00:00
07:56
Este é um podcast em que me deixo ir de pensamento em pensamento sobre o que é a Vida, as formas de a vivenciar.

É uma simples conversa com os meus botões que o micro captou e que decidi partilhar consigo.

Estou certa? Estou errada? Não sei!
Também não me interessa estar certa ou errada, simplesmente quero dar voz aos pensamentos que por vezes me surgem e divagar sobre eles.

Por vezes sentimo-nos esmagados pelas emoções, sensações, um peso enorme que nos deixa completamente parados e sem atividade.

Porque é que isto acontece? Já alguma vez vocês se perguntaram?

Cheguei à conclusão que, quando me sinto esmagada, é porque de alguma forma eu não estou a velar por mim, de alguma forma eu cedi ao outro algo meu.

O que quero dizer com isto? Não sei se o que vou dizer vos possa parecer meio estranho mas, nós ás vezes damos mais atenção ao outro, valorizamos mais o outro do que a nós próprios.

Ao darmos mais valor ao outro, estamos a dimininuir-nos em relação ao outro, estamos a questionar o nosso valor.

Hoje percebo que não há ninguém melhor ou pior que o outro. Tonos nós ao final do dia temos o encontro com quem somos, o encontro connosco.

Então em que é que somos diferentes?

Nós não somos diferentes, temos formas diferentes de abordar as situações, a Vida, no entanto somos todos iguais.

E assim, vou de pensamento em pensamento.

Partilha comigo nos comentários o que pensas sobre o que exprimi, juntos podemos crescer em sabedoria.

Obrigada por me escutares!

Segue-me em:
• no site: https://anaritabandeirademelo.pt/
• no canal de YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCH8W...
• no Facebook: https://www.facebook.com/anaritabande...
• no Instagram: https://www.instagram.com/anaritabdmelo/

Escute o podcast em:
https://podfollow.com/ai-podes-podes-...
https://open.spotify.com/show/2r3BZlS...
https://anaritabandeirademelo.pt/podcast/
Este é um podcast em que me deixo ir de pensamento em pensamento sobre o que é a Vida, as formas de a vivenciar. É uma simples conversa com os meus botões que o micro captou e que decidi partilhar consigo. Estou certa? Estou errada? Não sei! Também não me interessa estar certa ou errada, simplesmente quero dar voz aos pensamentos que por vezes me surgem e divagar sobre eles. Por vezes sentimo-nos esmagados pelas emoções, sensações, um peso enorme que nos deixa completamente parados e sem atividade. Porque é que isto acontece? Já alguma vez vocês se perguntaram? Cheguei à conclusão que, quando me sinto esmagada, é porque de alguma forma eu não estou a velar por mim, de alguma forma eu cedi ao outro algo meu. O que quero dizer com isto? Não sei se o que vou dizer vos possa parecer meio estranho mas, nós ás vezes damos mais atenção ao outro, valorizamos mais o outro do que a nós próprios. Ao darmos mais valor ao outro, estamos a dimininuir-nos em relação ao outro, estamos a questionar o nosso valor. Hoje percebo que não há ninguém melhor ou pior que o outro. Tonos nós ao final do dia temos o encontro com quem somos, o encontro connosco. Então em que é que somos diferentes? Nós não somos diferentes, temos formas diferentes de abordar as situações, a Vida, no entanto somos todos iguais. E assim, vou de pensamento em pensamento. Partilha comigo nos comentários o que pensas sobre o que exprimi, juntos podemos crescer em sabedoria. Obrigada por me escutares! Segue-me em: • no site: https://anaritabandeirademelo.pt/ • no canal de YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCH8W... • no Facebook: https://www.facebook.com/anaritabande... • no Instagram: https://www.instagram.com/anaritabdmelo/ Escute o podcast em: https://podfollow.com/ai-podes-podes-... https://open.spotify.com/show/2r3BZlS... https://anaritabandeirademelo.pt/podcast/ read more read less

2 years ago #aipodespodes, #anaritabandeirademelo, #autoestima, #desenvolvimentopessoal, #tqdsciyg, #valorização