Settings
Light Theme
Dark Theme

Judas - Versículos 5-10, 16 - Hélder Cardin

Judas - Versículos 5-10, 16 - Hélder Cardin
Mar 29, 2019 · 26m 26s

Ao longo da exposição de Judas, percebemos que o autor bíblico trata com seriedade e preocupação a questão dos falsos mestres. Além de um alerta a igreja para que rejeitem...

show more
Ao longo da exposição de Judas, percebemos que o autor bíblico trata com seriedade e preocupação a questão dos falsos mestres. Além de um alerta a igreja para que rejeitem os ensinamentos desses falsos mestres, Judas pede para que aqueles irmãos se apeguem a fé santíssima e confiem em Deus, que os livrará dos tropeços oriundos do falso ensino. No áudio de hoje, o reitor *Hélder Cardin vai tratar sobre a irreverência que esses falsos mestres tinham perante a liderança daquela comunidade e a insubmissão perante Deus e o que Ele instituiu. Diante da exposição de tantos desvios de caráter que encontramos nos falsos mestres, somos impelidos pelo próprio Deus a buscar a santidade no nosso falar e a sermos humildes em nosso proceder, nos submetendo diariamente ao senhorio de Cristo e as lideranças colocadas pelo próprio Deus em nossas vidas.

*Hélder Cardin é reitor do Seminário Bíblico Palavra da Vida (Atibaia/SP), bacharel em teologia pelo Seminário Bíblico Palavra da Vida, mestre em teologia (STM) pelo Centro Presbiteriano de Pós-Graduação Andrew Jumper e doutorando em teologia (DMin) pelo Reformed Theological Seminary (EUA). Membro do conselho fundador da Coalizão pelo Evangelho.
show less
Information
Author SeminárioBíblicoPalavradaVida
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search