Settings
Light Theme
Dark Theme

A ORAÇÃO DA IGREJA DE ATOS // Gustavo Rosaneli

A ORAÇÃO DA IGREJA DE ATOS // Gustavo Rosaneli
Nov 4, 2019 · 59m 14s

Depois de curarem um aleijado é serem presos por falarem sobre o evangelho de Cristo, Pedro e João foram ao encontro dos outros cristãos e fizeram uma oração cheia de...

show more
Depois de curarem um aleijado é serem presos por falarem sobre o evangelho de Cristo, Pedro e João foram ao encontro dos outros cristãos e fizeram uma oração cheia de ousadia.

Primeiro, eles reconheceram o caráter de Deus, quem Ele é e tudo o que Ele pode fazer. Depois pediram que o Senhor os desse coragem e estendesse a Sua mão poderosa sobre eles.
Aquela igreja que sofria perseguição por sua fé, não pediu para que Deus a livrasse. Mas orou em posição de humildade, crendo que o Senhor tinha Seus olhos atentos sobre ela.

O resultado? Todos foram cheios do Espírito Santo.
Deus quer nos fazer experimentar dessa mesma coisa. Nos livrar do medo e da insegurança e nos encher, como igreja, de coragem e ousadia para compartilhar a Palavra e espalhar a vida de Jesus.

Lembre-se dessa oração poderosa e, reconhecendo quem Deus é, peça que Ele te encha do Seu Espírito Santo e te dê ousadia para anunciar tudo o que você tem visto e ouvido.
show less
Information
Author CG Atibaia
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search