00:00
27:11
Esta no ar mais uma exposição bíblica em 2 Pedro, realizada pelo nosso professor Hélder Cardin nos encorajando primeiramente a amar a Igreja como Cristo a amou, preserva-la como Cristo a preservou, enxerga-la como Deus a enxerga. E segundo, amar e zelar pela boa doutrina.

Hélder Cardin é presbítero na Igreja Evangélica Nova Aliança e professor do Seminário Bíblico Palavra da Vida (Atibaia/SP). É bacharel em teologia pelo Seminário Bíblico Palavra da Vida, mestre em teologia (STM) pelo Centro Presbiteriano de Pós-Graduação Andrew Jumper e doutorando em teologia (DMin) pelo Reformed Theological Seminary (EUA). Membro do conselho da Coalizão pelo Evangelho.
Esta no ar mais uma exposição bíblica em 2 Pedro, realizada pelo nosso professor Hélder Cardin nos encorajando primeiramente a amar a Igreja como Cristo a amou, preserva-la como Cristo a preservou, enxerga-la como Deus a enxerga. E segundo, amar e zelar pela boa doutrina. Hélder Cardin é presbítero na Igreja Evangélica Nova Aliança e professor do Seminário Bíblico Palavra da Vida (Atibaia/SP). É bacharel em teologia pelo Seminário Bíblico Palavra da Vida, mestre em teologia (STM) pelo Centro Presbiteriano de Pós-Graduação Andrew Jumper e doutorando em teologia (DMin) pelo Reformed Theological Seminary (EUA). Membro do conselho da Coalizão pelo Evangelho. read more read less

3 years ago #2pedro, #bíblia, #estudo, #exposição, #pregação