Settings
Light Theme
Dark Theme

Itens de Série

Itens de Série
May 31, 2021 · 10m 35s

Somos seres complexos! Temos a capacidade de agir e reagir, assim como também temos a capacidade de nos adaptarmos ao ambiente. Isso faz com que tenhamos alguns itens de série,...

show more
Somos seres complexos! Temos a capacidade de agir e reagir, assim como também temos a capacidade de nos adaptarmos ao ambiente. Isso faz com que tenhamos alguns itens de série, ou seja, alguns comportamentos e atitudes que fazem parte da nossa existência por conta do longo processo evolutivo que a humanidade sempre passou. Esses itens de série fazem com que diante de determinadas situações a gente adote comportamentos e atitudes com os quais temos muito a aprender.
-
A vida é uma jornada, com várias etapas e ciclos! E depois de muito tempo trabalhando com Coaching, eu aperfeiçoei a metodologia de coaching para ajudar você a encarar os desafios e promover o seu crescimento pessoal e profissional. Descubra a Jornada e seja Coach de si mesmo!

A Jornada é muito mais do que um produto digital, é mais do que uma metodologia, é mais do que ferramentas, é a SUA HISTÓRIA!

Acesse: https://ponteaofuturo.com.br/jornada/
show less
Information
Author Fabiano Goldacker
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search