<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<rss xmlns:itunes="http://www.itunes.com/dtds/podcast-1.0.dtd" xmlns:atom="http://www.w3.org/2005/Atom" xmlns:podcast="https://podcastindex.org/namespace/1.0" xmlns:media="http://search.yahoo.com/mrss/" version="2.0"><channel><title>BLINKERCAST</title><link>https://www.spreaker.com/podcast/blinkercast--3591333</link><description><![CDATA[Podcast da inciativa BLINK;) <br />Um papo sobre o mercado da propaganda feito com os jovens talentos da mídia do mercado. Sempre com um olhar novo e questionador. <br />Escute o BlinkerCast ;)]]></description><atom:link href="https://www.spreaker.com/show/3591333/episodes/feed" rel="self" type="application/rss+xml"/><language>pt</language><category>Marketing</category><copyright>Copyright BlinkerCast</copyright><image><url>https://d3wo5wojvuv7l.cloudfront.net/t_rss_itunes_square_1400/images.spreaker.com/original/87ce05026668ddbcb55b91430d093bd9.jpg</url><title>BLINKERCAST</title><link>https://www.spreaker.com/podcast/blinkercast--3591333</link></image><lastBuildDate>Thu, 09 Nov 2023 21:05:59 +0000</lastBuildDate><itunes:author>BlinkerCast</itunes:author><itunes:owner><itunes:name>BlinkerCast</itunes:name><itunes:email>blinkercast@gmail.com</itunes:email></itunes:owner><itunes:image href="https://d3wo5wojvuv7l.cloudfront.net/t_rss_itunes_square_1400/images.spreaker.com/original/87ce05026668ddbcb55b91430d093bd9.jpg"/><itunes:subtitle>Podcast da inciativa BLINK;) 
Um papo sobre o mercado da propaganda feito com os jovens talentos da mídia do mercado. Sempre com um olhar novo e questionador. 
Escute o BlinkerCast ;)</itunes:subtitle><itunes:summary><![CDATA[Podcast da inciativa BLINK;) <br />Um papo sobre o mercado da propaganda feito com os jovens talentos da mídia do mercado. Sempre com um olhar novo e questionador. <br />Escute o BlinkerCast ;)]]></itunes:summary><itunes:category text="Business"><itunes:category text="Marketing"/></itunes:category><itunes:category text="Business"><itunes:category text="Marketing"/></itunes:category><itunes:explicit>false</itunes:explicit><podcast:guid>1e5f56d0-60cc-5537-969a-ff0c61c6e44f</podcast:guid><itunes:type>episodic</itunes:type><item><title>Bora falar de Streaming !!!</title><link>https://www.spreaker.com/episode/bora-falar-de-streaming--57582967</link><description><![CDATA[Não é muito curioso que uma plataforma, que mexe tanto com as pessoas, influi diretamente nas pautas das redes sociais e está a todo momento lançando novidades, não seja esteja em uma conversa sobre Publicidade ?<br />Estamos falando das plataformas de streaming.<br />Vamos conversar com o pessoal que está chegando na publicidade, mas já está nas suas <br />"vigésimas" temporadas de séries, para entender qual a relação das plataformas de Streaming e o mercado da propaganda. <br />Bora maratonar ?]]></description><guid isPermaLink="false">https://api.spreaker.com/episode/57582967</guid><pubDate>Thu, 09 Nov 2023 21:04:52 +0000</pubDate><enclosure url="https://api.spreaker.com/download/episode/57582967/blinkercast_2023_ep4.mp3" length="158680811" type="audio/mpeg"/><itunes:author>BlinkerCast</itunes:author><itunes:subtitle>Não é muito curioso que uma plataforma, que mexe tanto com as pessoas, influi diretamente nas pautas das redes sociais e está a todo momento lançando novidades, não seja esteja em uma conversa sobre Publicidade ?
