Settings
Light Theme
Dark Theme

O zelo do cristão para com Deus

O zelo do cristão para com Deus
Jul 27, 2018 · 25m 27s

Em uma Exposição Bíblica, continuando a série sobre os cuidados no estudo acadêmico da teologia, o Pr Hélder Cardin* ensina sobre o zelo que o cristão deve ter para com...

show more
Em uma Exposição Bíblica, continuando a série sobre os cuidados no estudo acadêmico da teologia, o Pr Hélder Cardin* ensina sobre o zelo que o cristão deve ter para com Deus. Ensinando conhecimentos basicos para nosso envolvimento com Deus: fé, temor/humildade e zelo.

*Reitor do Seminário Bíblico Palavra da Vida (sbpv.org.br) e Coordenador do Departamento de Educação Cristã, onde também é professor e orientador.
Graduado em Teologia pelo Seminário Bíblico Palavra da Vida, pela Escola Superior de Teologia (Mackenzie) e em Liderança Cristã pelo Instituto Haggai Internacional, é Mestre em Teologia Pastoral pelo Centro de Pós-Graduação Andrew Jumper. Atualmente cursa o programa de Doutorado em Ministério, pelo Reformed Theological Seminary (EUA).
É pastor auxiliar na Igreja Evangélica Batista Nova Aliança (Ribeirão Preto) e presbítero na Igreja Evangélica em Maracanã (Atibaia).
Casado com Juliana, é pai de dois meninos: Lucas e Tiago.
show less
Information
Author SeminárioBíblicoPalavradaVida
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search