<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<rss xmlns:itunes="http://www.itunes.com/dtds/podcast-1.0.dtd" xmlns:atom="http://www.w3.org/2005/Atom" xmlns:podcast="https://podcastindex.org/namespace/1.0" xmlns:media="http://search.yahoo.com/mrss/" version="2.0"><channel><title>Dedada Cast</title><link>https://omeugestor.com/especialistas-vendas/</link><description><![CDATA[Relatos das dedada em uma Startup, e como evitá-las na sua!<br /><br />É micro e pequeno empresário?! Serve para você também!<br /><br />O dia a dia de uma Startup que busca revolucionar o empreendedorismo no Brasil!]]></description><atom:link href="https://www.spreaker.com/show/4217481/episodes/feed" rel="self" type="application/rss+xml"/><language>pt</language><category>Entrepreneurship</category><copyright>Copyright Meu Gestor</copyright><image><url>https://d3wo5wojvuv7l.cloudfront.net/t_rss_itunes_square_1400/images.spreaker.com/original/83fa8e5854f0d57d85228b170ca84b26.jpg</url><title>Dedada Cast</title><link>https://omeugestor.com/especialistas-vendas/</link></image><lastBuildDate>Fri, 10 Apr 2020 07:38:23 +0000</lastBuildDate><itunes:author>Meu Gestor</itunes:author><itunes:owner><itunes:name>Meu Gestor</itunes:name><itunes:email>midiamfconsultoria@gmail.com</itunes:email></itunes:owner><itunes:image href="https://d3wo5wojvuv7l.cloudfront.net/t_rss_itunes_square_1400/images.spreaker.com/original/83fa8e5854f0d57d85228b170ca84b26.jpg"/><itunes:subtitle>Relatos das dedada em uma Startup, e como evitá-las na sua!

É micro e pequeno empresário?! Serve para você também!

O dia a dia de uma Startup que busca revolucionar o empreendedorismo no Brasil!</itunes:subtitle><itunes:summary><![CDATA[Relatos das dedada em uma Startup, e como evitá-las na sua!<br /><br />É micro e pequeno empresário?! Serve para você também!<br /><br />O dia a dia de uma Startup que busca revolucionar o empreendedorismo no Brasil!]]></itunes:summary><itunes:category text="Business"><itunes:category text="Entrepreneurship"/></itunes:category><itunes:explicit>true</itunes:explicit><podcast:guid>6961c5ae-0396-5ce6-aac5-de4374416f40</podcast:guid><itunes:type>episodic</itunes:type><item><title>Dedada Cast #12 – Aprendendo com os fracassos!</title><link>https://www.spreaker.com/episode/dedada-cast-12-aprendendo-com-os-fracassos--25218445</link><description><![CDATA[Lições que podemos tirar das Dedadas no empreendedorismo!<br />Novo modelo de Podcast, está imperdível, Se Liga!<br />Invés de trazermos cases de sucesso e guardar alguns minutos para a famosa Dedada, decidimos discutir sobre os Fracassos All Time!<br />Mas Relaxa, tudo com bom humor!<br />Se gostou desse episódio, escute os anteriores!<br />Não deixe de assinar nosso podcast para não perder nenhum episódio novo!<br />#empreeendedorismo #fracasso #sofrencia #startup #tecnologia]]></description><guid isPermaLink="false">55cd1d1c-ccd7-4905-9c35-5442afe4a818</guid><pubDate>Thu, 09 Apr 2020 21:04:27 +0000</pubDate><enclosure url="https://api.spreaker.com/download/episode/25218445/https_d3ctxlq1ktw2nl_cloudfront_net_staging_2020_04_09_08e0e1611c6928c94f77636857cdef62.mp3" length="42216936" type="audio/mpeg"/><itunes:author>Meu Gestor</itunes:author><itunes:subtitle>Lições que podemos tirar das Dedadas no empreendedorismo!
Novo modelo de Podcast, está imperdível, Se Liga!
Invés de trazermos cases de sucesso e guardar alguns minutos para a famosa Dedada, decidimos discutir sobre os Fracassos All Time!
