00:00
75:40
Como você enxerga o mundo? Já parou para pensar nisso?

Nossa visão de mundo é chamada de cosmovisão e ela é formada por aquilo que consumimos e aquilo em que cremos. São como óculos pelos quais vemos todas as outras coisas que nos cercam.

Como cristãos, com a Palavra de Deus e a revelação do Espírito Santo, aprendemos a pensar e a enxergar como Jesus pensa. Ele nos dá uma nova maneira de perceber a sociedade e muda tudo em nós.

Nós fomos feitos à imagem e semelhança do nosso Deus. Somos seus filhos amados e seus herdeiros, chamados para viver para Sua glória. Assim, precisamos conhecê-lo mais para receber as suas lentes e influenciar aqueles que estão ao nosso redor.

Quando sabemos o que a Bíblia diz, temos a oportunidade de ser sal e luz neste mundo.

Essa é a base para assuntos importantes de que vamos falar nas próximas semanas, como política, feminismo, racismo, e tantos outros. Você pode pensar segundo o Reino de Deus! Você pode ser mais parecido com Jesus!

Não perca os próximos mags! #somosmag #magatibaia
Como você enxerga o mundo? Já parou para pensar nisso? Nossa visão de mundo é chamada de cosmovisão e ela é formada por aquilo que consumimos e aquilo em que cremos. São como óculos pelos quais vemos todas as outras coisas que nos cercam. Como cristãos, com a Palavra de Deus e a revelação do Espírito Santo, aprendemos a pensar e a enxergar como Jesus pensa. Ele nos dá uma nova maneira de perceber a sociedade e muda tudo em nós. Nós fomos feitos à imagem e semelhança do nosso Deus. Somos seus filhos amados e seus herdeiros, chamados para viver para Sua glória. Assim, precisamos conhecê-lo mais para receber as suas lentes e influenciar aqueles que estão ao nosso redor. Quando sabemos o que a Bíblia diz, temos a oportunidade de ser sal e luz neste mundo. Essa é a base para assuntos importantes de que vamos falar nas próximas semanas, como política, feminismo, racismo, e tantos outros. Você pode pensar segundo o Reino de Deus! Você pode ser mais parecido com Jesus! Não perca os próximos mags! #somosmag #magatibaia read more read less

3 years ago #atibaia, #bíblia, #comunidade, #cosmovisão, #cristo, #cristão, #deus, #enxergamos, #espírito, #graça, #gustavo, #jesus, #magatibaia, #mundo, #relacionamento, #rosaneli, #santo