Estamos falando das plataformas de...</itunes:subtitle><itunes:summary><![CDATA[Não é muito curioso que uma plataforma, que mexe tanto com as pessoas, influi diretamente nas pautas das redes sociais e está a todo momento lançando novidades, não seja esteja em uma conversa sobre Publicidade ?<br />Estamos falando das plataformas de streaming.<br />Vamos conversar com o pessoal que está chegando na publicidade, mas já está nas suas <br />"vigésimas" temporadas de séries, para entender qual a relação das plataformas de Streaming e o mercado da propaganda. <br />Bora maratonar ?]]></itunes:summary><itunes:duration>3940</itunes:duration><itunes:keywords>agencia,blink,blinkers,criacao,discovery,estagio,faculdades,midia,propaganda,publicidade,warner,wbd</itunes:keywords><itunes:explicit>false</itunes:explicit><itunes:image href="https://d3wo5wojvuv7l.cloudfront.net/t_rss_itunes_square_1400/images.spreaker.com/original/6974ac331e89842a258912cf0b69fbb0.jpg"/><itunes:episodeType>full</itunes:episodeType></item><item><title>I.A até onde vai essa parada ?</title><link>https://www.spreaker.com/episode/i-a-ate-onde-vai-essa-parada--57326656</link><description><![CDATA[Muito se fala sobre a Inteligência Artificial na publicidade. Porém, sempre com um viés de criação. Mas, como essa revolução poderá impactar o universo do planejamento de mídia das agências e anunciantes?<br />Nada mais produtivo do que conversar com quem irá viver isso na pele daqui a alguns anos, ou seja, os novos profissionais do mercado. <br />Vem nessa com a gente, antes que algum ChatGPT mude esse conteúdo.<br />Be a Blinkercast !!!]]></description><guid isPermaLink="false">https://api.spreaker.com/episode/57326656</guid><pubDate>Fri, 20 Oct 2023 21:53:25 +0000</pubDate><enclosure url="https://api.spreaker.com/download/episode/57326656/blinkercast_2023_ep3.mp3" length="153998677" type="audio/mpeg"/><itunes:author>BlinkerCast</itunes:author><itunes:subtitle>Muito se fala sobre a Inteligência Artificial na publicidade. Porém, sempre com um viés de criação. Mas, como essa revolução poderá impactar o universo do planejamento de mídia das agências e anunciantes?
Nada mais produtivo do que conversar com quem...</itunes:subtitle><itunes:summary><![CDATA[Muito se fala sobre a Inteligência Artificial na publicidade. Porém, sempre com um viés de criação. Mas, como essa revolução poderá impactar o universo do planejamento de mídia das agências e anunciantes?<br />Nada mais produtivo do que conversar com quem irá viver isso na pele daqui a alguns anos, ou seja, os novos profissionais do mercado. <br />Vem nessa com a gente, antes que algum ChatGPT mude esse conteúdo.<br />Be a Blinkercast !!!]]></itunes:summary><itunes:duration>3829</itunes:duration><itunes:keywords>agências,blink,blinker,blinkercast,blinks,discovery,estagiario,estagio,midia,propaganda,publicidade,warner</itunes:keywords><itunes:explicit>false</itunes:explicit><itunes:image href="https://d3wo5wojvuv7l.cloudfront.net/t_rss_itunes_square_1400/images.spreaker.com/original/4350f318eb5e3587a5ced974dc16e9f9.jpg"/><itunes:episodeType>full</itunes:episodeType></item><item><title>Ser Famosa !!! Como uma marca hoje pode conquistar a fama ?</title><link>https://www.spreaker.com/episode/ser-famosa-como-uma-marca-hoje-pode-conquistar-a-fama--56431309</link><description><![CDATA[No meio de tantas plataformas de mídia, tantas interferências do mundo digital, e milhões e milhões de diferentes caminhos que não se tem controle, qual a melhor estratégia que uma marca poderia utilizar para se tornar famosa para a audiência ? <br />Nosso papo hoje é qual poderia ser a fórmula perfeita para uma marca estar na boca de todo mundo !!!<br />Os Blinkers tem a opinião deles...Qual a sua ? Escuta ai !!!! <br />Be a Blinker !!!]]></description><guid isPermaLink="false">https://api.spreaker.com/episode/56431309</guid><pubDate>Thu, 10 Aug 2023 22:36:49 +0000</pubDate><enclosure url="https://api.spreaker.com/download/episode/56431309/blinkercast_2023_ep2_1.mp3" length="149508772" type="audio/mpeg"/><itunes:author>BlinkerCast</itunes:author><itunes:subtitle>No meio de tantas plataformas de mídia, tantas interferências do mundo digital, e milhões e milhões de diferentes caminhos que não se tem controle, qual a melhor estratégia que uma marca poderia utilizar para se tornar famosa para a audiência ? 