Mas Relaxa,...</itunes:subtitle><itunes:summary><![CDATA[Lições que podemos tirar das Dedadas no empreendedorismo!<br />Novo modelo de Podcast, está imperdível, Se Liga!<br />Invés de trazermos cases de sucesso e guardar alguns minutos para a famosa Dedada, decidimos discutir sobre os Fracassos All Time!<br />Mas Relaxa, tudo com bom humor!<br />Se gostou desse episódio, escute os anteriores!<br />Não deixe de assinar nosso podcast para não perder nenhum episódio novo!<br />#empreeendedorismo #fracasso #sofrencia #startup #tecnologia]]></itunes:summary><itunes:duration>2639</itunes:duration><itunes:explicit>true</itunes:explicit><itunes:image href="https://d3wo5wojvuv7l.cloudfront.net/t_rss_itunes_square_1400/images.spreaker.com/original/e5f6719d351e8fbcd83468318570a7af.jpg"/><itunes:episodeType>full</itunes:episodeType></item><item><title>Dedada Cast #11 - Startups e os processos de aceleração</title><link>https://www.spreaker.com/episode/dedada-cast-11-startups-e-os-processos-de-aceleracao--25218448</link><description><![CDATA[Ecossistema das Startups, o que fazer para se dar bem!<br />No episódio onze do Dedada Cast, trouxemos  mais um convidado especial para discutirmos sobre o como se dar bem em concursos e processos de aceleração!<br />Maycon Andrade é Consultor (parceiro do Meu Gestor) e CEO da Price Survey - Solução natural para Pesquisa de Preços de Varejo.<br />Se gostou desse episódio, escute os anteriores!<br />Não deixe de assinar nosso podcast para não perder nenhum episódio novo!<br />#empreeendedorismo #startup #microempresa #pequenaempresa #tecnologia]]></description><guid isPermaLink="false">2f0527e6-87a6-4694-883d-3bc07805f2a6</guid><pubDate>Thu, 02 Apr 2020 12:45:51 +0000</pubDate><enclosure url="https://api.spreaker.com/download/episode/25218448/https_d3ctxlq1ktw2nl_cloudfront_net_staging_2020_04_02_49d11ee5a3e4d1b8945b1d8edfcd76c1.mp3" length="52966428" type="audio/mpeg"/><itunes:author>Meu Gestor</itunes:author><itunes:subtitle>Ecossistema das Startups, o que fazer para se dar bem!
No episódio onze do Dedada Cast, trouxemos  mais um convidado especial para discutirmos sobre o como se dar bem em concursos e processos de aceleração!
Maycon Andrade é Consultor (parceiro do Meu...</itunes:subtitle><itunes:summary><![CDATA[Ecossistema das Startups, o que fazer para se dar bem!<br />No episódio onze do Dedada Cast, trouxemos  mais um convidado especial para discutirmos sobre o como se dar bem em concursos e processos de aceleração!<br />Maycon Andrade é Consultor (parceiro do Meu Gestor) e CEO da Price Survey - Solução natural para Pesquisa de Preços de Varejo.<br />Se gostou desse episódio, escute os anteriores!<br />Não deixe de assinar nosso podcast para não perder nenhum episódio novo!<br />#empreeendedorismo #startup #microempresa #pequenaempresa #tecnologia]]></itunes:summary><itunes:duration>3311</itunes:duration><itunes:explicit>true</itunes:explicit><itunes:image href="https://d3wo5wojvuv7l.cloudfront.net/t_rss_itunes_square_1400/images.spreaker.com/original/1f8c28e40abd286c49b361c94e4fff1e.jpg"/><itunes:episodeType>full</itunes:episodeType></item><item><title>Dedada Cast #10 - O desequilíbrio veio junto com a Quarentena</title><link>https://www.spreaker.com/episode/dedada-cast-10-o-desequilibrio-veio-junto-com-a-quarentena--24381177</link><description><![CDATA[Quais medidas tomar para que o impacto na sua empresa seja mínimo!<br />No episódio dez do Dedada Cast, trouxemos um convidado ilustre para discutirmos sobre o impacto da Quarentena nas micros e pequenas empresas!<br />João Bonomo é Professor, escritor, mentor, facilitador, fomentador do ecossistema de empreendedorismo de Minas Gerais.<br />Se gostou desse episódio, escute os anteriores!<br />Não deixe de assinar nosso podcast para não perder nenhum episódio novo!<br />#empreeendedorismo #startup #microempresa #pequenaempresa #tecnologia]]></description><guid isPermaLink="false">dc5ac5f4-d93f-432e-89d6-91c8cdf225a7</guid><pubDate>Thu, 26 Mar 2020 13:30:44 +0000</pubDate><enclosure url="https://api.spreaker.com/download/episode/24381177/https_d3ctxlq1ktw2nl_cloudfront_net_staging_2020_03_26_6ef87262332ff5bf7c85c12db4a60626.mp3" length="42093638" type="audio/mpeg"/><itunes:author>Meu Gestor</itunes:author><itunes:subtitle>Quais medidas tomar para que o impacto na sua empresa seja mínimo!
