<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<rss xmlns:itunes="http://www.itunes.com/dtds/podcast-1.0.dtd" xmlns:atom="http://www.w3.org/2005/Atom" xmlns:podcast="https://podcastindex.org/namespace/1.0" xmlns:media="http://search.yahoo.com/mrss/" version="2.0"><channel><title>TV Coiote</title><link>https://www.spreaker.com/podcast/tv-coiote--4132896</link><description><![CDATA[TV Coiote - O seu canal de notícias]]></description><atom:link href="https://www.spreaker.com/show/4132896/episodes/feed" rel="self" type="application/rss+xml"/><language>pt</language><category>Politics</category><copyright>Copyright Bruno Paiva</copyright><image><url>https://d3wo5wojvuv7l.cloudfront.net/t_rss_itunes_square_1400/images.spreaker.com/original/6259a6ca90cbd5d28018527564a2ee3f.jpg</url><title>TV Coiote</title><link>https://www.spreaker.com/podcast/tv-coiote--4132896</link></image><lastBuildDate>Fri, 07 Apr 2023 23:16:41 +0000</lastBuildDate><itunes:author>Bruno Paiva</itunes:author><itunes:owner><itunes:name>Bruno Paiva</itunes:name><itunes:email>feeds@spreaker.com</itunes:email></itunes:owner><itunes:image href="https://d3wo5wojvuv7l.cloudfront.net/t_rss_itunes_square_1400/images.spreaker.com/original/6259a6ca90cbd5d28018527564a2ee3f.jpg"/><itunes:subtitle>TV Coiote - O seu canal de notícias</itunes:subtitle><itunes:summary><![CDATA[TV Coiote - O seu canal de notícias]]></itunes:summary><itunes:category text="News"><itunes:category text="Politics"/></itunes:category><itunes:explicit>false</itunes:explicit><podcast:guid>905e7f87-c631-5879-8ef1-98c13757c59a</podcast:guid><itunes:type>episodic</itunes:type><item><title>VÍDEO DA REUNIÃO MINISTERIAL: Assista as partes cortadas da gravação, onde a China foi citada</title><link>https://www.spreaker.com/episode/video-da-reuniao-ministerial-assista-as-partes-cortadas-da-gravacao-onde-a-china-foi-citada--28611092</link><description><![CDATA[Assista mais um trecho do vídeo da reunião ministerial do dia 22 de abril, que teve seu sigilo quebrado hoje ministro Celso de Mello do STF.<br /><br />Áudio do vídeo publicado originalmente no canal da TV Coiote no YouTube.]]></description><guid isPermaLink="false">tag:soundcloud,2010:tracks/826793950</guid><pubDate>Sun, 24 May 2020 01:11:26 +0000</pubDate><enclosure url="https://api.spreaker.com/download/episode/28611092/826793950_tvcoiote_video_da_reuniao_ministerial_assista_as_partes_cortadas_da_gravacao_onde_a_china_foi_citada.mp3" length="2089794" type="audio/mpeg"/><itunes:author>Bruno Paiva</itunes:author><itunes:subtitle>Assista mais um trecho do vídeo da reunião ministerial do dia 22 de abril, que teve seu sigilo quebrado hoje ministro Celso de Mello do STF.

Áudio do vídeo publicado originalmente no canal da TV Coiote no YouTube.</itunes:subtitle><itunes:summary><![CDATA[Assista mais um trecho do vídeo da reunião ministerial do dia 22 de abril, que teve seu sigilo quebrado hoje ministro Celso de Mello do STF.<br /><br />Áudio do vídeo publicado originalmente no canal da TV Coiote no YouTube.]]></itunes:summary><itunes:duration>131</itunes:duration><itunes:explicit>false</itunes:explicit><itunes:image href="https://d3wo5wojvuv7l.cloudfront.net/t_rss_itunes_square_1400/images.spreaker.com/original/6259a6ca90cbd5d28018527564a2ee3f.jpg"/><itunes:episodeType>full</itunes:episodeType></item><item><title>VÍDEO DA REUNIÃO MINISTERIAL: Presidente da Caixa fala que "a Band queria dinheiro"</title><link>https://www.spreaker.com/episode/video-da-reuniao-ministerial-presidente-da-caixa-fala-que-a-band-queria-dinheiro--28611109</link><description><![CDATA[No vídeo da reunião ministerial do dia 22 de abril, que veio a público nesta sexta-feira (22), o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães , fala que a TV Bandeirantes "queria dinheiro".<br /><br />Áudio do vídeo publicado originalmente no canal da TV Coiote no YouTube.]]></description><guid isPermaLink="false">tag:soundcloud,2010:tracks/826686253</guid><pubDate>Sat, 23 May 2020 21:11:19 +0000</pubDate><enclosure url="https://api.spreaker.com/download/episode/28611109/826686253_tvcoiote_video_da_reuniao_ministerial_presidente_da_caixa_fala_que_a_band_queria_dinheiro.mp3" length="1957017" type="audio/mpeg"/><itunes:author>Bruno Paiva</itunes:author><itunes:subtitle>No vídeo da reunião ministerial do dia 22 de abril, que veio a público nesta sexta-feira (22), o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães , fala que a TV Bandeirantes "queria dinheiro".

Áudio do vídeo publicado originalmente no canal da...</itunes:subtitle><itunes:summary><![CDATA[No vídeo da reunião ministerial do dia 22 de abril, que veio a público nesta sexta-feira (22), o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães , fala que a TV Bandeirantes "queria dinheiro".<br /><br />Áudio do vídeo publicado originalmente no canal da TV Coiote no YouTube.]]></itunes:summary><itunes:duration>123</itunes:duration><itunes:explicit>false</itunes:explicit><itunes:image href="https://d3wo5wojvuv7l.cloudfront.net/t_rss_itunes_square_1400/images.spreaker.com/original/6259a6ca90cbd5d28018527564a2ee3f.jpg"/><itunes:episodeType>full</itunes:episodeType></item><item><title>VÍDEO DA REUNIÃO MINISTERIAL: Bolsonaro fala sobre seus exames para covid e impeachment</title><link>https://www.spreaker.com/episode/video-da-reuniao-ministerial-bolsonaro-fala-sobre-seus-exames-para-covid-e-impeachment--28611110</link><description><![CDATA[Assista mais um trecho do vídeo da reunião ministerial do dia 22 de abril, que teve seu sigilo quebrado hoje ministro Celso de Mello do STF.<br /><br />Áudio do vídeo publicado originalmente no canal da TV Coiote no YouTube.]]></description><guid isPermaLink="false">tag:soundcloud,2010:tracks/826117096</guid><pubDate>Fri, 22 May 2020 22:25:03 +0000</pubDate><enclosure url="https://api.spreaker.com/download/episode/28611110/826117096_tvcoiote_video_da_reuniao_ministerial_bolsonaro_fala_sobre_seus_exames_para_covid_e_impeachment.mp3" length="1883457" type="audio/mpeg"/><itunes:author>Bruno Paiva</itunes:author><itunes:subtitle>Assista mais um trecho do vídeo da reunião ministerial do dia 22 de abril, que teve seu sigilo quebrado hoje ministro Celso de Mello do STF.

Áudio do vídeo publicado originalmente no canal da TV Coiote no YouTube.</itunes:subtitle><itunes:summary><![CDATA[Assista mais um trecho do vídeo da reunião ministerial do dia 22 de abril, que teve seu sigilo quebrado hoje ministro Celso de Mello do STF.<br /><br />Áudio do vídeo publicado originalmente no canal da TV Coiote no YouTube.]]></itunes:summary><itunes:duration>118</itunes:duration><itunes:explicit>false</itunes:explicit><itunes:image href="https://d3wo5wojvuv7l.cloudfront.net/t_rss_itunes_square_1400/images.spreaker.com/original/6259a6ca90cbd5d28018527564a2ee3f.jpg"/><itunes:episodeType>full</itunes:episodeType></item><item><title>VÍDEO DA REUNIÃO MINISTERIAL: Bolsonaro xinga Doria, Witzel e prefeito de Manaus</title><link>https://www.spreaker.com/episode/video-da-reuniao-ministerial-bolsonaro-xinga-doria-witzel-e-prefeito-de-manaus--28611087</link><description><![CDATA[Assista mais um trecho do vídeo da reunião ministerial do dia 22 de abril, que teve seu sigilo quebrado hoje ministro Celso de Mello do STF.<br /><br />Áudio do vídeo publicado originalmente no canal da TV Coiote no YouTube.]]></description><guid isPermaLink="false">tag:soundcloud,2010:tracks/826116379</guid><pubDate>Fri, 22 May 2020 22:23:39 +0000</pubDate><enclosure url="https://api.spreaker.com/download/episode/28611087/826116379_tvcoiote_video_da_reuniao_ministerial_bolsonaro_xinga_doria_witzel_e_prefeito_de_manaus.mp3" length="2166415" type="audio/mpeg"/><itunes:author>Bruno Paiva</itunes:author><itunes:subtitle>Assista mais um trecho do vídeo da reunião ministerial do dia 22 de abril, que teve seu sigilo quebrado hoje ministro Celso de Mello do STF.

