Settings
Light Theme
Dark Theme

Nossa vida é uma preencheção de buracos?

Nossa vida é uma preencheção de buracos?
May 3, 2021 · 10m 9s

Tem um livro infantil bem legal, chamado “A parte que falta”. Esse livro conta a história de uma figura circular, na qual faltava um pedaço. A simpática figura circular percorreu...

show more
Tem um livro infantil bem legal, chamado “A parte que falta”. Esse livro conta a história de uma figura circular, na qual faltava um pedaço. A simpática figura circular percorreu o mundo procurando pela parte que faltava, pois acreditava que aquela pequena parte era bem o que faltava para que ela fosse feliz. Qualquer semelhança com a nossa vida não é mera coincidência, pois muitas vezes dedicamos muito tempo da nossa vida para preencher os vazios que julgamos serem os responsáveis por nos afastar da felicidade!
-
A vida é uma jornada, com várias etapas e ciclos! E depois de muito tempo trabalhando com Coaching, eu aperfeiçoei a metodologia de coaching para ajudar você a encarar os desafios e promover o seu crescimento pessoal e profissional. Descubra a Jornada e seja Coach de si mesmo!

A Jornada é muito mais do que um produto digital, é mais do que uma metodologia, é mais do que ferramentas, é a SUA HISTÓRIA!

Acesse: https://ponteaofuturo.com.br/jornada/
show less
Information
Author Fabiano Goldacker
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search