00:00
41:07
O filme de Uncharted vai finalmente acontecer! Após anos em produção, a série que é sucesso no PlayStation vai chegar às telonas em um épico de ação bombástico.

No Game Trends dessa semana discutimos o trailer, que revelou as primeiras cenas e o tom da aventura.

A caracterização de Tom Holland, o Homem-Aranha do MCU, como um Nathan Drake mais jovem. As referências aos jogos e os planos da PlayStation de levar mais de seus games exclusivos para o cinema. Será que agora games terão boas adaptações?

Ouça e venha participar você também da conversa: mande um e-mail para oi.gametrends@gmail.com que poderemos ler sua mensagem no próximo programa.

00:00 – Intro
05:42 – Tom Holland como Nathan Drake
10:17 – Fan filme de Uncharted
13:40 – Referências aos jogos
19:48 – A produção conturbada do filme
28:18 – Tom Holland não está satisfeito com o papel
31:14 – PlayStation invadindo o cinema
39:26 – Encerramento

Apresentação: Bruno Izidro e Letícia Wexell
Edição: Victor Hugo Borges

Links
Fan filme de Uncharted com Nathan Filion: https://youtu.be/1ti-IIpf1ZQ
Trailer Uncharted com Tom Holland: https://youtu.be/R68xqaxgTSI
O filme de Uncharted vai finalmente acontecer! Após anos em produção, a série que é sucesso no PlayStation vai chegar às telonas em um épico de ação bombástico. No Game Trends dessa semana discutimos o trailer, que revelou as primeiras cenas e o tom da aventura. A caracterização de Tom Holland, o Homem-Aranha do MCU, como um Nathan Drake mais jovem. As referências aos jogos e os planos da PlayStation de levar mais de seus games exclusivos para o cinema. Será que agora games terão boas adaptações? Ouça e venha participar você também da conversa: mande um e-mail para oi.gametrends@gmail.com que poderemos ler sua mensagem no próximo programa. 00:00 – Intro 05:42 – Tom Holland como Nathan Drake 10:17 – Fan filme de Uncharted 13:40 – Referências aos jogos 19:48 – A produção conturbada do filme 28:18 – Tom Holland não está satisfeito com o papel 31:14 – PlayStation invadindo o cinema 39:26 – Encerramento Apresentação: Bruno Izidro e Letícia Wexell Edição: Victor Hugo Borges Links Fan filme de Uncharted com Nathan Filion: https://youtu.be/1ti-IIpf1ZQ Trailer Uncharted com Tom Holland: https://youtu.be/R68xqaxgTSI read more read less

2 years ago #filme, #games, #playstation, #uncharted