00:00
10:03
Esperamos que as coisas melhorem, só que ter esperança não significa que temos que esperar as coisas. O sinônimo de esperança não é esperar. É agir! É a ação que nos impulsiona em direção ao que desejamos. É a ação que faz com que a nossa esperança crie pernas para nos aproximar de nossos sonhos e objetivos. Quando agimos estamos também honrando a esperança que temos por uma mudança para melhor!
-
A vida é uma jornada, com várias etapas e ciclos! E depois de muito tempo trabalhando com Coaching, eu aperfeiçoei a metodologia de coaching para ajudar você a encarar os desafios e promover o seu crescimento pessoal e profissional. Descubra a Jornada e seja Coach de si mesmo!

A Jornada é muito mais do que um produto digital, é mais do que uma metodologia, é mais do que ferramentas, é a SUA HISTÓRIA!

Acesse: https://ponteaofuturo.com.br/jornada/
Esperamos que as coisas melhorem, só que ter esperança não significa que temos que esperar as coisas. O sinônimo de esperança não é esperar. É agir! É a ação que nos impulsiona em direção ao que desejamos. É a ação que faz com que a nossa esperança crie pernas para nos aproximar de nossos sonhos e objetivos. Quando agimos estamos também honrando a esperança que temos por uma mudança para melhor! - A vida é uma jornada, com várias etapas e ciclos! E depois de muito tempo trabalhando com Coaching, eu aperfeiçoei a metodologia de coaching para ajudar você a encarar os desafios e promover o seu crescimento pessoal e profissional. Descubra a Jornada e seja Coach de si mesmo! A Jornada é muito mais do que um produto digital, é mais do que uma metodologia, é mais do que ferramentas, é a SUA HISTÓRIA! Acesse: https://ponteaofuturo.com.br/jornada/ read more read less

2 years ago #agir, #carreira, #coaching, #esperança, #esperar, #gestao, #liderança, #mudança, #pessoas