Áudio do vídeo publicado originalmente no canal da TV Coiote no YouTube.</itunes:subtitle><itunes:summary><![CDATA[Assista mais um trecho do vídeo da reunião ministerial do dia 22 de abril, que teve seu sigilo quebrado hoje ministro Celso de Mello do STF.<br /><br />Áudio do vídeo publicado originalmente no canal da TV Coiote no YouTube.]]></itunes:summary><itunes:duration>136</itunes:duration><itunes:explicit>false</itunes:explicit><itunes:image href="https://d3wo5wojvuv7l.cloudfront.net/t_rss_itunes_square_1400/images.spreaker.com/original/6259a6ca90cbd5d28018527564a2ee3f.jpg"/><itunes:episodeType>full</itunes:episodeType></item><item><title>Auxílio Emergencial: veja o calendário de pagamento da segunda parcela divulgado pela Caixa</title><link>https://www.spreaker.com/episode/auxilio-emergencial-veja-o-calendario-de-pagamento-da-segunda-parcela-divulgado-pela-caixa--28611131</link><description><![CDATA[O calendário do pagamento da 2ª parcela do Auxílio Emergencial foi publicado no Diário Oficial da União desta sexta-feira (15). O cronograma começa a partir de segunda-feira (18) e seguirá até 13 de junho. O calendário da terceira parcela, que estava prevista para maio, continua sem definição.<br /><br />O calendário da segunda parcela também vale apenas para quem recebeu a primeira parcela até 30 de abril. O governo não informou quando vai pagar a segunda parcela para quem receber a primeira depois desta data.<br /><br />Mudanças no recebimento<br />A portaria que definiu o calendário também alterou a forma de recebimento dos recursos pelos dos trabalhadores: a segunda parcela será depositada em poupança digital na Caixa para todos.<br /><br />Esses recursos vão poder ser usados, inicialmente, apenas digitalmente (para pagamentos de contas, boletos e compras por meio de cartão de débito virtual)<br /><br />A partir de 30 de maio (veja o calendário 3 abaixo), a Caixa começa a liberar saques e transferências a partir dessas contas. Para os trabalhadores que receberam a primeira parcela em outra conta, o dinheiro que ainda estiver na poupança digital será transferido automaticamente nas datas desse mesmo calendário.<br /><br />Mudanças no uso da poupança social<br />De acordo com a portaria, os trabalhadores não poderão transferir os recursos da segunda parcela do Auxílio Emergencial depositados em conta poupança digital da Caixa.<br /><br />No pagamento da primeira parcela, a Caixa informou que com o aplicativo Caixa TEM, por meio do qual o trabalhador movimenta os recursos da poupança digital, o trabalhador poderia efetuar transferências ilimitadas entre contas da Caixa ou realizar gratuitamente até três transferências para outros bancos a cada mês, pelos próximos 90 dias. Além disso, poderia pagar boletos e contas de água, luz, telefone, entre outras.<br /><br />A portaria atual, no entanto, define que os recursos "estarão disponíveis apenas para o pagamento de contas, de boletos e para realização de compras por meio de cartão de débito virtual." As transferências serão liberadas nas mesmas datas dos saques.<br /><br />Confira as datas no vídeo.<br /><br />Áudio do vídeo publicado originalmente no canal da TV Coiote no YouTube.]]></description><guid isPermaLink="false">tag:soundcloud,2010:tracks/821707429</guid><pubDate>Sat, 16 May 2020 13:30:44 +0000</pubDate><enclosure url="https://api.spreaker.com/download/episode/28611131/821707429_tvcoiote_auxilio_emergencial_veja_o_calendario_de_pagamento_da_segunda_parcela_divulgado_pela_caixa.mp3" length="7044931" type="audio/mpeg"/><itunes:author>Bruno Paiva</itunes:author><itunes:subtitle>O calendário do pagamento da 2ª parcela do Auxílio Emergencial foi publicado no Diário Oficial da União desta sexta-feira (15). O cronograma começa a partir de segunda-feira (18) e seguirá até 13 de junho. O calendário da terceira parcela, que estava...</itunes:subtitle><itunes:summary><![CDATA[O calendário do pagamento da 2ª parcela do Auxílio Emergencial foi publicado no Diário Oficial da União desta sexta-feira (15). O cronograma começa a partir de segunda-feira (18) e seguirá até 13 de junho. O calendário da terceira parcela, que estava prevista para maio, continua sem definição.<br /><br />O calendário da segunda parcela também vale apenas para quem recebeu a primeira parcela até 30 de abril. O governo não informou quando vai pagar a segunda parcela para quem receber a primeira depois desta data.<br /><br />Mudanças no recebimento<br />A portaria que definiu o calendário também alterou a forma de recebimento dos recursos pelos dos trabalhadores: a segunda parcela será depositada em poupança digital na Caixa para todos.<br /><br />Esses recursos vão poder ser usados, inicialmente, apenas digitalmente (para pagamentos de contas, boletos e compras por meio de cartão de débito virtual)<br /><br />A partir de 30 de maio (veja o calendário 3 abaixo), a Caixa começa a liberar saques e transferências a partir dessas contas. Para os trabalhadores que receberam a primeira parcela em outra conta, o dinheiro que ainda estiver na poupança digital será transferido automaticamente nas datas desse mesmo calendário.<br /><br />Mudanças no uso da poupança social<br />De acordo com a portaria, os trabalhadores não poderão transferir os recursos da segunda parcela do Auxílio Emergencial depositados em conta poupança digital da Caixa.<br /><br />No pagamento da primeira parcela, a Caixa informou que com o aplicativo Caixa TEM, por meio do qual o trabalhador movimenta os recursos da poupança digital, o trabalhador poderia efetuar transferências ilimitadas entre contas da Caixa ou realizar gratuitamente até três transferências para outros bancos a cada mês, pelos próximos 90 dias. Além disso, poderia pagar boletos e contas de água, luz, telefone, entre outras.<br /><br />A portaria atual, no entanto, define que os recursos "estarão disponíveis apenas para o pagamento de contas, de boletos e para realização de compras por meio de cartão de débito virtual." As transferências serão liberadas nas mesmas datas dos saques.<br /><br />Confira as datas no vídeo.<br /><br />Áudio do vídeo publicado originalmente no canal da TV Coiote no YouTube.]]></itunes:summary><itunes:duration>441</itunes:duration><itunes:explicit>false</itunes:explicit><itunes:image href="https://d3wo5wojvuv7l.cloudfront.net/t_rss_itunes_square_1400/images.spreaker.com/original/4b7388e7bdf5890f364f9ee12cfe87c0.jpg"/><itunes:episodeType>full</itunes:episodeType></item><item><title>AO VIVO (13 05) - Resultado Dos Exames De Bolsonaro, Vídeo Da Reunião, Notícias Da Pandemia E Mais</title><link>https://www.spreaker.com/episode/ao-vivo-13-05-resultado-dos-exames-de-bolsonaro-video-da-reuniao-noticias-da-pandemia-e-mais--27363442</link><description><![CDATA[Alguns dos temas tratados nessa transmissão: <br />- A entrega dos exames de Jair Bolsonaro para covid-19, e as razões que levam parte das pessoas a não confiarem no resultado negativo dos testes.<br />- A fala de Bolsonaro que culpa os trabalhadores pelos problemas no pagamento do auxílio emergencial de 600 reais.<br />- A repercussão sobre os vazamentos referentes ao vídeo da reunião ministerial do dia 22 de abril, exibido ontem na sede da Polícia Federal em Brasília. <br />- O teor dos depoimentos dos ministros Luiz Eduardo Ramos, Augusto Heleno e Braga Neto na investigação sobre as influências de Bolsonaro na Polícia Federal.<br />- Atualização dos números da pandemia do novo coronavírus.<br />- O decreto de Lei Seca, que proíbe a venda de bebidas alcóolicas no estado do Piauí.<br />Uma série de outros temas foram tratados e várias perguntas foram respondias - Áudio do Jornal das 19h00, transmitido ao vivo no dia 13/05/2020 às 19h00 no canal da TV Coiote no YouTube "]]></description><guid isPermaLink="false">tag:soundcloud,2010:tracks/820587832</guid><pubDate>Thu, 14 May 2020 20:21:33 +0000</pubDate><enclosure url="https://api.spreaker.com/download/episode/27363442/820587832_tvcoiote_ao_vivo_13_05_resultado_dos_exames_de_bolsonaro_video_da_reuniao_noticias_da_pandemia_e_mais.mp3" length="67442122" type="audio/mpeg"/><itunes:author>Bruno Paiva</itunes:author><itunes:subtitle>Alguns dos temas tratados nessa transmissão: 
- A entrega dos exames de Jair Bolsonaro para covid-19, e as razões que levam parte das pessoas a não confiarem no resultado negativo dos testes.