Nosso...</itunes:subtitle><itunes:summary><![CDATA[No meio de tantas plataformas de mídia, tantas interferências do mundo digital, e milhões e milhões de diferentes caminhos que não se tem controle, qual a melhor estratégia que uma marca poderia utilizar para se tornar famosa para a audiência ? <br />Nosso papo hoje é qual poderia ser a fórmula perfeita para uma marca estar na boca de todo mundo !!!<br />Os Blinkers tem a opinião deles...Qual a sua ? Escuta ai !!!! <br />Be a Blinker !!!]]></itunes:summary><itunes:duration>3705</itunes:duration><itunes:keywords>agencia,blink,blinkers,blinks,discovery,estagiarios,jovens,mercado,midia,publicidade,warner,wbd</itunes:keywords><itunes:explicit>false</itunes:explicit><itunes:image href="https://d3wo5wojvuv7l.cloudfront.net/t_rss_itunes_square_1400/images.spreaker.com/original/e8bdbb99d2c75919b6193c0ca831f132.jpg"/><itunes:episodeType>full</itunes:episodeType></item><item><title>ON e OFF Por que estamos nessa ainda ?</title><link>https://www.spreaker.com/episode/on-e-off-por-que-estamos-nessa-ainda--54444480</link><guid isPermaLink="false">https://api.spreaker.com/episode/54444480</guid><pubDate>Thu, 15 Jun 2023 13:35:22 +0000</pubDate><enclosure url="https://api.spreaker.com/download/episode/54444480/on_e_off_por_que_estamos_nessa_ainda.mp3" length="159829093" type="audio/mpeg"/><itunes:author>BlinkerCast</itunes:author><itunes:duration>3958</itunes:duration><itunes:explicit>false</itunes:explicit><itunes:image href="https://d3wo5wojvuv7l.cloudfront.net/t_rss_itunes_square_1400/images.spreaker.com/original/bee88811ceb324efbe01dacca03e46fd.jpg"/><itunes:episodeType>full</itunes:episodeType></item><item><title>Falar sobre jornal é coisa de gente jovem sim !!!!</title><link>https://www.spreaker.com/episode/falar-sobre-jornal-e-coisa-de-gente-jovem-sim--52266179</link><description><![CDATA[Você já se perguntou como os profissionais da nova geracão, totalmente digitais pensas e olha um meio como o Jornal ?<br />Qual a relação deles com um meio tão tradicional, com um poder imenso dentro do segmento de informação e que por anos sempre foi um simbolo de credibilidade no mercado publictário.<br />Ainda podemos pensar assim ? Ou melhor... Eles pensam assim hoje em dia ? <br />Escuta ai....<br />Be a Blinkercast !]]></description><guid isPermaLink="false">https://api.spreaker.com/episode/52266179</guid><pubDate>Fri, 23 Dec 2022 14:05:41 +0000</pubDate><enclosure url="https://api.spreaker.com/download/episode/52266179/blinkercast_jornal_v2.mp3" length="138886280" type="audio/mpeg"/><itunes:author>BlinkerCast</itunes:author><itunes:subtitle>Você já se perguntou como os profissionais da nova geracão, totalmente digitais pensas e olha um meio como o Jornal ?
