Settings
Light Theme
Dark Theme

Cartilha #1 CNBB, Unasul, STF x PGR e Randolfe Rodrigues

Cartilha #1 CNBB, Unasul, STF x PGR e Randolfe Rodrigues
Apr 18, 2019 · 23m 53s

Está no ar o Cartilha, o podcast de CartaCapital sobre política. Neste episódio de estreia, o senador e líder da oposição Randolfe Rodrigues (Rede) comenta as idas e vindas do...

show more
Está no ar o Cartilha, o podcast de CartaCapital sobre política. Neste episódio de estreia, o senador e líder da oposição Randolfe Rodrigues (Rede) comenta as idas e vindas do Congresso nestes cem dias sob a gerência de Jair Bolsonaro e também faz previsões para os próximos meses.

No segundo bloco, a repórter Thais Reis Oliveira, e os editores Rodrigo Martins e Fred Melo Paiva discutem a batalha entre bispos progressistas e conservadores para as eleições que se aproximam na CNBB e porque esse conclave é tão importante para a Igreja Católica. Depois, o chanceler Celso Amorim fala dos prejuízos da anunciada despedida do Brasil da Unasul, o bloco criado em 2008 por Lula para fortalecer a integração e atuação conjunta dos países latinoamericanos.

Também falamos da queda de braço entre o STF e a Procuradoria-Geral da República depois de polêmico inquérito de Dias Toffoli para investigar supostos ataques e fake news contra o Supremo descambar em censura à imprensa e visita da Polícia Federal às casas de sete pessoas que fizeram críticas e ameaças ao Supremo na internet.
show less
Information
Author CartaCapital
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search