00:00
11:01
Existem várias coisas que podemos incorporar em nossas vidas e aprender como usar de forma positiva, para o bem das nossas carreiras. O trabalho voluntário é um exemplo. Entregar parte do seu tempo e conhecimento em prol de uma causa voluntária é algo muito importante para as pessoas que irão receber os benefícios da atividade voluntária, mas também para o próprio voluntário. Sem falar nos benefícios que uma atividade voluntária faz para as nossas carreiras, pois há ganhos em networking, autoconhecimento, desenvolvimento pessoal, autoestima e do senso de realização pessoal.
-
A vida é uma jornada, com várias etapas e ciclos! E depois de muito tempo trabalhando com Coaching, eu aperfeiçoei a metodologia de coaching para ajudar você a encarar os desafios e promover o seu crescimento pessoal e profissional. Descubra a Jornada e seja Coach de si mesmo!

A Jornada é muito mais do que um produto digital, é mais do que uma metodologia, é mais do que ferramentas, é a SUA HISTÓRIA!

Acesse: https://ponteaofuturo.com.br/jornada/
Existem várias coisas que podemos incorporar em nossas vidas e aprender como usar de forma positiva, para o bem das nossas carreiras. O trabalho voluntário é um exemplo. Entregar parte do seu tempo e conhecimento em prol de uma causa voluntária é algo muito importante para as pessoas que irão receber os benefícios da atividade voluntária, mas também para o próprio voluntário. Sem falar nos benefícios que uma atividade voluntária faz para as nossas carreiras, pois há ganhos em networking, autoconhecimento, desenvolvimento pessoal, autoestima e do senso de realização pessoal. - A vida é uma jornada, com várias etapas e ciclos! E depois de muito tempo trabalhando com Coaching, eu aperfeiçoei a metodologia de coaching para ajudar você a encarar os desafios e promover o seu crescimento pessoal e profissional. Descubra a Jornada e seja Coach de si mesmo! A Jornada é muito mais do que um produto digital, é mais do que uma metodologia, é mais do que ferramentas, é a SUA HISTÓRIA! Acesse: https://ponteaofuturo.com.br/jornada/ read more read less

about 1 year ago #carreira, #coaching, #gestao, #liderança, #pessoas, #realizaçao, #trabalho, #voluntariado, #voluntario