Qual a relação deles com um meio tão tradicional, com um poder imenso dentro do segmento de informação e que por anos sempre foi um...</itunes:subtitle><itunes:summary><![CDATA[Você já se perguntou como os profissionais da nova geracão, totalmente digitais pensas e olha um meio como o Jornal ?<br />Qual a relação deles com um meio tão tradicional, com um poder imenso dentro do segmento de informação e que por anos sempre foi um simbolo de credibilidade no mercado publictário.<br />Ainda podemos pensar assim ? Ou melhor... Eles pensam assim hoje em dia ? <br />Escuta ai....<br />Be a Blinkercast !]]></itunes:summary><itunes:duration>3414</itunes:duration><itunes:keywords>agências,blink,blinker,blinks,discovery,faculdade,jornal,jovens,publicidade,publicitario,warner</itunes:keywords><itunes:explicit>false</itunes:explicit><itunes:image href="https://d3wo5wojvuv7l.cloudfront.net/t_rss_itunes_square_1400/images.spreaker.com/original/562a726e80b63e9efe1791db358f7afc.jpg"/><itunes:season>5</itunes:season><itunes:episodeType>full</itunes:episodeType></item><item><title>e o Rádio ?!?! Como você acha que os jovens profissionais pensam esse meio ?</title><link>https://www.spreaker.com/episode/e-o-radio-como-voce-acha-que-os-jovens-profissionais-pensam-esse-meio--51811690</link><description><![CDATA[O que vem a sua cabeça quando se fala no meio Rádio ? <br />Nosso papo foi sobre isso.Qual a relação que temos com esse "cara" que já tem 100 anos e continua sempre por perto e se reinventando a todo momento.<br />Os jovens do mercado já tem sua opinião....qual a sua ? Escuta e pensa ai !!!!]]></description><guid isPermaLink="false">https://api.spreaker.com/episode/51811690</guid><pubDate>Mon, 07 Nov 2022 14:48:15 +0000</pubDate><enclosure url="https://api.spreaker.com/download/episode/51811690/blinkercast_radio_v1.mp3" length="158844166" type="audio/mpeg"/><itunes:author>BlinkerCast</itunes:author><itunes:subtitle>O que vem a sua cabeça quando se fala no meio Rádio ? &#13;
Nosso papo foi sobre isso.Qual a relação que temos com esse "cara" que já tem 100 anos e continua sempre por perto e se reinventando a todo momento.&#13;
Os jovens do mercado já tem sua...</itunes:subtitle><itunes:summary><![CDATA[O que vem a sua cabeça quando se fala no meio Rádio ? <br />Nosso papo foi sobre isso.Qual a relação que temos com esse "cara" que já tem 100 anos e continua sempre por perto e se reinventando a todo momento.<br />Os jovens do mercado já tem sua opinião....qual a sua ? Escuta e pensa ai !!!!]]></itunes:summary><itunes:duration>3915</itunes:duration><itunes:keywords>agencias,blink,blinkers,blinks,comunicação,discovery,faculdades,midia,propaganda,publicidade,radio</itunes:keywords><itunes:explicit>false</itunes:explicit><itunes:image href="https://d3wo5wojvuv7l.cloudfront.net/t_rss_itunes_square_1400/images.spreaker.com/original/15e3c4a2f788341fb97ccfee9d157b8d.jpg"/><itunes:season>5</itunes:season><itunes:episodeType>full</itunes:episodeType></item><item><title>Os jovens profissionais e o Meio Revista.</title><link>https://www.spreaker.com/episode/os-jovens-profissionais-e-o-meio-revista--51675522</link><description><![CDATA[Você pode até já ter uma opinião formada sobre o meio Revista...Mas, o que você ainda não sabe, é como pensam os jovens profissionais sobre esse meio que, ainda hoje, movimenta muitos negócios e atrai leitores em busca de tendências e credibilidade.<br />Escuta aí...e depois pensa de novo !!!]]