00:00
11:17
Chegámos ao último episódio sobre os benefícios da meditação.

Todos nós temos uma história, nela vivemos momentos muito agradáveis, simpáticos, tensos, traumáticos, felizes.

Sempre que algum acontecimento nos traumatizou de alguma forma, fomos incapazes de gerir, de processar as emoções que a situação criou e para nos defendermos fechamos essa parte de nós que ficou profundamente ferida.

Ora a Vida pede a todos, cada um em alturas e idades diferentes, para pensarmos, analisarmos o que tem sido a nossa existência até esse momento, se nos queremos manter nesse caminho ou se pelo contrário há ajustes a fazer.

Por norma estes momentos são de grande intensidade e a meditação é o veículo que nos pode ajudar a fazer a transição, processar as emoções e a transformar a nossa vida.

A meditação leva-nos da ansiedade e stress à calma, da irritação á aceitação, do medo à segurança e confiança.

Segue-me em:
• no site: https://anaritabandeirademelo.pt/
• no canal de YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCH8W...
• no Facebook: https://www.facebook.com/anaritabande...
• no Instagram: https://www.instagram.com/anaritabdmelo/

Escute o podcast em:
https://podfollow.com/ai-podes-podes-...
https://open.spotify.com/show/2r3BZlS...

Subscreva este podcast e será avisado sempre que há uma novidade, e deixe um comentário.

Até para a semana!
Chegámos ao último episódio sobre os benefícios da meditação. Todos nós temos uma história, nela vivemos momentos muito agradáveis, simpáticos, tensos, traumáticos, felizes. Sempre que algum acontecimento nos traumatizou de alguma forma, fomos incapazes de gerir, de processar as emoções que a situação criou e para nos defendermos fechamos essa parte de nós que ficou profundamente ferida. Ora a Vida pede a todos, cada um em alturas e idades diferentes, para pensarmos, analisarmos o que tem sido a nossa existência até esse momento, se nos queremos manter nesse caminho ou se pelo contrário há ajustes a fazer. Por norma estes momentos são de grande intensidade e a meditação é o veículo que nos pode ajudar a fazer a transição, processar as emoções e a transformar a nossa vida. A meditação leva-nos da ansiedade e stress à calma, da irritação á aceitação, do medo à segurança e confiança. Segue-me em: • no site: https://anaritabandeirademelo.pt/ • no canal de YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCH8W... • no Facebook: https://www.facebook.com/anaritabande... • no Instagram: https://www.instagram.com/anaritabdmelo/ Escute o podcast em: https://podfollow.com/ai-podes-podes-... https://open.spotify.com/show/2r3BZlS... Subscreva este podcast e será avisado sempre que há uma novidade, e deixe um comentário. Até para a semana! read more read less

2 years ago #aipodespodes, #anaritabandeirademelo, #autoestima, #autorespeito, #autovalorização, #beneficiosdameditação, #benefíciosdameditaçao, #comomeditar, #daansiedadeácalma, #integrar, #meditacao, #meditar5minutosaodia, #meditarefacil, #meditation, #meditaçao, #oquepodesesperardameditação, #respiração, #transformação, #valorização