- A fala de Bolsonaro que culpa os trabalhadores pelos...</itunes:subtitle><itunes:summary><![CDATA[Alguns dos temas tratados nessa transmissão: <br />- A entrega dos exames de Jair Bolsonaro para covid-19, e as razões que levam parte das pessoas a não confiarem no resultado negativo dos testes.<br />- A fala de Bolsonaro que culpa os trabalhadores pelos problemas no pagamento do auxílio emergencial de 600 reais.<br />- A repercussão sobre os vazamentos referentes ao vídeo da reunião ministerial do dia 22 de abril, exibido ontem na sede da Polícia Federal em Brasília. <br />- O teor dos depoimentos dos ministros Luiz Eduardo Ramos, Augusto Heleno e Braga Neto na investigação sobre as influências de Bolsonaro na Polícia Federal.<br />- Atualização dos números da pandemia do novo coronavírus.<br />- O decreto de Lei Seca, que proíbe a venda de bebidas alcóolicas no estado do Piauí.<br />Uma série de outros temas foram tratados e várias perguntas foram respondias - Áudio do Jornal das 19h00, transmitido ao vivo no dia 13/05/2020 às 19h00 no canal da TV Coiote no YouTube "]]></itunes:summary><itunes:duration>4216</itunes:duration><itunes:explicit>false</itunes:explicit><itunes:image href="https://d3wo5wojvuv7l.cloudfront.net/t_rss_itunes_square_1400/images.spreaker.com/original/b1e30cc2a786d321ae0670f4684b854d.jpg"/><itunes:episodeType>full</itunes:episodeType></item><item><title>Cadastro para receber auxílio de 600 reais do governo será por aplicativo de celular</title><link>https://www.spreaker.com/episode/cadastro-para-receber-auxilio-de-600-reais-do-governo-sera-por-aplicativo-de-celular--25123315</link><description><![CDATA[O governo anunciou hoje que será usado um aplicativo de celular para identificar os trabalhadores informais que não estão em nenhum cadastro do governo, mas têm direito de receber o auxílio de R$ 600 - Áudio do vídeo publicado originalmente no canal da TV Coiote no YouTube.]]></description><guid isPermaLink="false">tag:soundcloud,2010:tracks/790420639</guid><pubDate>Sat, 04 Apr 2020 02:28:46 +0000</pubDate><enclosure url="https://api.spreaker.com/download/episode/25123315/790420639_tvcoiote_cadastro_para_receber_auxilio_de_600_reais_do_governo_sera_por_aplicativo_de_celular.mp3" length="9666420" type="audio/mpeg"/><itunes:author>Bruno Paiva</itunes:author><itunes:subtitle>O governo anunciou hoje que será usado um aplicativo de celular para identificar os trabalhadores informais que não estão em nenhum cadastro do governo, mas têm direito de receber o auxílio de R$ 600 - Áudio do vídeo publicado originalmente no canal...</itunes:subtitle><itunes:summary><![CDATA[O governo anunciou hoje que será usado um aplicativo de celular para identificar os trabalhadores informais que não estão em nenhum cadastro do governo, mas têm direito de receber o auxílio de R$ 600 - Áudio do vídeo publicado originalmente no canal da TV Coiote no YouTube.]]></itunes:summary><itunes:duration>605</itunes:duration><itunes:explicit>false</itunes:explicit><itunes:image href="https://d3wo5wojvuv7l.cloudfront.net/t_rss_itunes_square_1400/images.spreaker.com/original/2a08ddba43caa32719fce8fde2e97b66.jpg"/><itunes:episodeType>full</itunes:episodeType></item><item><title>Bolsonaro é aprovado por 33% e Min. da Saúde por 76% - Análise da nova pesquisa Datafolha</title><link>https://www.spreaker.com/episode/bolsonaro-e-aprovado-por-33-e-min-da-saude-por-76-analise-da-nova-pesquisa-datafolha--25123365</link><description><![CDATA[Pesquisa Datafolha divulgada na tarde desta sexta-feira indica que a aprovação do Ministério da Saúde é hoje o dobro da avaliação do presidente Jair Bolsonaro. Segundo o instituto, a pasta é aprovada por 76% da população, enquanto o presidente recebeu aprovação de 33% - Áudio do vídeo publicado originalmente no canal da TV Coiote no YouTube.]]></description><guid isPermaLink="false">tag:soundcloud,2010:tracks/790419358</guid><pubDate>Sat, 04 Apr 2020 02:26:16 +0000</pubDate><enclosure url="https://api.spreaker.com/download/episode/25123365/790419358_tvcoiote_bolsonaro_e_aprovado_por_33_e_min_da_saude_por_76_analise_da_nova_pesquisa_datafolha.mp3" length="13822703" type="audio/mpeg"/><itunes:author>Bruno Paiva</itunes:author><itunes:subtitle>Pesquisa Datafolha divulgada na tarde desta sexta-feira indica que a aprovação do Ministério da Saúde é hoje o dobro da avaliação do presidente Jair Bolsonaro. Segundo o instituto, a pasta é aprovada por 76% da população, enquanto o presidente recebeu...</itunes:subtitle><itunes:summary><![CDATA[Pesquisa Datafolha divulgada na tarde desta sexta-feira indica que a aprovação do Ministério da Saúde é hoje o dobro da avaliação do presidente Jair Bolsonaro. Segundo o instituto, a pasta é aprovada por 76% da população, enquanto o presidente recebeu aprovação de 33% - Áudio do vídeo publicado originalmente no canal da TV Coiote no YouTube.]]></itunes:summary><itunes:duration>858</itunes:duration><itunes:explicit>false</itunes:explicit><itunes:image href="https://d3wo5wojvuv7l.cloudfront.net/t_rss_itunes_square_1400/images.spreaker.com/original/69c2d3506c18e1627cd7ae5cb29073cd.jpg"/><itunes:episodeType>full</itunes:episodeType></item><item><title>Mundo atinge 1 milhão de casos e 50 mil mortes pelo novo coronavírus (gravado no dia 2/4)</title><link>https://www.spreaker.com/episode/mundo-atinge-1-milhao-de-casos-e-50-mil-mortes-pelo-novo-coronavirus-gravado-no-dia-2-4--25123311</link><description><![CDATA[Nesse dia 2 de Abril de 2020, o mundo atinge o marco de 1 milhão de casos confirmados de infecção pelo novo coronavírus. É atingido hoje também, o número de 50 mil mortes confirmadas pela Covid-19 - Áudio do vídeo publicado originalmente no canal da TV Coiote no YouTube no dia 02/04/20.]]></description><guid isPermaLink="false">tag:soundcloud,2010:tracks/790222417</guid><pubDate>Fri, 03 Apr 2020 20:33:16 +0000</pubDate><enclosure url="https://api.spreaker.com/download/episode/25123311/790222417_tvcoiote_mundo_atinge_1_milhao_de_casos_e_50_mil_mortes_pelo_novo_coronavirus_gravado_no_dia_24.mp3" length="5176561" type="audio/mpeg"/><itunes:author>Bruno Paiva</itunes:author><itunes:subtitle>Nesse dia 2 de Abril de 2020, o mundo atinge o marco de 1 milhão de casos confirmados de infecção pelo novo coronavírus. É atingido hoje também, o número de 50 mil mortes confirmadas pela Covid-19 - Áudio do vídeo publicado originalmente no canal da...</itunes:subtitle><itunes:summary><![CDATA[Nesse dia 2 de Abril de 2020, o mundo atinge o marco de 1 milhão de casos confirmados de infecção pelo novo coronavírus. É atingido hoje também, o número de 50 mil mortes confirmadas pela Covid-19 - Áudio do vídeo publicado originalmente no canal da TV Coiote no YouTube no dia 02/04/20.]]></itunes:summary><itunes:duration>324</itunes:duration><itunes:explicit>false</itunes:explicit><itunes:image href="https://d3wo5wojvuv7l.cloudfront.net/t_rss_itunes_square_1400/images.spreaker.com/original/6ab6940e303c4e6b8c05a8c6a8a1bbcf.jpg"/><itunes:episodeType>full</itunes:episodeType></item><item><title>Entenda a MP do governo que permite corte de salários e suspensão de contratos de trabalho</title><link>https://www.spreaker.com/episode/entenda-a-mp-do-governo-que-permite-corte-de-salarios-e-suspensao-de-contratos-de-trabalho--25123321</link><description><![CDATA[O governo anunciou medida provisória que vai permitir às empresas reduzir jornada e salário de funcionários em até 70% por até três meses, ou suspender totalmente o contrato de trabalho e o pagamento de salário por até dois meses. Em ambos os casos, o trabalhador receberá o seguro-desemprego, em parte ou na íntegra, pago pelo governo como compensação - Áudio do vídeo publicado originalmente no canal da TV Coiote no YouTube.]]