00:00
08:05
O nosso corpo é constituído em 85 a 90% de água.

O Dr Emoto, cientista japonês, estudou os efeitos do som na água e chegou à conclusão, provando através de fotos, a formação de cristais nas moléculas de água sempre que sujeita a sons harmoniosos e a ausência deles quando submetida a palavrões, palavras negativas ou música dissonante como por exemplo o heavy metal.

Sendo o nosso corpo constituído maioritariamente por água, os efeitos do som podem deixar-nos animados, felizes, motivados, saudáveis ou pelo contrário depressivos, doentes, infelizes.

Este verão vamos cuidar de nós através da escolha quer de músicas que nos trazem alegria, conversas que nos acrescentam algo e deixar para trás os sons que de alguma forma não nos proporcionam saúde física, emocional, mental e energética.

Segue-me em:
• no site: https://anaritabandeirademelo.pt/
• no canal de YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCH8W...
• no Facebook: https://www.facebook.com/anaritabande...
• no Instagram: https://www.instagram.com/anaritabdmelo/

Pode contactar-me pelo email: geral@anaritabandeirademelo.pt

Se gostou deixe um Like ou subscreva conforme a plataforma onde está a ouvir.

Até para a semana!
O nosso corpo é constituído em 85 a 90% de água. O Dr Emoto, cientista japonês, estudou os efeitos do som na água e chegou à conclusão, provando através de fotos, a formação de cristais nas moléculas de água sempre que sujeita a sons harmoniosos e a ausência deles quando submetida a palavrões, palavras negativas ou música dissonante como por exemplo o heavy metal. Sendo o nosso corpo constituído maioritariamente por água, os efeitos do som podem deixar-nos animados, felizes, motivados, saudáveis ou pelo contrário depressivos, doentes, infelizes. Este verão vamos cuidar de nós através da escolha quer de músicas que nos trazem alegria, conversas que nos acrescentam algo e deixar para trás os sons que de alguma forma não nos proporcionam saúde física, emocional, mental e energética. Segue-me em: • no site: https://anaritabandeirademelo.pt/ • no canal de YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCH8W... • no Facebook: https://www.facebook.com/anaritabande... • no Instagram: https://www.instagram.com/anaritabdmelo/ Pode contactar-me pelo email: geral@anaritabandeirademelo.pt Se gostou deixe um Like ou subscreva conforme a plataforma onde está a ouvir. Até para a semana! read more read less

about 1 year ago #aipodespodes, #aipodespodesésóquerer, #anaritabandeirademelo, #comoosomnosinfluencia, #desenvolvimentopessoal, #dremoto, #efeitosdosomnasemoções, #efeitosdosomnaágua, #efeitosdosomnocorpo, #s, #someoscristaisnaagua, #someseusefeitos, #águaesom