Settings
Light Theme
Dark Theme

Splash Entrevista #28: Kylie Minogue lembra início meteórico de carreira: 'Eu já apareci no topo'

Splash Entrevista #28: Kylie Minogue lembra início meteórico de carreira: 'Eu já apareci no topo'
Nov 18, 2021 · 21m 10s

No Splash Entrevista desta semana, Zeca Camargo recebe a cantora australiana Kylie Minogue, que acaba de lançar a "Guest List Edition" do álbum "Disco", de 2020. No novo projeto, Kylie...

show more
No Splash Entrevista desta semana, Zeca Camargo recebe a cantora australiana Kylie Minogue, que acaba de lançar a "Guest List Edition" do álbum "Disco", de 2020. No novo projeto, Kylie conta com as participações de nomes como Dua Lipa e Gloria Gaynor.

A cantora admitiu o nervosismo de gravar com uma lenda da disco music, como Gaynor: "Eu sabia que ela ia gravar comigo, me planejei para isso, mas quando vi, era como se eu deixasse meu garfo e minha faca caírem".

O disco, já disponível nas plataformas digitais, é o 15º álbum de estúdio. de Kylie, que apareceu para o mundo no final da década de 1980, com o hit "I Should Be So Lucky". A faixa atingiu o primeiro lugar nas paradas britânicas dando início a uma sequência de sucessos.

No papo com Zeca, a australiana relembrou o início da carreira ao falar da diciculdade de se manter criativa e bem sucedida por tanto tempo: "Pode ser que minha carreira tenha começado ao contrário, lancei um álbum e já tive um grande hit. Eu já comecei no topo, não cheguei até lá. Não fiz o caminho tradicional de muitos shows. Tive que aprender muito com o próprio trabalho".
show less
Information
Author UOL
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search