></description><guid isPermaLink="false">tag:soundcloud,2010:tracks/789131221</guid><pubDate>Thu, 02 Apr 2020 13:29:49 +0000</pubDate><enclosure url="https://api.spreaker.com/download/episode/25123321/789131221_tvcoiote_entenda_a_mp_do_governo_que_permite_corte_de_salarios_e_suspensao_de_contratos_de_trabalho.mp3" length="14177034" type="audio/mpeg"/><itunes:author>Bruno Paiva</itunes:author><itunes:subtitle>O governo anunciou medida provisória que vai permitir às empresas reduzir jornada e salário de funcionários em até 70% por até três meses, ou suspender totalmente o contrato de trabalho e o pagamento de salário por até dois meses. Em ambos os casos, o...</itunes:subtitle><itunes:summary><![CDATA[O governo anunciou medida provisória que vai permitir às empresas reduzir jornada e salário de funcionários em até 70% por até três meses, ou suspender totalmente o contrato de trabalho e o pagamento de salário por até dois meses. Em ambos os casos, o trabalhador receberá o seguro-desemprego, em parte ou na íntegra, pago pelo governo como compensação - Áudio do vídeo publicado originalmente no canal da TV Coiote no YouTube.]]></itunes:summary><itunes:duration>887</itunes:duration><itunes:explicit>false</itunes:explicit><itunes:image href="https://d3wo5wojvuv7l.cloudfront.net/t_rss_itunes_square_1400/images.spreaker.com/original/7f07b485e774308cd38e97ac4f10338a.jpg"/><itunes:episodeType>full</itunes:episodeType></item><item><title>É possível descobrir quem já teve coronavírus, se curou e ficou imune? (gravado no dia 30/03)</title><link>https://www.spreaker.com/episode/e-possivel-descobrir-quem-ja-teve-coronavirus-se-curou-e-ficou-imune-gravado-no-dia-30-03--25123325</link><description><![CDATA[Algumas pessoas infectadas pelo novo coronavírus não apresentam sintomas. Com isso, pode ser que muitos nem sequer saibam que tiveram o vírus, mesmo depois de curados. É possível descobrir se uma pessoa já foi infectada anteriormente? E, em caso positivo, se ganhou imunidade? - Áudio do vídeo publicado originalmente no canal da TV Coiote no YouTube no dia 30/03/20.]]></description><guid isPermaLink="false">tag:soundcloud,2010:tracks/787552993</guid><pubDate>Tue, 31 Mar 2020 12:48:32 +0000</pubDate><enclosure url="https://api.spreaker.com/download/episode/25123325/787552993_tvcoiote_e_possivel_descobrir_quem_ja_teve_coronavirus_se_curou_e_ficou_imune_gravado_no_dia_300320.mp3" length="13665452" type="audio/mpeg"/><itunes:author>Bruno Paiva</itunes:author><itunes:subtitle>Algumas pessoas infectadas pelo novo coronavírus não apresentam sintomas. Com isso, pode ser que muitos nem sequer saibam que tiveram o vírus, mesmo depois de curados. É possível descobrir se uma pessoa já foi infectada anteriormente? E, em caso...</itunes:subtitle><itunes:summary><![CDATA[Algumas pessoas infectadas pelo novo coronavírus não apresentam sintomas. Com isso, pode ser que muitos nem sequer saibam que tiveram o vírus, mesmo depois de curados. É possível descobrir se uma pessoa já foi infectada anteriormente? E, em caso positivo, se ganhou imunidade? - Áudio do vídeo publicado originalmente no canal da TV Coiote no YouTube no dia 30/03/20.]]></itunes:summary><itunes:duration>855</itunes:duration><itunes:explicit>false</itunes:explicit><itunes:image href="https://d3wo5wojvuv7l.cloudfront.net/t_rss_itunes_square_1400/images.spreaker.com/original/6bbe5b7ffc42c41b447fb40a024719cf.jpg"/><itunes:episodeType>full</itunes:episodeType></item><item><title>Bolsonaro desafia Mandetta e faz passeio por Brasília (gravado no dia 29/03)</title><link>https://www.spreaker.com/episode/bolsonaro-desafia-mandetta-e-faz-passeio-por-brasilia-gravado-no-dia-29-03--25123318</link><description><![CDATA[Um dia depois de o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, dizer que as pessoas devem permanecer em casa, em isolamento social, o presidente Jair Bolsonaro saiu de carro da residência oficial do Palácio da Alvorada, na manhã deste domingo (29), para fazer um passeio por Brasília - Áudio do vídeo publicado originalmente no canal da TV Coiote no YouTube no dia 29/03/20)]]></description><guid isPermaLink="false">tag:soundcloud,2010:tracks/787551004</guid><pubDate>Tue, 31 Mar 2020 12:44:39 +0000</pubDate><enclosure url="https://api.spreaker.com/download/episode/25123318/787551004_tvcoiote_bolsonaro_desafia_mandetta_e_faz_passeio_por_brasilia_gravado_no_dia_290320.mp3" length="7871980" type="audio/mpeg"/><itunes:author>Bruno Paiva</itunes:author><itunes:subtitle>Um dia depois de o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, dizer que as pessoas devem permanecer em casa, em isolamento social, o presidente Jair Bolsonaro saiu de carro da residência oficial do Palácio da Alvorada, na manhã deste domingo (29),...</itunes:subtitle><itunes:summary><![CDATA[Um dia depois de o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, dizer que as pessoas devem permanecer em casa, em isolamento social, o presidente Jair Bolsonaro saiu de carro da residência oficial do Palácio da Alvorada, na manhã deste domingo (29), para fazer um passeio por Brasília - Áudio do vídeo publicado originalmente no canal da TV Coiote no YouTube no dia 29/03/20)]]></itunes:summary><itunes:duration>492</itunes:duration><itunes:explicit>false</itunes:explicit><itunes:image href="https://d3wo5wojvuv7l.cloudfront.net/t_rss_itunes_square_1400/images.spreaker.com/original/8a27ea31d788f64b20626b710284b3b9.jpg"/><itunes:episodeType>full</itunes:episodeType></item><item><title>Como pedir o auxílio de 600 reais por mês do governo. Quem tem direito? (gravado no dia 29/03)</title><link>https://www.spreaker.com/episode/como-pedir-o-auxilio-de-600-reais-por-mes-do-governo-quem-tem-direito-gravado-no-dia-29-03--25123312</link><description><![CDATA[A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira (26) um auxílio mensal de R$ 600 a trabalhadores informais, autônomos e desempregados por três meses. Entenda se você tem direito ao benefício e como pode fazer para pedir - Áudio do vídeo publicado originalmente no canal da TV Coiote no YouTube no dia 29/03/20.]]></description><guid isPermaLink="false">tag:soundcloud,2010:tracks/787549735</guid><pubDate>Tue, 31 Mar 2020 12:42:31 +0000</pubDate><enclosure url="https://api.spreaker.com/download/episode/25123312/787549735_tvcoiote_como_pedir_o_auxilio_de_600_reais_por_mes_do_governo_quem_tem_direito_gravado_no_dia_2903.mp3" length="12641452" type="audio/mpeg"/><itunes:author>Bruno Paiva</itunes:author><itunes:subtitle>A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira (26) um auxílio mensal de R$ 600 a trabalhadores informais, autônomos e desempregados por três meses. Entenda se você tem direito ao benefício e como pode fazer para pedir - Áudio do vídeo...