></description><guid isPermaLink="false">https://api.spreaker.com/episode/51675522</guid><pubDate>Mon, 24 Oct 2022 19:31:44 +0000</pubDate><enclosure url="https://api.spreaker.com/download/episode/51675522/blinkercast_revista_v1.mp3" length="138418863" type="audio/mpeg"/><itunes:author>BlinkerCast</itunes:author><itunes:subtitle>Você pode até já ter uma opinião formada sobre o meio Revista...Mas, o que você ainda não sabe, é como pensam os jovens profissionais sobre esse meio que, ainda hoje, movimenta muitos negócios e atrai leitores em busca de tendências e credibilidade....</itunes:subtitle><itunes:summary><![CDATA[Você pode até já ter uma opinião formada sobre o meio Revista...Mas, o que você ainda não sabe, é como pensam os jovens profissionais sobre esse meio que, ainda hoje, movimenta muitos negócios e atrai leitores em busca de tendências e credibilidade.<br />Escuta aí...e depois pensa de novo !!!]]></itunes:summary><itunes:duration>3421</itunes:duration><itunes:keywords>agências,blink,blinkers,blinks,casper,discovery,espm,faap,jovens,mackenzie,midia,propaganda,publicidade,sony</itunes:keywords><itunes:explicit>false</itunes:explicit><itunes:image href="https://d3wo5wojvuv7l.cloudfront.net/t_rss_itunes_square_1400/images.spreaker.com/original/b6078b632a44c4c15f3aa0a9557b03a9.jpg"/><itunes:season>5</itunes:season><itunes:episodeType>full</itunes:episodeType></item><item><title>PayTV ...Como é essa relação com os jovens profissionais !?!</title><link>https://www.spreaker.com/episode/paytv-como-e-essa-relacao-com-os-jovens-profissionais--51469531</link><description><![CDATA[E ai? Como você acha que os jovens e digitais profissionais de hoje se relacionam com os meios mais tradicionais? <br />Essa dúvida, você vai tirar aqui no nosso novo Blinkercast especial sobre o tema.<br />Vale a pena ouvir e perceber como é a cabeça desse pessoal que pensa e vive digitalmente, frente a meios que foram estabelecidos antes da era digital.]]></description><guid isPermaLink="false">https://api.spreaker.com/episode/51469531</guid><pubDate>Tue, 04 Oct 2022 20:06:53 +0000</pubDate><enclosure url="https://api.spreaker.com/download/episode/51469531/blinkercast_tv_paga_v1.mp3" length="129496423" type="audio/mpeg"/><itunes:author>BlinkerCast</itunes:author><itunes:subtitle>E ai? Como você acha que os jovens e digitais profissionais de hoje se relacionam com os meios mais tradicionais? &#13;
Essa dúvida, você vai tirar aqui no nosso novo Blinkercast especial sobre o tema.&#13;
Vale a pena ouvir e perceber como é a cabeça desse...</itunes:subtitle><itunes:summary><![CDATA[E ai? Como você acha que os jovens e digitais profissionais de hoje se relacionam com os meios mais tradicionais? <br />Essa dúvida, você vai tirar aqui no nosso novo Blinkercast especial sobre o tema.<br />Vale a pena ouvir e perceber como é a cabeça desse pessoal que pensa e vive digitalmente, frente a meios que foram estabelecidos antes da era digital.]]></itunes:summary><itunes:duration>3197</itunes:duration><itunes:keywords>agências,blink,blinker,blinkercast,blinks,conversa,discovery,estagio,faculdade,jovens,midia,papo,propaganda,publicidade,sony,trabalho</itunes:keywords><itunes:explicit>false</itunes:explicit><itunes:image href="https://d3wo5wojvuv7l.cloudfront.net/t_rss_itunes_square_1400/images.spreaker.com/original/06100e0fabf1cc6db05fd7fab449f00d.jpg"/><itunes:season>5</itunes:season><itunes:episodeType>full</itunes:episodeType></item><item><title>Revival e Remakes...Que onda é essa ?