00:00
28:54
O influenciador Jooj Natu (@jooj) é o terceiro entrevistado do programa "Meu Corre de Criador". Em conversa com o apresentador Fefifo, ele conta como faz para ter ideias criativas a partir de situações do dia a dia. E também dá dicas para quem está começando: "Quando a pessoa se relaciona e se reconhece no vídeo é muito mais provável dela engajar".

Parceria do UOL com a Meta, a série "Meu Corre de Criador" traz 12 entrevistas publicadas às terças-feiras. O programa tem a proposta de mostrar como criadores de conteúdo de diferentes nichos, do humor até a realidade aumentada, construíram a sua trajetória de sucesso nas redes sociais.
O influenciador Jooj Natu (@jooj) é o terceiro entrevistado do programa "Meu Corre de Criador". Em conversa com o apresentador Fefifo, ele conta como faz para ter ideias criativas a partir de situações do dia a dia. E também dá dicas para quem está começando: "Quando a pessoa se relaciona e se reconhece no vídeo é muito mais provável dela engajar". Parceria do UOL com a Meta, a série "Meu Corre de Criador" traz 12 entrevistas publicadas às terças-feiras. O programa tem a proposta de mostrar como criadores de conteúdo de diferentes nichos, do humor até a realidade aumentada, construíram a sua trajetória de sucesso nas redes sociais. read more read less

about 1 year ago