liderança, #pessoas, #previsao, #realidade