</title><link>https://www.spreaker.com/episode/revival-e-remakes-que-onda-e-essa--50612491</link><description><![CDATA[Como a galerinha que está chegando no mercado e aqueles que já fazem parte dele estão entendendo essa nova onda de conteúdos de "remake e revival??? Qual a razão de tanta<br />euforia e interesse por conteúdos mais antigos e que voltam repaginados ou até mesmo iguaizinhos...mas de uma forma que parecem novos ???? <br />Escuta aí ....e depois escuta de novo !]]></description><guid isPermaLink="false">https://api.spreaker.com/episode/50612491</guid><pubDate>Mon, 18 Jul 2022 15:29:51 +0000</pubDate><enclosure url="https://api.spreaker.com/download/episode/50612491/blinkercast_21_revival_e_remakes_v1.mp3" length="142978822" type="audio/mpeg"/><itunes:author>BlinkerCast</itunes:author><itunes:subtitle>Como a galerinha que está chegando no mercado e aqueles que já fazem parte dele estão entendendo essa nova onda de conteúdos de "remake e revival??? Qual a razão de tanta&#13;
euforia e interesse por conteúdos mais antigos e que voltam repaginados ou até...</itunes:subtitle><itunes:summary><![CDATA[Como a galerinha que está chegando no mercado e aqueles que já fazem parte dele estão entendendo essa nova onda de conteúdos de "remake e revival??? Qual a razão de tanta<br />euforia e interesse por conteúdos mais antigos e que voltam repaginados ou até mesmo iguaizinhos...mas de uma forma que parecem novos ???? <br />Escuta aí ....e depois escuta de novo !]]></itunes:summary><itunes:duration>3525</itunes:duration><itunes:keywords>agência,agências,blink,blinkers,blinks,comunicação,discovery,faculdades,jovens,profissionais,propaganda,publicidade,remake,revival,sony</itunes:keywords><itunes:explicit>false</itunes:explicit><itunes:image href="https://d3wo5wojvuv7l.cloudfront.net/t_rss_itunes_square_1400/images.spreaker.com/original/7485779ff6e939aa4236fba3762f3091.jpg"/><itunes:season>5</itunes:season><itunes:episodeType>full</itunes:episodeType></item><item><title>O novo relacionamento de mercado.</title><link>https://www.spreaker.com/episode/o-novo-relacionamento-de-mercado--50029273</link><description><![CDATA[Até que enfim, chegou o novo normal... Como vai ser agora? Home Office, Office, meio office e meio home... Qual o olhar dos novos profissionais do mercado, que estão chegando agora e tendo que entender como se relacionar com veículos, clientes e, porque não, com seu próprio time? <br />Esse é o episódio deste Blinkercast!!! <br />Ouça, curta , conteste ou, apenas, fique sabendo da opinião das novas cabeças do mercado.]]></description><guid isPermaLink="false">https://api.spreaker.com/episode/50029273</guid><pubDate>Wed, 01 Jun 2022 19:46:25 +0000</pubDate><enclosure url="https://api.spreaker.com/download/episode/50029273/blinkercast_ep20_v2.mp3" length="157571114" type="audio/mpeg"/><itunes:author>BlinkerCast</itunes:author><itunes:subtitle>Até que enfim, chegou o novo normal... Como vai ser agora? Home Office, Office, meio office e meio home... Qual o olhar dos novos profissionais do mercado, que estão chegando agora e tendo que entender como se relacionar com veículos, clientes e,...</itunes:subtitle><itunes:summary><![CDATA[Até que enfim, chegou o novo normal... Como vai ser agora? Home Office, Office, meio office e meio home... Qual o olhar dos novos profissionais do mercado, que estão chegando agora e tendo que entender como se relacionar com veículos, clientes e, porque não, com seu próprio time? <br />Esse é o episódio deste Blinkercast!!! <br />Ouça, curta , conteste ou, apenas, fique sabendo da opinião das novas cabeças do mercado.]]