00:00
30:41
Nesta ultima exposição bíblica de Colossenses 4.2-18 o professor *Marcelo Dias nos ensina que a vida com Deus é impossível de ser vivida sem oração. Precisamos orar mais por aquilo que está na palavra de Deus e orar para que a palavra de Deus seja comunicada e testemunhada pela da nossa vida. Entendendo assim que uma vida exclusivamente devotada a Cristo é uma vida que busca oportunidades para a proclamação do evangelho.
Na sequencia do texto de Colossenses vemos o testemunho de homens, que são exemplos de devoção, dedicados ao ministério. A devoção a Cristo produz um ministério fiel, dedicado e exclusivo.
E através da pergunta final "Em que você pretende gastar a sua vida?" o professor Marcelo Dias nos desafia a gastar a nossa vida em prol daquele que gastou a vida por nós.

*Marcelo Dias é membro da Primeira Igreja Batista de Atibaia e serve no Seminário Bíblico Palavra da Vida desde 2004, onde leciona Métodos de Estudo Bíblico, Grego, Crítica Textual do NT, Exegese do NT, Teologia Bíblica do NT, Exposição da Epístola de Paulo a Tito e Epístola de Tiago. É também coordenador do Setor Vida e orientador de alunos. Casado com Ana desde 1996, e pai de Daniela (2003).
Formação acadêmica: Bacharel em Teologia (curso livre) com ênfase em Ministério Pastoral pelo Seminário Bíblico Palavra da Vida (1999). Bacharel em Teologia pela Faculdade Teológica Batista de São Paulo (2013). Mestre em Teologia e Exposição Bíblica (Th.M) com ênfase no NT pelo Seminário Bíblico Palavra da Vida (2010). Doutorando (DMin) pelo Dallas Theological Seminary.
Nesta ultima exposição bíblica de Colossenses 4.2-18 o professor *Marcelo Dias nos ensina que a vida com Deus é impossível de ser vivida sem oração. Precisamos orar mais por aquilo que está na palavra de Deus e orar para que a palavra de Deus seja comunicada e testemunhada pela da nossa vida. Entendendo assim que uma vida exclusivamente devotada a Cristo é uma vida que busca oportunidades para a proclamação do evangelho. Na sequencia do texto de Colossenses vemos o testemunho de homens, que são exemplos de devoção, dedicados ao ministério. A devoção a Cristo produz um ministério fiel, dedicado e exclusivo. E através da pergunta final "Em que você pretende gastar a sua vida?" o professor Marcelo Dias nos desafia a gastar a nossa vida em prol daquele que gastou a vida por nós. *Marcelo Dias é membro da Primeira Igreja Batista de Atibaia e serve no Seminário Bíblico Palavra da Vida desde 2004, onde leciona Métodos de Estudo Bíblico, Grego, Crítica Textual do NT, Exegese do NT, Teologia Bíblica do NT, Exposição da Epístola de Paulo a Tito e Epístola de Tiago. É também coordenador do Setor Vida e orientador de alunos. Casado com Ana desde 1996, e pai de Daniela (2003). Formação acadêmica: Bacharel em Teologia (curso livre) com ênfase em Ministério Pastoral pelo Seminário Bíblico Palavra da Vida (1999). Bacharel em Teologia pela Faculdade Teológica Batista de São Paulo (2013). Mestre em Teologia e Exposição Bíblica (Th.M) com ênfase no NT pelo Seminário Bíblico Palavra da Vida (2010). Doutorando (DMin) pelo Dallas Theological Seminary. read more read less

5 years ago #bíblia, #colossenses, #cristo, #deus, #devoção, #estudo, #exemplos, #exposição, #jesus, #oração, #pregação, #teologia, #vidacristã