00:00
08:41
O que acontece quanto temos expectativas?

Imaginamos que determinado resultado aconteça, que uma pessoa tenha o comportamento esperado e, na maioria das vezes, elas não acontecem, deixando-nos frustrados, zangados, cabisbaixos.

Precisamos de aprender a agir seguindo o nosso coração, fazendo aquilo para o qual somos impulsionados e independentemente do resultado que possa ocorrer.

Porquê? porque ao sermos visionários, tudo o que faremos poderá ser só compreendido e valorizado após uma mudança na consciência do coletivo e esta mudança irá decorrer no tempo certo previsto pela Vida.

Sigam o vosso coração e deixem que a vossa essência se manifeste e sintam-se animados e entusiasmados!

Segue-me em:
• no site: https://anaritabandeirademelo.pt/
• no canal de YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCH8W...
• no Facebook: https://www.facebook.com/anaritabande...
• no Instagram: https://www.instagram.com/anaritabdmelo/

Até para a semana!
O que acontece quanto temos expectativas? Imaginamos que determinado resultado aconteça, que uma pessoa tenha o comportamento esperado e, na maioria das vezes, elas não acontecem, deixando-nos frustrados, zangados, cabisbaixos. Precisamos de aprender a agir seguindo o nosso coração, fazendo aquilo para o qual somos impulsionados e independentemente do resultado que possa ocorrer. Porquê? porque ao sermos visionários, tudo o que faremos poderá ser só compreendido e valorizado após uma mudança na consciência do coletivo e esta mudança irá decorrer no tempo certo previsto pela Vida. Sigam o vosso coração e deixem que a vossa essência se manifeste e sintam-se animados e entusiasmados! Segue-me em: • no site: https://anaritabandeirademelo.pt/ • no canal de YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCH8W... • no Facebook: https://www.facebook.com/anaritabande... • no Instagram: https://www.instagram.com/anaritabdmelo/ Até para a semana! read more read less

2 years ago #aipodespodes, #anaritabandeirademelo, #comogerirexpectativas, #desenvolvimentopessoal, #expectativas, #expectativasefrustraç, #expectativasevisionarios, #gerirexpectativas, #visionários