00:00
43:25
A Bíblia nos ensina que todos nós podemos conhecer os pensamentos de Deus, através do nosso relacionamento com o Espírito Santo.

Quando isso acontece, percebemos que Deus pensa constantemente em sua família. Deus está sempre pensando em você. Ele conhece os seus pensamentos e sabe o que você sente.

Deus tem uma aliança com os seus filhos, com aqueles que morrem para sua velha vida e nascem de novo em sua família.

Quando cremos em Jesus e damos a Ele o lugar de nosso Senhor e Salvador, recebemos o Espírito Santo que testifica que nos somos filhos de Deus.

Nós somos filhos de Deus, parte da sua família. Lembre-se disso, declare essa verdade e desfrute de um relacionamento íntimo com o Pai.

#cgatibaia #igrejafamilia
A Bíblia nos ensina que todos nós podemos conhecer os pensamentos de Deus, através do nosso relacionamento com o Espírito Santo. Quando isso acontece, percebemos que Deus pensa constantemente em sua família. Deus está sempre pensando em você. Ele conhece os seus pensamentos e sabe o que você sente. Deus tem uma aliança com os seus filhos, com aqueles que morrem para sua velha vida e nascem de novo em sua família. Quando cremos em Jesus e damos a Ele o lugar de nosso Senhor e Salvador, recebemos o Espírito Santo que testifica que nos somos filhos de Deus. Nós somos filhos de Deus, parte da sua família. Lembre-se disso, declare essa verdade e desfrute de um relacionamento íntimo com o Pai. #cgatibaia #igrejafamilia read more read less

3 years ago #atibaia, #cga, #cgatibaia, #comuna, #comunidade, #deus, #espirito, #familia, #filho, #graça, #igreja, #jesus, #pai, #relacionamento, #santo