Settings
Light Theme
Dark Theme

Os benefícios da Santidade // Gustavo Rosaneli

Os benefícios da Santidade // Gustavo Rosaneli
Jun 8, 2020 · 47m 44s

Qual é a recompensa de uma vida santa? Você já parou para pensar isso? Por que viver como alguém separado? Jesus sempre oferece um benefício. A questão é que, muitas...

show more
Qual é a recompensa de uma vida santa?

Você já parou para pensar isso? Por que viver como alguém separado?

Jesus sempre oferece um benefício. A questão é que, muitas vezes, nos aproximamos dele pensando no que vamos ganhar, em quais as vantagens humanas disso. O que nos leva apenas a seguir uma lista de regras.

Mas se olharmos a antiga aliança e a nova, percebemos que o Senhor sempre nos convidou a uma vida de santidade para que pudéssemos ter relacionamento com Ele. Conhecer a Deus através da pessoa de Jesus é o maior benefício da santidade.

Uma aliança tem dois lados. O Pai já nos deu todas as Suas promessas e enviou Seu Filho para morrer em nosso lugar, já nos deu uma nova vida. Agora, cabe a nós viver uma vida santa para que possamos ter acesso a Deus.

Precisamos honrar a nossa parte na aliança, busquemos ser santos, pois já temos essa capacidade em Jesus através do Espírito Santo!

Olhe para Jesus e escolha viver em santidade. A recompensa é o Pai, e o resto será acrescentado baseado nas promessas de um Deus fiel.
show less
Information
Author CG Atibaia
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search