00:00
21:27
Seis amigos argentinos viajam ao Brasil para acompanhar in loco a copa do mundo de 2014. Em seu último dia no Rio de Janeiro, aproveitam até o final o que lhes resta de tempo na cidade maravilhosa. Nas areias de Copacabana, encontram um grupo de italianos que os convidam para jogar. Tudo normal até aqui, dois grupos de turistas, jogando futebol na praia. Exceto, por um motivo: entre os italianos que disputavam a partida, estava um dos maiores jogadores da história da Juventus e uma lenda da zaga do Milan. Mas isso, os argentinos só foram perceber no meio do jogo.

Este episódio é uma parceria com a revista digital Puntero Izquierdo. O texto que serve de base para o programa tá lá no site deles e foi escrito pelo Federico Gastón Bur, um dos seis argentinos que participou deste jogo incrível.

https://medium.com/puntero-izquierdo/a-melhor-partida-j%C3%A1-jogada-2390ae2af2d2
Seis amigos argentinos viajam ao Brasil para acompanhar in loco a copa do mundo de 2014. Em seu último dia no Rio de Janeiro, aproveitam até o final o que lhes resta de tempo na cidade maravilhosa. Nas areias de Copacabana, encontram um grupo de italianos que os convidam para jogar. Tudo normal até aqui, dois grupos de turistas, jogando futebol na praia. Exceto, por um motivo: entre os italianos que disputavam a partida, estava um dos maiores jogadores da história da Juventus e uma lenda da zaga do Milan. Mas isso, os argentinos só foram perceber no meio do jogo. Este episódio é uma parceria com a revista digital Puntero Izquierdo. O texto que serve de base para o programa tá lá no site deles e foi escrito pelo Federico Gastón Bur, um dos seis argentinos que participou deste jogo incrível. https://medium.com/puntero-izquierdo/a-melhor-partida-j%C3%A1-jogada-2390ae2af2d2 read more read less

4 years ago #argentina, #copacabana, #copadomundo, #estudiantes, #futebol, #laplata, #podcast, #praia, #punterobr, #rio