></itunes:summary><itunes:duration>3887</itunes:duration><itunes:keywords>agências,anunciantes,blink,blinker,blinks,discovery,faculdade,jovens,midia,profissionais,propaganda,publicidade</itunes:keywords><itunes:explicit>false</itunes:explicit><itunes:image href="https://d3wo5wojvuv7l.cloudfront.net/t_rss_itunes_square_1400/images.spreaker.com/original/1908c7c100d64af8416603a6ad5a746d.jpg"/><itunes:season>5</itunes:season><itunes:episodeType>full</itunes:episodeType></item><item><title>Como vai ser essa volta?</title><link>https://www.spreaker.com/episode/como-vai-ser-essa-volta--47725329</link><description><![CDATA[Tanto se fala em se voltar ou não, em sistemas híbridos ou full, em novos modelos de trabalho e como as pessoas deverão agir a partir de agora...Mas vocês já ouviram o ponte de vista de quem faz a coisa acontecer ou só estão no mesmo e velho mundo dos gurus do mercado e suas apostas que mudam sempre a favor do negócio ? <br />Esse papo é muito rico para quem passou tanto tempo aprendendo na "raça e no suor" deixar tudo sempre pronto !!! E ai ? Como vai ser essa volta ?]]></description><guid isPermaLink="false">https://api.spreaker.com/episode/47725329</guid><pubDate>Tue, 30 Nov 2021 20:04:29 +0000</pubDate><enclosure url="https://api.spreaker.com/download/episode/47725329/como_ser_essa_volta.mp3" length="130228459" type="audio/mpeg"/><itunes:author>BlinkerCast</itunes:author><itunes:subtitle>Tanto se fala em se voltar ou não, em sistemas híbridos ou full, em novos modelos de trabalho e como as pessoas deverão agir a partir de agora...Mas vocês já ouviram o ponte de vista de quem faz a coisa acontecer ou só estão no mesmo e velho mundo dos...</itunes:subtitle><itunes:summary><![CDATA[Tanto se fala em se voltar ou não, em sistemas híbridos ou full, em novos modelos de trabalho e como as pessoas deverão agir a partir de agora...Mas vocês já ouviram o ponte de vista de quem faz a coisa acontecer ou só estão no mesmo e velho mundo dos gurus do mercado e suas apostas que mudam sempre a favor do negócio ? <br />Esse papo é muito rico para quem passou tanto tempo aprendendo na "raça e no suor" deixar tudo sempre pronto !!! E ai ? Como vai ser essa volta ?]]></itunes:summary><itunes:duration>3230</itunes:duration><itunes:keywords>agencias,blink,blinker,blinkercast,blinks,discovery,hibrido,homeoffice,jovens,midia,novonormal,profissionais,publicidade</itunes:keywords><itunes:explicit>false</itunes:explicit><itunes:image href="https://d3wo5wojvuv7l.cloudfront.net/t_rss_itunes_square_1400/images.spreaker.com/original/87ce05026668ddbcb55b91430d093bd9.jpg"/><itunes:episodeType>full</itunes:episodeType></item><item><title>Digital é ?!?</title><link>https://www.spreaker.com/episode/digital-e--46606902</link><description><![CDATA[Jura que vamos falar mais uma vez sobre o que é a Mídia Digital ?!? Vamos sim ! Mas desta vez com a galera que já nasceu entendendo tudo de uma outra forma.<br />O papo hoje é sobre como a mídia digital está inserida no mercado , ou será , como o mercado esta inserido no digital ? Escuta, opine , e Be a Blink ;) .]]></description><guid isPermaLink="false">https://api.spreaker.com/episode/46606902</guid><pubDate>Mon, 20 Sep 2021 20:35:47 +0000</pubDate><enclosure url="https://api.spreaker.com/download/episode/46606902/digtal_e.mp3" length="178698361" type="audio/mpeg"/><itunes:author>BlinkerCast</itunes:author><itunes:subtitle>Jura que vamos falar mais uma vez sobre o que é a Mídia Digital ?!? Vamos sim ! Mas desta vez com a galera que já nasceu entendendo tudo de uma outra forma.