</itunes:subtitle><itunes:summary><![CDATA[A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira (26) um auxílio mensal de R$ 600 a trabalhadores informais, autônomos e desempregados por três meses. Entenda se você tem direito ao benefício e como pode fazer para pedir - Áudio do vídeo publicado originalmente no canal da TV Coiote no YouTube no dia 29/03/20.]]></itunes:summary><itunes:duration>791</itunes:duration><itunes:explicit>false</itunes:explicit><itunes:image href="https://d3wo5wojvuv7l.cloudfront.net/t_rss_itunes_square_1400/images.spreaker.com/original/2a08ddba43caa32719fce8fde2e97b66.jpg"/><itunes:episodeType>full</itunes:episodeType></item><item><title>Governo fará campanha 'Brasil Não Pode Parar’ (gravado no dia 27/03)</title><link>https://www.spreaker.com/episode/governo-fara-campanha-brasil-nao-pode-parar-gravado-no-dia-27-03--25123313</link><description><![CDATA[Após o presidente Jair Bolsonaro recomendar o "isolamento vertical" para combater o novo coronavírus, com a reabertura do comércio e de escolas, o governo federal prepara uma campanha publicitária com o slogan "O Brasil Não Pode Parar" - Áudio do vídeo publicado originalmente no canal da TV Coiote no YouTube no dia 27/03/20.]]></description><guid isPermaLink="false">tag:soundcloud,2010:tracks/787548040</guid><pubDate>Tue, 31 Mar 2020 12:39:36 +0000</pubDate><enclosure url="https://api.spreaker.com/download/episode/25123313/787548040_tvcoiote_governo_fara_campanha_brasil_nao_pode_parar_gravado_no_dia_270320.mp3" length="5727013" type="audio/mpeg"/><itunes:author>Bruno Paiva</itunes:author><itunes:subtitle>Após o presidente Jair Bolsonaro recomendar o "isolamento vertical" para combater o novo coronavírus, com a reabertura do comércio e de escolas, o governo federal prepara uma campanha publicitária com o slogan "O Brasil Não Pode Parar" - Áudio do...</itunes:subtitle><itunes:summary><![CDATA[Após o presidente Jair Bolsonaro recomendar o "isolamento vertical" para combater o novo coronavírus, com a reabertura do comércio e de escolas, o governo federal prepara uma campanha publicitária com o slogan "O Brasil Não Pode Parar" - Áudio do vídeo publicado originalmente no canal da TV Coiote no YouTube no dia 27/03/20.]]></itunes:summary><itunes:duration>358</itunes:duration><itunes:explicit>false</itunes:explicit><itunes:image href="https://d3wo5wojvuv7l.cloudfront.net/t_rss_itunes_square_1400/images.spreaker.com/original/4e0319110ddbfcfc45ec0eed50834ab8.jpg"/><itunes:episodeType>full</itunes:episodeType></item><item><title>Coronavírus: EUA passam China e se tornam país com maior número de casos</title><link>https://www.spreaker.com/episode/coronavirus-eua-passam-china-e-se-tornam-pais-com-maior-numero-de-casos--25123314</link><description><![CDATA[Começou a temida explosão da Covid-19 nos Estados Unidos. Os números oficiais da Organização Mundial de Saúde (OMS) ainda não saíram, mas nesta tarde sites de monitoramento em tempo real da Covid-19 mostram que os Estados Unidos são hoje o país mais afetado pela pandemia, passando a Itália e a China - Áudio do vídeo publicado originalmente no canal da TV Coiote no YouTube.]]></description><guid isPermaLink="false">tag:soundcloud,2010:tracks/784391053</guid><pubDate>Fri, 27 Mar 2020 07:42:56 +0000</pubDate><enclosure url="https://api.spreaker.com/download/episode/25123314/784391053_tvcoiote_coronavirus_eua_passam_china_e_se_tornam_pais_com_maior_numero_de_casos.mp3" length="7107950" type="audio/mpeg"/><itunes:author>Bruno Paiva</itunes:author><itunes:subtitle>Começou a temida explosão da Covid-19 nos Estados Unidos. Os números oficiais da Organização Mundial de Saúde (OMS) ainda não saíram, mas nesta tarde sites de monitoramento em tempo real da Covid-19 mostram que os Estados Unidos são hoje o país mais...</itunes:subtitle><itunes:summary><![CDATA[Começou a temida explosão da Covid-19 nos Estados Unidos. Os números oficiais da Organização Mundial de Saúde (OMS) ainda não saíram, mas nesta tarde sites de monitoramento em tempo real da Covid-19 mostram que os Estados Unidos são hoje o país mais afetado pela pandemia, passando a Itália e a China - Áudio do vídeo publicado originalmente no canal da TV Coiote no YouTube.]]></itunes:summary><itunes:duration>445</itunes:duration><itunes:explicit>false</itunes:explicit><itunes:image href="https://d3wo5wojvuv7l.cloudfront.net/t_rss_itunes_square_1400/images.spreaker.com/original/1f3c9b76482c73973a9d7487024f3ac4.jpg"/><itunes:episodeType>full</itunes:episodeType></item><item><title>A reação do mundo contra o coronavírus está sendo exagerada?</title><link>https://www.spreaker.com/episode/a-reacao-do-mundo-contra-o-coronavirus-esta-sendo-exagerada--25123337</link><description><![CDATA[Bilhões de pessoas não podem sair de casa, quase todos os estudantes do mundo estão sem aulas e dezenas de países fecharam suas fronteiras. Essas são as providências que o planeta está tomando para impedir a disseminação da Covid-19, a doença causada pelo novo coronavírus. Está havendo um exagero? Como vai ficar a economia? - Áudio do vídeo publicado originalmente no canal da TV Coiote no YouTube.]]></description><guid isPermaLink="false">tag:soundcloud,2010:tracks/783471631</guid><pubDate>Thu, 26 Mar 2020 03:30:38 +0000</pubDate><enclosure url="https://api.spreaker.com/download/episode/25123337/783471631_tvcoiote_a_reacao_do_mundo_contra_o_coronavirus_esta_sendo_exagerada.mp3" length="30677503" type="audio/mpeg"/><itunes:author>Bruno Paiva</itunes:author><itunes:subtitle>Bilhões de pessoas não podem sair de casa, quase todos os estudantes do mundo estão sem aulas e dezenas de países fecharam suas fronteiras. Essas são as providências que o planeta está tomando para impedir a disseminação da Covid-19, a doença causada...</itunes:subtitle><itunes:summary><![CDATA[Bilhões de pessoas não podem sair de casa, quase todos os estudantes do mundo estão sem aulas e dezenas de países fecharam suas fronteiras. Essas são as providências que o planeta está tomando para impedir a disseminação da Covid-19, a doença causada pelo novo coronavírus. Está havendo um exagero? Como vai ficar a economia? - Áudio do vídeo publicado originalmente no canal da TV Coiote no YouTube.]]></itunes:summary><itunes:duration>1918</itunes:duration><itunes:explicit>false</itunes:explicit><itunes:image href="https://d3wo5wojvuv7l.cloudfront.net/t_rss_itunes_square_1400/images.spreaker.com/original/f909682e0a64562c40451f60a8f9f3a7.jpg"/><itunes:episodeType>full</itunes:episodeType></item><item><title>Como será a quarentena em São Paulo (gravado no dia 23/03)</title><link>https://www.spreaker.com/episode/como-sera-a-quarentena-em-sao-paulo-gravado-no-dia-23-03--25123316</link><description><![CDATA[O governador de São Paulo, João Doria, anunciou neste sábado que decretou uma quarentena de 15 dias em todos os municípios do estado a partir de terça-feira (24). O período irá se estender até 7 de abril - Áudio do vídeo publicado originalmente no canal da TV Coiote no YouTube no dia 23/03/20.]]