00:00
51:41
A pedidos dos nossos seguidores e ouvintes, inauguramos a série SÓ DIRETORIA: uma antologia que, a cada mês, terá um grande nome da direção como protagonista. Com direito a um TOP3 com seus filmes mais votados e apreciados pelo #SQLVS crew. Para começar com o pé direito, escolhemos o diretor canadense Denis Villeneuve - responsável por neoclássicos como "Blade Runner 2049", "Sicario", "Suspeitos" e "A Chegada", além do aguardadíssimo remake de "Duna". Coloque seu fone, aumente o volume e Senta que lá vem Villeneuve!
::
#SQLVS CREW: Renato Sansão, Rodrigo Cunha, Rafa Prada, Markão Zambeta
EDIÇÃO E ARTE FINAL: Norberto Notari e Renato Sansão
TRILHA ORIGINAL: Maestro
::
Siga a gente por aqui, todas as semanas trazemos dicas de filmes, docs e séries, além de spoilers fresquinhos para você!
Instagram: @podcast_sqlvs
Email: contato@sqlvs.com.br
Mais: linktr.ee/sentaquelavemspoiler
A pedidos dos nossos seguidores e ouvintes, inauguramos a série SÓ DIRETORIA: uma antologia que, a cada mês, terá um grande nome da direção como protagonista. Com direito a um TOP3 com seus filmes mais votados e apreciados pelo #SQLVS crew. Para começar com o pé direito, escolhemos o diretor canadense Denis Villeneuve - responsável por neoclássicos como "Blade Runner 2049", "Sicario", "Suspeitos" e "A Chegada", além do aguardadíssimo remake de "Duna". Coloque seu fone, aumente o volume e Senta que lá vem Villeneuve! :: #SQLVS CREW: Renato Sansão, Rodrigo Cunha, Rafa Prada, Markão Zambeta EDIÇÃO E ARTE FINAL: Norberto Notari e Renato Sansão TRILHA ORIGINAL: Maestro :: Siga a gente por aqui, todas as semanas trazemos dicas de filmes, docs e séries, além de spoilers fresquinhos para você! Instagram: @podcast_sqlvs Email: contato@sqlvs.com.br Mais: linktr.ee/sentaquelavemspoiler read more read less

3 years ago #achegada, #bladerunner, #denisvilleneuve, #incendios