No episódio dez do Dedada Cast, trouxemos um convidado ilustre para discutirmos sobre o impacto da Quarentena nas micros e pequenas empresas!
João Bonomo é Professor, escritor, mentor,...</itunes:subtitle><itunes:summary><![CDATA[Quais medidas tomar para que o impacto na sua empresa seja mínimo!<br />No episódio dez do Dedada Cast, trouxemos um convidado ilustre para discutirmos sobre o impacto da Quarentena nas micros e pequenas empresas!<br />João Bonomo é Professor, escritor, mentor, facilitador, fomentador do ecossistema de empreendedorismo de Minas Gerais.<br />Se gostou desse episódio, escute os anteriores!<br />Não deixe de assinar nosso podcast para não perder nenhum episódio novo!<br />#empreeendedorismo #startup #microempresa #pequenaempresa #tecnologia]]></itunes:summary><itunes:duration>2631</itunes:duration><itunes:explicit>true</itunes:explicit><itunes:image href="https://d3wo5wojvuv7l.cloudfront.net/t_rss_itunes_square_1400/images.spreaker.com/original/80a5afa967419ab3543f7283f3739110.jpg"/><itunes:episodeType>full</itunes:episodeType></item><item><title>Dedada Cast #9 - Home Office?!</title><link>https://www.spreaker.com/episode/dedada-cast-9-home-office--24069676</link><description><![CDATA[O termo mais usado atualmente - Trabalho remoto / Home Office<br />No episódio nove do Dedada Cast, discutimos sobre esse modelo de trabalho que está sendo utilizado quase que de forma obrigatória por causa do atual cenário - Pandemia do Covid-19!<br />Falamos sobre como implementar de maneira correta, pontos positivos e negativos..<br />Sobre produtividade, motivação e claro.. Cases reais!<br />Se gostou desse episódio, escute os anteriores!<br />Não deixe de assinar nosso podcast para não perder nenhum episódio novo!<br />#empreeendedorismo #startup #microempresa #pequenaempresa #tecnologia]]></description><guid isPermaLink="false">3dc8bb91-d67d-4865-9dc5-f1821921e58f</guid><pubDate>Thu, 19 Mar 2020 20:16:40 +0000</pubDate><enclosure url="https://api.spreaker.com/download/episode/24069676/https_d3ctxlq1ktw2nl_cloudfront_net_staging_2020_03_19_0b1cbe9c6b2d08d645a97cd626f279a0.mp3" length="37959186" type="audio/mpeg"/><itunes:author>Meu Gestor</itunes:author><itunes:subtitle>O termo mais usado atualmente - Trabalho remoto / Home Office
No episódio nove do Dedada Cast, discutimos sobre esse modelo de trabalho que está sendo utilizado quase que de forma obrigatória por causa do atual cenário - Pandemia do Covid-19!
