Settings
Light Theme
Dark Theme

A linha de chegada é o ponto de partida

A linha de chegada é o ponto de partida
Dec 20, 2021 · 9m 58s

Projetos têm uma data para começar a terminar. Têm etapas bem descritas, responsabilidades definidas e a certeza de que o sucesso que almejamos somente será garantido se cumprirmos aquilo que...

show more
Projetos têm uma data para começar a terminar. Têm etapas bem descritas, responsabilidades definidas e a certeza de que o sucesso que almejamos somente será garantido se cumprirmos aquilo que nos compete. Vários são os projetos que permeiam a nossa vida: a faculdade, um emprego, uma viagem, enfim, vários são os exemplos de projetos que fazem parte da nossa vida e que nem sempre concluímos com o êxito que desejávamos. E assim também é esse podcast: um projeto, com planejamento, dedicação e disciplina que chega ao final da sexta temporada com a certeza de que estamos no ponto de partida para a próxima temporada!
-
A vida é uma jornada, com várias etapas e ciclos! E depois de muito tempo trabalhando com Coaching, eu aperfeiçoei a metodologia de coaching para ajudar você a encarar os desafios e promover o seu crescimento pessoal e profissional. Descubra a Jornada e seja Coach de si mesmo!

A Jornada é muito mais do que um produto digital, é mais do que uma metodologia, é mais do que ferramentas, é a SUA HISTÓRIA!

Acesse: https://ponteaofuturo.com.br/jornada/
show less
Information
Author Fabiano Goldacker
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search