Settings
Light Theme
Dark Theme

A vontade de Deus - Carlos Osvaldo Pinto - Parte VII

A vontade de Deus - Carlos Osvaldo Pinto - Parte VII
Apr 23, 2021 · 39m 56s

Este é mais um episódio da série de mensagens do honrado professor Carlos Osvaldo (COP)* na capela do SPBV tendo como tema "A Vontade de Deus". Nos acompanhe nas redes...

show more
Este é mais um episódio da série de mensagens do honrado professor Carlos Osvaldo (COP)* na capela do SPBV tendo como tema "A Vontade de Deus".

Nos acompanhe nas redes sociais - @sbpvbrasil

*Carlos Osvaldo Cardoso Pinto (1950 – 2014) fez seu Bacharel em Teologia no Seminário Bíblico Palavra da Vida. Fez seu mestrado em Línguas Originais no Dallas Theological Seminary, onde mais tarde concluiu seu Doutorado em Exposição Bíblica (dupla ênfase: Antigo e Novo Testamento). No Brasil, foi professor do Seminário Bíblico Palavra da Vida (1979 – 2014), Diretor (1992 – 2010), escritor e conferencista. Também ensinou em vários países do exterior. Durante sua vida, fez parte da comissão exegética e de tradução das seguintes obras: Bíblia Vida (Mundo Cristão), Bíblia Anotada (Ryrie, MC), Nova Versão Internacional (Sociedade Bíblica Internacional), Nova Versão Transformadora (MC), e a Bíblia Brasileira de Estudos (Hagnos). Escreveu “Foco e Desenvolvimento do Antigo Testamento” e “Foco e Desenvolvimento do Novo Testamento” (Hagnos) e outros.
show less
Information
Author SeminárioBíblicoPalavradaVida
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search