00:00
11:26
Lá nos anos 1990, surgiu uma teoria que afirmava que as empresas aprendem porque nelas há pessoas, que aprendem e aplicam o que sabem. Era uma questão lógica: se as pessoas aprendem e, se as pessoas estão nas empresas, é possível afirmar que as empresas aprendem também. Acontece que nos últimos anos tem outro fato se tornando cada vez mais verdadeiro: as empresas adoecem. E a lógica é a mesma, pois as pessoas estão adoecendo emocionalmente e, se elas estão nas empresas, é possível afirmar também que as empresas estão adoecendo. É chegada a hora de levar a empresa para o divã e cuidar da saúde emocional de quem nela trabalha!
-
A vida é uma jornada, com várias etapas e ciclos! E depois de muito tempo trabalhando com Coaching, eu aperfeiçoei a metodologia de coaching para ajudar você a encarar os desafios e promover o seu crescimento pessoal e profissional. Descubra a Jornada e seja Coach de si mesmo!

A Jornada é muito mais do que um produto digital, é mais do que uma metodologia, é mais do que ferramentas, é a SUA HISTÓRIA!

Acesse: https://ponteaofuturo.com.br/jornada/
Lá nos anos 1990, surgiu uma teoria que afirmava que as empresas aprendem porque nelas há pessoas, que aprendem e aplicam o que sabem. Era uma questão lógica: se as pessoas aprendem e, se as pessoas estão nas empresas, é possível afirmar que as empresas aprendem também. Acontece que nos últimos anos tem outro fato se tornando cada vez mais verdadeiro: as empresas adoecem. E a lógica é a mesma, pois as pessoas estão adoecendo emocionalmente e, se elas estão nas empresas, é possível afirmar também que as empresas estão adoecendo. É chegada a hora de levar a empresa para o divã e cuidar da saúde emocional de quem nela trabalha! - A vida é uma jornada, com várias etapas e ciclos! E depois de muito tempo trabalhando com Coaching, eu aperfeiçoei a metodologia de coaching para ajudar você a encarar os desafios e promover o seu crescimento pessoal e profissional. Descubra a Jornada e seja Coach de si mesmo! A Jornada é muito mais do que um produto digital, é mais do que uma metodologia, é mais do que ferramentas, é a SUA HISTÓRIA! Acesse: https://ponteaofuturo.com.br/jornada/ read more read less

2 years ago #adoecer, #aprender, #carreira, #coaching, #emocional, #empresa, #gestao, #liderança, #pessoas