Settings
Light Theme
Dark Theme

Carlos Nogueira (Tote) - O valor de passarmos pela instabilidade

Carlos Nogueira (Tote) - O valor de passarmos pela instabilidade
Nov 11, 2019 · 52m 39s

Hoje iniciamos uma sequência de três pregações do *Pr. Carlos Nogueira – Carlos “Tote” – sobre o valor da instabilidade em nossas vidas e de como podemos reagir a ela....

show more
Hoje iniciamos uma sequência de três pregações do *Pr. Carlos Nogueira – Carlos “Tote” – sobre o valor da instabilidade em nossas vidas e de como podemos reagir a ela. Nós lutamos por conquistar a estabilidade e quando a alcançamos, percebemos que ela muitas vezes nos torna pessoas acomodadas e medíocres. A Palavra de Deus está repleta de relatos e pessoas que diante de um ambiente instável experimentaram as grandes realizações do Senhor. Na instabilidade Deus é “necessário”, ou pelo menos, é na instabilidade que nos damos conta disso, porque enquanto eu sinto que sou capaz eu não busco Deus com tanta intensidade – a instabilidade traz benção. Que possamos olhar para as nossas circunstâncias instáveis e enxergar os propósitos de Deus em nos forjar em meio as situações que fogem do nosso aparente controle.



*Carlos Antonio Thomson Nogueira, casado com Maria José e pai de Rebecah, Rachel e Sarah. O pastor Carlos é Bacharel em Teologia e mestrando em Ministério Cristão. Tem 28 anos de experiência pastoral, e 21 anos de experiência como professor de vários Seminários e Institutos Bíblicos. Atualmente está na liderança do Ministério Palavra da Vida em Moçambique.
show less
Information
Author SeminárioBíblicoPalavradaVida
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search