Falamos...</itunes:subtitle><itunes:summary><![CDATA[O termo mais usado atualmente - Trabalho remoto / Home Office<br />No episódio nove do Dedada Cast, discutimos sobre esse modelo de trabalho que está sendo utilizado quase que de forma obrigatória por causa do atual cenário - Pandemia do Covid-19!<br />Falamos sobre como implementar de maneira correta, pontos positivos e negativos..<br />Sobre produtividade, motivação e claro.. Cases reais!<br />Se gostou desse episódio, escute os anteriores!<br />Não deixe de assinar nosso podcast para não perder nenhum episódio novo!<br />#empreeendedorismo #startup #microempresa #pequenaempresa #tecnologia]]></itunes:summary><itunes:duration>2373</itunes:duration><itunes:explicit>true</itunes:explicit><itunes:image href="https://d3wo5wojvuv7l.cloudfront.net/t_rss_itunes_square_1400/images.spreaker.com/original/dc6356db73d975a398b2b50f5df767f2.jpg"/><itunes:episodeType>full</itunes:episodeType></item><item><title>Dedada Cast #8 - O sucesso do seu cliente é o seu sucesso!</title><link>https://www.spreaker.com/episode/dedada-cast-8-o-sucesso-do-seu-cliente-e-o-seu-sucesso--23840491</link><description><![CDATA[Você sabe o que é Sucesso do Cliente?!<br />No oitavo episódio do Dedada Cast discutimos sobre essa nova área e as diferenças com o antigo SAC!<br />Dicas de como implementar, e contamos um pouco de como funciona o Sucesso de Cliente do Meu Gestor!<br />Se gostou desse episódio, escute os anteriores!<br />Não deixe de assinar nosso podcast para não perder nenhum episódio novo!<br />#empreeendedorismo #startup #microempresa #pequenaempresa #tecnologia]]></description><guid isPermaLink="false">82007c5b-1daf-4458-879a-b7d0fde80954</guid><pubDate>Fri, 13 Mar 2020 19:05:58 +0000</pubDate><enclosure url="https://api.spreaker.com/download/episode/23840491/https_d3ctxlq1ktw2nl_cloudfront_net_staging_2020_03_13_1c672fcb2376c8b96260898e09ae5ccc.mp3" length="30899855" type="audio/mpeg"/><itunes:author>Meu Gestor</itunes:author><itunes:subtitle>Você sabe o que é Sucesso do Cliente?!
No oitavo episódio do Dedada Cast discutimos sobre essa nova área e as diferenças com o antigo SAC!
Dicas de como implementar, e contamos um pouco de como funciona o Sucesso de Cliente do Meu Gestor!
Se gostou...</itunes:subtitle><itunes:summary><![CDATA[Você sabe o que é Sucesso do Cliente?!<br />No oitavo episódio do Dedada Cast discutimos sobre essa nova área e as diferenças com o antigo SAC!<br />Dicas de como implementar, e contamos um pouco de como funciona o Sucesso de Cliente do Meu Gestor!<br />Se gostou desse episódio, escute os anteriores!<br />Não deixe de assinar nosso podcast para não perder nenhum episódio novo!<br />#empreeendedorismo #startup #microempresa #pequenaempresa #tecnologia]]></itunes:summary><itunes:duration>1932</itunes:duration><itunes:explicit>true</itunes:explicit><itunes:image href="https://d3wo5wojvuv7l.cloudfront.net/t_rss_itunes_square_1400/images.spreaker.com/original/014bfcfac4ac69e7e77a48ae2b30012a.jpg"/><itunes:episodeType>full</itunes:episodeType></item><item><title>Dedada Cast #7 - Deixe de ser "Fazejador" e vire um "Planejador!"</title><link>https://www.spreaker.com/episode/dedada-cast-7-deixe-de-ser-fazejador-e-vire-um-planejador--23515634</link><description><![CDATA[Você é um bom executor mas não tem o hábito de planejar?!<br />No sétimo episódio do Dedada Cast falamos sobre a importância do Planejamento!<br />Tanto o planejamento estratégico (longo prazo), como também Planos de Ação!<br />Se gostou desse episódio, escute os anteriores!<br />Não deixe de assinar nosso podcast para não perder nenhum episódio novo!<br />#empreeendedorismo #startup #microempresa #pequenaempresa #tecnologia]]></description><guid isPermaLink="false">a547b4bb-2f23-4aa1-a640-78d2273d81b0</guid><pubDate>Thu, 05 Mar 2020 19:19:36 +0000</pubDate><enclosure url="https://api.spreaker.com/download/episode/23515634/https_d3ctxlq1ktw2nl_cloudfront_net_staging_2020_03_05_b472d239aa8df204750410a48e7bc886.mp3" length="30147111" type="audio/mpeg"/><itunes:author>Meu Gestor</itunes:author><itunes:subtitle>Você é um bom executor mas não tem o hábito de planejar?!