></description><guid isPermaLink="false">tag:soundcloud,2010:tracks/783470245</guid><pubDate>Thu, 26 Mar 2020 03:27:39 +0000</pubDate><enclosure url="https://api.spreaker.com/download/episode/25123316/783470245_tvcoiote_como_sera_a_quarentena_em_sao_paulo_gravado_no_dia_2303.mp3" length="10562106" type="audio/mpeg"/><itunes:author>Bruno Paiva</itunes:author><itunes:subtitle>O governador de São Paulo, João Doria, anunciou neste sábado que decretou uma quarentena de 15 dias em todos os municípios do estado a partir de terça-feira (24). O período irá se estender até 7 de abril - Áudio do vídeo publicado originalmente no...</itunes:subtitle><itunes:summary><![CDATA[O governador de São Paulo, João Doria, anunciou neste sábado que decretou uma quarentena de 15 dias em todos os municípios do estado a partir de terça-feira (24). O período irá se estender até 7 de abril - Áudio do vídeo publicado originalmente no canal da TV Coiote no YouTube no dia 23/03/20.]]></itunes:summary><itunes:duration>661</itunes:duration><itunes:explicit>false</itunes:explicit><itunes:image href="https://d3wo5wojvuv7l.cloudfront.net/t_rss_itunes_square_1400/images.spreaker.com/original/3bd530988d98310fd9eb3d23cdd56298.jpg"/><itunes:episodeType>full</itunes:episodeType></item><item><title>Gripe espanhola: A última vez em que a terra parou</title><link>https://www.spreaker.com/episode/gripe-espanhola-a-ultima-vez-em-que-a-terra-parou--24281933</link><description><![CDATA[Conheça a pandemia de gripe espanhola, que parou o planeta entre os anos de 1918 e 1920 e veja as semelhanças e diferenças com o momento que o mundo passa hoje com o coronavírus - Áudio do vídeo publicado originalmente no canal da TV Coiote no YouTube.]]></description><guid isPermaLink="false">tag:soundcloud,2010:tracks/780740020</guid><pubDate>Sun, 22 Mar 2020 06:24:08 +0000</pubDate><enclosure url="https://api.spreaker.com/download/episode/24281933/780740020_tvcoiote_gripe_espanhola_a_ultima_vez_em_que_a_terra_parou.mp3" length="18655468" type="audio/mpeg"/><itunes:author>Bruno Paiva</itunes:author><itunes:subtitle>Conheça a pandemia de gripe espanhola, que parou o planeta entre os anos de 1918 e 1920 e veja as semelhanças e diferenças com o momento que o mundo passa hoje com o coronavírus - Áudio do vídeo publicado originalmente no canal da TV Coiote no YouTube.</itunes:subtitle><itunes:summary><![CDATA[Conheça a pandemia de gripe espanhola, que parou o planeta entre os anos de 1918 e 1920 e veja as semelhanças e diferenças com o momento que o mundo passa hoje com o coronavírus - Áudio do vídeo publicado originalmente no canal da TV Coiote no YouTube.]]></itunes:summary><itunes:duration>1166</itunes:duration><itunes:explicit>false</itunes:explicit><itunes:image href="https://d3wo5wojvuv7l.cloudfront.net/t_rss_itunes_square_1400/images.spreaker.com/original/38ba4cbbf533ed7a920b2a841cb54931.jpg"/><itunes:episodeType>full</itunes:episodeType></item><item><title>‘Em abril o sistema de saúde do Brasil entrará em colapso’, diz Mandetta</title><link>https://www.spreaker.com/episode/em-abril-o-sistema-de-saude-do-brasil-entrara-em-colapso-diz-mandetta--24281920</link><description><![CDATA[O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, afirmou nesta sexta-feira, 20, que até o final de abril o sistema de saúde brasileiro vai entrar em colapso pela epidemia do novo coronavírus. "Claramente, em final de abril nosso sistema de saúde entra em colapso", afirmou, ao lado do presidente Jair Bolsonaro. "O que é um colapso? Você pode ter o dinheiro, o plano de saúde, mas simplesmente não há sistema para você entrar", explicou - Áudio do vídeo publicado originalmente no canal da TV Coiote no YouTube.]]></description><guid isPermaLink="false">tag:soundcloud,2010:tracks/779891203</guid><pubDate>Fri, 20 Mar 2020 21:23:39 +0000</pubDate><enclosure url="https://api.spreaker.com/download/episode/24281920/779891203_tvcoiote_em_abril_o_sistema_de_saude_do_brasil_entrara_em_colapso_diz_mandetta.mp3" length="3894680" type="audio/mpeg"/><itunes:author>Bruno Paiva</itunes:author><itunes:subtitle>O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, afirmou nesta sexta-feira, 20, que até o final de abril o sistema de saúde brasileiro vai entrar em colapso pela epidemia do novo coronavírus. "Claramente, em final de abril nosso sistema de saúde entra em...</itunes:subtitle><itunes:summary><![CDATA[O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, afirmou nesta sexta-feira, 20, que até o final de abril o sistema de saúde brasileiro vai entrar em colapso pela epidemia do novo coronavírus. "Claramente, em final de abril nosso sistema de saúde entra em colapso", afirmou, ao lado do presidente Jair Bolsonaro. "O que é um colapso? Você pode ter o dinheiro, o plano de saúde, mas simplesmente não há sistema para você entrar", explicou - Áudio do vídeo publicado originalmente no canal da TV Coiote no YouTube.]]></itunes:summary><itunes:duration>244</itunes:duration><itunes:explicit>false</itunes:explicit><itunes:image href="https://d3wo5wojvuv7l.cloudfront.net/t_rss_itunes_square_1400/images.spreaker.com/original/2fecf100d80197f7ce2bc3ed8d201b3f.jpg"/><itunes:episodeType>full</itunes:episodeType></item><item><title>Sete mortes e 621 casos confirmados de Covid-19 no Brasil, veja detalhes</title><link>https://www.spreaker.com/episode/sete-mortes-e-621-casos-confirmados-de-covid-19-no-brasil-veja-detalhes--24281913</link><description><![CDATA[O Ministério da Saúde divulgou nesta quinta-feira o novo balanço de casos confirmados de novo coronavírus no Brasil - Áudio do vídeo publicado originalmente no canal da TV Coiote no YouTube.]]></description><guid isPermaLink="false">tag:soundcloud,2010:tracks/779401447</guid><pubDate>Fri, 20 Mar 2020 03:23:05 +0000</pubDate><enclosure url="https://api.spreaker.com/download/episode/24281913/779401447_tvcoiote_sete_mortes_e_621_casos_confirmados_de_covid_19_no_brasil_veja_detalhes.mp3" length="9826080" type="audio/mpeg"/><itunes:author>Bruno Paiva</itunes:author><itunes:subtitle>O Ministério da Saúde divulgou nesta quinta-feira o novo balanço de casos confirmados de novo coronavírus no Brasil - Áudio do vídeo publicado originalmente no canal da TV Coiote no YouTube.</itunes:subtitle><itunes:summary><![CDATA[O Ministério da Saúde divulgou nesta quinta-feira o novo balanço de casos confirmados de novo coronavírus no Brasil - Áudio do vídeo publicado originalmente no canal da TV Coiote no YouTube.]]></itunes:summary><itunes:duration>615</itunes:duration><itunes:explicit>false</itunes:explicit><itunes:image href="https://d3wo5wojvuv7l.cloudfront.net/t_rss_itunes_square_1400/images.spreaker.com/original/38971676950b0ad9883ac8751da6bbe0.jpg"/><itunes:episodeType>full</itunes:episodeType></item><item><title>Embaixada da China diz que Eduardo Bolsonaro 'contraiu vírus mental'</title><link>https://www.spreaker.com/episode/embaixada-da-china-diz-que-eduardo-bolsonaro-contraiu-virus-mental--24281900</link><description><![CDATA[Uma declaração do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) responsabilizando a China pela pandemia de coronavírus provocou uma crise diplomática com o país. Por meio de seu embaixador no Brasil, Yang Wanming, o país asiático, que é o principal parceiro comercial do Brasil, manifestou veemente repúdio a uma declaração do deputado, chegando a dizer que o filho do presidente Jair Bolsonaro "contraiu um vírus mental" em Miami - Áudio do vídeo publicado originalmente no canal da TV Coiote no YouTube.]]