00:00
63:39
Nesta exposição bíblica o Prof. Jonas Madureira*, convidado para nossa conferencia missionária de 2014, apresenta as bases bíblicas para entendermos a cosmovisão cristã em meio a uma cultura secular.

*É bacharel em teologia pelo Betel Brasileiro e pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, bacharel e mestre em filosofia pela PUC-SP e doutor em filosofia pela USP e Universidade de Colônia (Alemanha). É professor de Teologia Sistemática, Filosofia e Hermenêutica nos Seminários Martin Bucer e Servo de Cristo e autor do livro Filosofia, volume do Curso Vida Nova de Teologia Básica. É também pastor na Igreja Batista da Palavra, em São Paulo.
Nesta exposição bíblica o Prof. Jonas Madureira*, convidado para nossa conferencia missionária de 2014, apresenta as bases bíblicas para entendermos a cosmovisão cristã em meio a uma cultura secular. *É bacharel em teologia pelo Betel Brasileiro e pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, bacharel e mestre em filosofia pela PUC-SP e doutor em filosofia pela USP e Universidade de Colônia (Alemanha). É professor de Teologia Sistemática, Filosofia e Hermenêutica nos Seminários Martin Bucer e Servo de Cristo e autor do livro Filosofia, volume do Curso Vida Nova de Teologia Básica. É também pastor na Igreja Batista da Palavra, em São Paulo. read more read less

4 years ago #cosmovisão, #cristianismo, #cultura, #igreja, #missões, #secularismo, #teologia, #vida