No sétimo episódio do Dedada Cast falamos sobre a importância do Planejamento!
Tanto o planejamento estratégico (longo prazo), como também Planos de Ação!
Se gostou desse episódio, escute os...</itunes:subtitle><itunes:summary><![CDATA[Você é um bom executor mas não tem o hábito de planejar?!<br />No sétimo episódio do Dedada Cast falamos sobre a importância do Planejamento!<br />Tanto o planejamento estratégico (longo prazo), como também Planos de Ação!<br />Se gostou desse episódio, escute os anteriores!<br />Não deixe de assinar nosso podcast para não perder nenhum episódio novo!<br />#empreeendedorismo #startup #microempresa #pequenaempresa #tecnologia]]></itunes:summary><itunes:duration>1885</itunes:duration><itunes:explicit>true</itunes:explicit><itunes:image href="https://d3wo5wojvuv7l.cloudfront.net/t_rss_itunes_square_1400/images.spreaker.com/original/4d6144e882ab87994fe0948f05e19772.jpg"/><itunes:episodeType>full</itunes:episodeType></item><item><title>Dedada Cast #6 - Controle e processo de Venda!</title><link>https://www.spreaker.com/episode/dedada-cast-6-controle-e-processo-de-venda--23292493</link><description><![CDATA[Você tem um processo de vendas estruturado na sua empresa?!<br />Se não, ou tem mas ainda não está performando do jeito que gostaria..<br />O sexto episódio do Dedada Cast é para você!<br />Se gostou desse episódio, escute os anteriores!<br />Não deixe de assinar nosso podcast para não perder nenhum episódio novo!<br />#empreeendedorismo #startup #microempresa #pequenaempresa #tecnologia]]></description><guid isPermaLink="false">cca0ad59-ba9f-4612-a48b-b6eb3ba45c90</guid><pubDate>Fri, 28 Feb 2020 16:15:12 +0000</pubDate><enclosure url="https://api.spreaker.com/download/episode/23292493/https_d3ctxlq1ktw2nl_cloudfront_net_staging_2020_02_28_3a6f1fef46d5b6f865a45930f1e5e056.mp3" length="30348149" type="audio/mpeg"/><itunes:author>Meu Gestor</itunes:author><itunes:subtitle>Você tem um processo de vendas estruturado na sua empresa?!
Se não, ou tem mas ainda não está performando do jeito que gostaria..
O sexto episódio do Dedada Cast é para você!
Se gostou desse episódio, escute os anteriores!
Não deixe de assinar nosso...</itunes:subtitle><itunes:summary><![CDATA[Você tem um processo de vendas estruturado na sua empresa?!<br />Se não, ou tem mas ainda não está performando do jeito que gostaria..<br />O sexto episódio do Dedada Cast é para você!<br />Se gostou desse episódio, escute os anteriores!<br />Não deixe de assinar nosso podcast para não perder nenhum episódio novo!<br />#empreeendedorismo #startup #microempresa #pequenaempresa #tecnologia]]></itunes:summary><itunes:duration>1897</itunes:duration><itunes:explicit>true</itunes:explicit><itunes:image href="https://d3wo5wojvuv7l.cloudfront.net/t_rss_itunes_square_1400/images.spreaker.com/original/aaf11737bce8515a865dc67df6139c63.jpg"/><itunes:episodeType>full</itunes:episodeType></item></channel></rss>