></description><guid isPermaLink="false">tag:soundcloud,2010:tracks/779249458</guid><pubDate>Thu, 19 Mar 2020 22:00:14 +0000</pubDate><enclosure url="https://api.spreaker.com/download/episode/24281900/779249458_tvcoiote_embaixada_da_china_diz_que_eduardo_bolsonaro_contraiu_virus_mental.mp3" length="6155839" type="audio/mpeg"/><itunes:author>Bruno Paiva</itunes:author><itunes:subtitle>Uma declaração do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) responsabilizando a China pela pandemia de coronavírus provocou uma crise diplomática com o país. Por meio de seu embaixador no Brasil, Yang Wanming, o país asiático, que é o principal...</itunes:subtitle><itunes:summary><![CDATA[Uma declaração do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) responsabilizando a China pela pandemia de coronavírus provocou uma crise diplomática com o país. Por meio de seu embaixador no Brasil, Yang Wanming, o país asiático, que é o principal parceiro comercial do Brasil, manifestou veemente repúdio a uma declaração do deputado, chegando a dizer que o filho do presidente Jair Bolsonaro "contraiu um vírus mental" em Miami - Áudio do vídeo publicado originalmente no canal da TV Coiote no YouTube.]]></itunes:summary><itunes:duration>385</itunes:duration><itunes:explicit>false</itunes:explicit><itunes:image href="https://d3wo5wojvuv7l.cloudfront.net/t_rss_itunes_square_1400/images.spreaker.com/original/9cc4af82154b091dd28d803b92f9d1e3.jpg"/><itunes:episodeType>full</itunes:episodeType></item><item><title>Prefeitura de SP determina fechamento de lojas que não vendem comida</title><link>https://www.spreaker.com/episode/prefeitura-de-sp-determina-fechamento-de-lojas-que-nao-vendem-comida--24281924</link><description><![CDATA[O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), assinou hoje à tarde um decreto que restringe, a partir de sexta-feira (20), o comércio de atendimento presencial ao público até o dia 5 de abril, menos tudo relacionado a alimentação, como feiras, restaurantes e padarias, além de farmácias - Áudio do vídeo publicado originalmente no canal da TV Coiote no YouTube.]]></description><guid isPermaLink="false">tag:soundcloud,2010:tracks/778584694</guid><pubDate>Wed, 18 Mar 2020 22:41:23 +0000</pubDate><enclosure url="https://api.spreaker.com/download/episode/24281924/778584694_tvcoiote_prefeitura_de_sp_determina_fechamento_de_lojas_que_nao_vendem_comida.mp3" length="2058586" type="audio/mpeg"/><itunes:author>Bruno Paiva</itunes:author><itunes:subtitle>O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), assinou hoje à tarde um decreto que restringe, a partir de sexta-feira (20), o comércio de atendimento presencial ao público até o dia 5 de abril, menos tudo relacionado a alimentação, como feiras,...</itunes:subtitle><itunes:summary><![CDATA[O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), assinou hoje à tarde um decreto que restringe, a partir de sexta-feira (20), o comércio de atendimento presencial ao público até o dia 5 de abril, menos tudo relacionado a alimentação, como feiras, restaurantes e padarias, além de farmácias - Áudio do vídeo publicado originalmente no canal da TV Coiote no YouTube.]]></itunes:summary><itunes:duration>129</itunes:duration><itunes:explicit>false</itunes:explicit><itunes:image href="https://d3wo5wojvuv7l.cloudfront.net/t_rss_itunes_square_1400/images.spreaker.com/original/16f81dded74db587378429cbc5dc2b36.jpg"/><itunes:episodeType>full</itunes:episodeType></item><item><title>Presidente do Senado Davi Alcolumbre está com coronavírus</title><link>https://www.spreaker.com/episode/presidente-do-senado-davi-alcolumbre-esta-com-coronavirus--24281899</link><description><![CDATA[A assessoria de imprensa do Senado informou nesta quarta-feira (18) que o presidente do Congresso, senador Davi Alcolumbre (DEM-AP), deu positivo no segundo teste que fez - Áudio do vídeo publicado originalmente no canal da TV Coiote no YouTube.]]></description><guid isPermaLink="false">tag:soundcloud,2010:tracks/778583140</guid><pubDate>Wed, 18 Mar 2020 22:38:32 +0000</pubDate><enclosure url="https://api.spreaker.com/download/episode/24281899/778583140_tvcoiote_presidente_do_senado_davi_alcolumbre_esta_com_coronavirus.mp3" length="2339872" type="audio/mpeg"/><itunes:author>Bruno Paiva</itunes:author><itunes:subtitle>A assessoria de imprensa do Senado informou nesta quarta-feira (18) que o presidente do Congresso, senador Davi Alcolumbre (DEM-AP), deu positivo no segundo teste que fez - Áudio do vídeo publicado originalmente no canal da TV Coiote no YouTube.</itunes:subtitle><itunes:summary><![CDATA[A assessoria de imprensa do Senado informou nesta quarta-feira (18) que o presidente do Congresso, senador Davi Alcolumbre (DEM-AP), deu positivo no segundo teste que fez - Áudio do vídeo publicado originalmente no canal da TV Coiote no YouTube.]]></itunes:summary><itunes:duration>147</itunes:duration><itunes:explicit>false</itunes:explicit><itunes:image href="https://d3wo5wojvuv7l.cloudfront.net/t_rss_itunes_square_1400/images.spreaker.com/original/ed63c0114dbf73c49f728d81b41834c6.jpg"/><itunes:episodeType>full</itunes:episodeType></item><item><title>Coronavírus: Doria fecha todos os shoppings e academias da Grande SP</title><link>https://www.spreaker.com/episode/coronavirus-doria-fecha-todos-os-shoppings-e-academias-da-grande-sp--24281905</link><description><![CDATA[O governador João Doria anunciou nesta quarta-feira (18) o fechamento de todos os shoppings centers da capital paulista e da região metropolitana de São Paulo para deter a propagação do coronavírus - Áudio do vídeo publicado originalmente no canal da TV Coiote no YouTube.]]></description><guid isPermaLink="false">tag:soundcloud,2010:tracks/778485547</guid><pubDate>Wed, 18 Mar 2020 19:43:40 +0000</pubDate><enclosure url="https://api.spreaker.com/download/episode/24281905/778485547_tvcoiote_coronavirus_doria_fecha_todos_os_shoppings_e_academias_da_grande_sp.mp3" length="3921012" type="audio/mpeg"/><itunes:author>Bruno Paiva</itunes:author><itunes:subtitle>O governador João Doria anunciou nesta quarta-feira (18) o fechamento de todos os shoppings centers da capital paulista e da região metropolitana de São Paulo para deter a propagação do coronavírus - Áudio do vídeo publicado originalmente no canal da...</itunes:subtitle><itunes:summary><![CDATA[O governador João Doria anunciou nesta quarta-feira (18) o fechamento de todos os shoppings centers da capital paulista e da região metropolitana de São Paulo para deter a propagação do coronavírus - Áudio do vídeo publicado originalmente no canal da TV Coiote no YouTube.]]></itunes:summary><itunes:duration>246</itunes:duration><itunes:explicit>false</itunes:explicit><itunes:image href="https://d3wo5wojvuv7l.cloudfront.net/t_rss_itunes_square_1400/images.spreaker.com/original/3a1fecacbf049b465c6dae5cca8cfe06.jpg"/><itunes:episodeType>full</itunes:episodeType></item><item><title>General Heleno está com coronavírus</title><link>https://www.spreaker.com/episode/general-heleno-esta-com-coronavirus--24281901</link><description><![CDATA[O ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, de 72 anos, disse nesta quarta-feira, 18, que seu exame deu positivo - Áudio do vídeo publicado originalmente no canal da TV Coiote no YouTube.]]