00:00
10:03
A melhor amiga de Harry Potter merece um episódio exclusivo. A amizade de Hermione deu forças para que Harry encarasse os desafios que ele tinha que enfrentar e deu coragem para dominar os medos que quase o fizeram desistir. Assim como Harry, Hermione passou vários anos dentro de Hogwarts e também aprendeu muito. A menininha altamente inteligente e com personalidade forte cresceu muito ao longo dos anos de academia pois também teve que encarar seus medos, defeitos e a sua própria missão. Não é à toa que, para muitos, Hermione é a personagem preferida da saga Harry Potter.
-
A vida é uma jornada, com várias etapas e ciclos! E depois de muito tempo trabalhando com Coaching, eu aperfeiçoei a metodologia de coaching para ajudar você a encarar os desafios e promover o seu crescimento pessoal e profissional. Descubra a Jornada e seja Coach de si mesmo!

A Jornada é muito mais do que um produto digital, é mais do que uma metodologia, é mais do que ferramentas, é a SUA HISTÓRIA!

Acesse: https://ponteaofuturo.com.br/jornada/
A melhor amiga de Harry Potter merece um episódio exclusivo. A amizade de Hermione deu forças para que Harry encarasse os desafios que ele tinha que enfrentar e deu coragem para dominar os medos que quase o fizeram desistir. Assim como Harry, Hermione passou vários anos dentro de Hogwarts e também aprendeu muito. A menininha altamente inteligente e com personalidade forte cresceu muito ao longo dos anos de academia pois também teve que encarar seus medos, defeitos e a sua própria missão. Não é à toa que, para muitos, Hermione é a personagem preferida da saga Harry Potter. - A vida é uma jornada, com várias etapas e ciclos! E depois de muito tempo trabalhando com Coaching, eu aperfeiçoei a metodologia de coaching para ajudar você a encarar os desafios e promover o seu crescimento pessoal e profissional. Descubra a Jornada e seja Coach de si mesmo! A Jornada é muito mais do que um produto digital, é mais do que uma metodologia, é mais do que ferramentas, é a SUA HISTÓRIA! Acesse: https://ponteaofuturo.com.br/jornada/ read more read less

3 years ago #carreira, #coaching, #gestão, #harrypotter, #hermione, #hogwarts, #liderança, #pessoas