></description><guid isPermaLink="false">tag:soundcloud,2010:tracks/778379419</guid><pubDate>Wed, 18 Mar 2020 16:32:16 +0000</pubDate><enclosure url="https://api.spreaker.com/download/episode/24281901/778379419_tvcoiote_general_heleno_esta_com_coronavirus.mp3" length="3075898" type="audio/mpeg"/><itunes:author>Bruno Paiva</itunes:author><itunes:subtitle>O ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, de 72 anos, disse nesta quarta-feira, 18, que seu exame deu positivo - Áudio do vídeo publicado originalmente no canal da TV Coiote no YouTube.</itunes:subtitle><itunes:summary><![CDATA[O ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, de 72 anos, disse nesta quarta-feira, 18, que seu exame deu positivo - Áudio do vídeo publicado originalmente no canal da TV Coiote no YouTube.]]></itunes:summary><itunes:duration>193</itunes:duration><itunes:explicit>false</itunes:explicit><itunes:image href="https://d3wo5wojvuv7l.cloudfront.net/t_rss_itunes_square_1400/images.spreaker.com/original/0fe4c9ddf369d06a1a000af14666bc15.jpg"/><itunes:episodeType>full</itunes:episodeType></item><item><title>Coronavírus: Governo estima que casos vão subir até junho no Brasil</title><link>https://www.spreaker.com/episode/coronavirus-governo-estima-que-casos-vao-subir-ate-junho-no-brasil--24281918</link><description><![CDATA[acordo com balanço divulgado pelo Ministério da Saúde na tarde desta terça-feira, 17. Na segunda-feira 16 eram 234 casos confirmados - Áudio do vídeo publicado originalmente no canal da TV Coiote no YouTube.]]></description><guid isPermaLink="false">tag:soundcloud,2010:tracks/777942379</guid><pubDate>Tue, 17 Mar 2020 23:39:34 +0000</pubDate><enclosure url="https://api.spreaker.com/download/episode/24281918/777942379_tvcoiote_coronavirus_governo_estima_que_casos_vao_subir_ate_junho_no_brasil.mp3" length="8923147" type="audio/mpeg"/><itunes:author>Bruno Paiva</itunes:author><itunes:subtitle>acordo com balanço divulgado pelo Ministério da Saúde na tarde desta terça-feira, 17. Na segunda-feira 16 eram 234 casos confirmados - Áudio do vídeo publicado originalmente no canal da TV Coiote no YouTube.</itunes:subtitle><itunes:summary><![CDATA[acordo com balanço divulgado pelo Ministério da Saúde na tarde desta terça-feira, 17. Na segunda-feira 16 eram 234 casos confirmados - Áudio do vídeo publicado originalmente no canal da TV Coiote no YouTube.]]></itunes:summary><itunes:duration>558</itunes:duration><itunes:explicit>false</itunes:explicit><itunes:image href="https://d3wo5wojvuv7l.cloudfront.net/t_rss_itunes_square_1400/images.spreaker.com/original/e77723f077c50347f5e37001eb404dee.jpg"/><itunes:episodeType>full</itunes:episodeType></item><item><title>Coronavírus: Uma morte confirmada em SP, 4 suspeitas no Brasil</title><link>https://www.spreaker.com/episode/coronavirus-uma-morte-confirmada-em-sp-4-suspeitas-no-brasil--24281906</link><description><![CDATA[O estado de São Paulo registrou o primeiro caso no Brasil de morte de pessoa infectada pelo novo coronavírus, segundo informou o governo estadual nesta terça-feira (17)- Áudio do vídeo publicado originalmente no canal da TV Coiote no YouTube.]]></description><guid isPermaLink="false">tag:soundcloud,2010:tracks/777822154</guid><pubDate>Tue, 17 Mar 2020 19:59:45 +0000</pubDate><enclosure url="https://api.spreaker.com/download/episode/24281906/777822154_tvcoiote_coronavirus_uma_morte_confirmada_em_sp_4_suspeitas_no_brasil.mp3" length="4056389" type="audio/mpeg"/><itunes:author>Bruno Paiva</itunes:author><itunes:subtitle>O estado de São Paulo registrou o primeiro caso no Brasil de morte de pessoa infectada pelo novo coronavírus, segundo informou o governo estadual nesta terça-feira (17)- Áudio do vídeo publicado originalmente no canal da TV Coiote no YouTube.</itunes:subtitle><itunes:summary><![CDATA[O estado de São Paulo registrou o primeiro caso no Brasil de morte de pessoa infectada pelo novo coronavírus, segundo informou o governo estadual nesta terça-feira (17)- Áudio do vídeo publicado originalmente no canal da TV Coiote no YouTube.]]></itunes:summary><itunes:duration>250</itunes:duration><itunes:explicit>false</itunes:explicit><itunes:image href="https://d3wo5wojvuv7l.cloudfront.net/t_rss_itunes_square_1400/images.spreaker.com/original/8a984c8846722ea842948be7462b8fab.jpg"/><itunes:episodeType>full</itunes:episodeType></item><item><title>Presídios de São Paulo têm rebeliões e fugas em massa</title><link>https://www.spreaker.com/episode/presidios-de-sao-paulo-tem-rebelioes-e-fugas-em-massa--24281914</link><description><![CDATA[Cerca de 400 detentos fugiram de uma unidade prisional em Mongaguá, na Baixada Santista, nesta segunda-feira (16). Houve ainda rebeliões em mais três presídios do interior de São Paulo: Tremembé, Mirandópolis e Porto Feliz - Áudio do vídeo publicado originalmente no canal da TV Coiote no YouTube.]]></description><guid isPermaLink="false">tag:soundcloud,2010:tracks/777437296</guid><pubDate>Tue, 17 Mar 2020 03:49:17 +0000</pubDate><enclosure url="https://api.spreaker.com/download/episode/24281914/777437296_tvcoiote_presidios_de_sao_paulo_tem_rebelioes_e_fugas_em_massa.mp3" length="7644686" type="audio/mpeg"/><itunes:author>Bruno Paiva</itunes:author><itunes:subtitle>Cerca de 400 detentos fugiram de uma unidade prisional em Mongaguá, na Baixada Santista, nesta segunda-feira (16). Houve ainda rebeliões em mais três presídios do interior de São Paulo: Tremembé, Mirandópolis e Porto Feliz - Áudio do vídeo publicado...</itunes:subtitle><itunes:summary><![CDATA[Cerca de 400 detentos fugiram de uma unidade prisional em Mongaguá, na Baixada Santista, nesta segunda-feira (16). Houve ainda rebeliões em mais três presídios do interior de São Paulo: Tremembé, Mirandópolis e Porto Feliz - Áudio do vídeo publicado originalmente no canal da TV Coiote no YouTube.]]></itunes:summary><itunes:duration>472</itunes:duration><itunes:explicit>false</itunes:explicit><itunes:image href="https://d3wo5wojvuv7l.cloudfront.net/t_rss_itunes_square_1400/images.spreaker.com/original/47ffe1941cac1607a33772372e364b58.jpg"/><itunes:episodeType>full</itunes:episodeType></item><item><title>Comunicado sobre a cobertura da epidemia do novo coronavírus</title><link>https://www.spreaker.com/episode/comunicado-sobre-a-cobertura-da-epidemia-do-novo-coronavirus--24281925</link><description><![CDATA[Comunicado sobre a cobertura da epidemia do novo coronavírus.]]></description><guid isPermaLink="false">tag:soundcloud,2010:tracks/776160889</guid><pubDate>Sat, 14 Mar 2020 20:33:29 +0000</pubDate><enclosure url="https://api.spreaker.com/download/episode/24281925/776160889_tvcoiote_comunicado_sobre_a_cobertura_da_epidemia_do_novo_coronavirus.mp3" length="1512593" type="audio/mpeg"/><itunes:author>Bruno Paiva</itunes:author><itunes:subtitle>Comunicado sobre a cobertura da epidemia do novo coronavírus.</itunes:subtitle><itunes:summary><![CDATA[Comunicado sobre a cobertura da epidemia do novo coronavírus.]]></itunes:summary><itunes:duration>95</itunes:duration><itunes:explicit>false</itunes:explicit><itunes:image href="https://d3wo5wojvuv7l.cloudfront.net/t_rss_itunes_square_1400/images.spreaker.com/original/bfa187602ca0c5031e8ef186cb99e2d7.jpg"/><itunes:episodeType>full</itunes:episodeType></item></channel></rss>