O papo hoje é sobre como a mídia digital está inserida no mercado , ou será , como o mercado...</itunes:subtitle><itunes:summary><![CDATA[Jura que vamos falar mais uma vez sobre o que é a Mídia Digital ?!? Vamos sim ! Mas desta vez com a galera que já nasceu entendendo tudo de uma outra forma.<br />O papo hoje é sobre como a mídia digital está inserida no mercado , ou será , como o mercado esta inserido no digital ? Escuta, opine , e Be a Blink ;) .]]></itunes:summary><itunes:duration>4433</itunes:duration><itunes:keywords>agência,blink,blinkers,discovery,estudantes,faculdade,midia,propaganda,publicidade,universidade</itunes:keywords><itunes:explicit>false</itunes:explicit><itunes:image href="https://d3wo5wojvuv7l.cloudfront.net/t_rss_itunes_square_1400/images.spreaker.com/original/87ce05026668ddbcb55b91430d093bd9.jpg"/><itunes:episodeType>full</itunes:episodeType></item><item><title>Cadê Os Publicitarios ?</title><link>https://www.spreaker.com/episode/cade-os-publicitarios--46146485</link><description><![CDATA[Se você vive no mercado publicitário já deve ter percebido este momento inédito que estamos vivendo, se você não é, saiba que nunca se viveu um momento com tantas transições e falta de profissionais no mercado.<br />Por que vivemos este momento ? Para onde os talentos estão migrando ?<br />O que os Blinkers tem a falar sobre isso ?!?! ...E os Heads ? ...E quem saiu ?!?! <br />Escuta ai e se atualize pela cabeça da galera que está reiventando o jeito de fazer !!! <br />Be a Blink ! Listen Blink !!!]]></description><guid isPermaLink="false">https://api.spreaker.com/episode/46146485</guid><pubDate>Wed, 18 Aug 2021 19:42:55 +0000</pubDate><enclosure url="https://api.spreaker.com/download/episode/46146485/blinkercast_cade_os_publicitarios_2.mp3" length="173256511" type="audio/mpeg"/><itunes:author>BlinkerCast</itunes:author><itunes:subtitle>Se você vive no mercado publicitário já deve ter percebido este momento inédito que estamos vivendo, se você não é, saiba que nunca se viveu um momento com tantas transições e falta de profissionais no mercado.
Por que vivemos este momento ? Para onde...</itunes:subtitle><itunes:summary><![CDATA[Se você vive no mercado publicitário já deve ter percebido este momento inédito que estamos vivendo, se você não é, saiba que nunca se viveu um momento com tantas transições e falta de profissionais no mercado.<br />Por que vivemos este momento ? Para onde os talentos estão migrando ?<br />O que os Blinkers tem a falar sobre isso ?!?! ...E os Heads ? ...E quem saiu ?!?! <br />Escuta ai e se atualize pela cabeça da galera que está reiventando o jeito de fazer !!! <br />Be a Blink ! Listen Blink !!!]]></itunes:summary><itunes:duration>4328</itunes:duration><itunes:keywords>agência,anunciante,blink,blinker,blinks,discovery,estagio,faculdades,jovens,mídia,propaganda,publicidade</itunes:keywords><itunes:explicit>false</itunes:explicit><itunes:image href="https://d3wo5wojvuv7l.cloudfront.net/t_rss_itunes_square_1400/images.spreaker.com/original/87ce05026668ddbcb55b91430d093bd9.jpg"/><itunes:episodeType>full</itunes:episodeType></item><item><title>Blinkers falando sobre LGBTQIA+</title><link>https://www.spreaker.com/episode/blinkers-falando-sobre-lgbtqia--45515224</link><description><![CDATA[Uma conversa com os jovens publicitários que fazem ou fizeram parte do Blink;) da Discovery sobre o dia a dia de quem precisa enfrentar uma jornada apenas para ser quem elas são.Vamos falar sobre coisas bacanas e outras nem tanto do mercado publicitário quando tratamos deste tema.<br />Vale a pena escutar para perceber que pequenos movimentos machucam muito e também podem significar uma grande mudança na vida de pessoas que como eles, que quase sempre, com um sorriso no rosto e muita dignidade,  enfrentam esse dia a dia]]></description><guid isPermaLink="false">https://api.spreaker.com/episode/45515224</guid><pubDate>Wed, 30 Jun 2021 19:44:08 +0000</pubDate><enclosure url="https://api.spreaker.com/download/episode/45515224/blinkercast_diversidade_v2_1.mp3" length="136205923" type="audio/mpeg"/><itunes:author>BlinkerCast</itunes:author><itunes:subtitle>Uma conversa com os jovens publicitários que fazem ou fizeram parte do Blink;) da Discovery sobre o dia a dia de quem precisa enfrentar uma jornada apenas para ser quem elas são.Vamos falar sobre coisas bacanas e outras nem tanto do mercado...</itunes:subtitle><itunes:summary><![CDATA[Uma conversa com os jovens publicitários que fazem ou fizeram parte do Blink;) da Discovery sobre o dia a dia de quem precisa enfrentar uma jornada apenas para ser quem elas são.Vamos falar sobre coisas bacanas e outras nem tanto do mercado publicitário quando tratamos deste tema.<br />Vale a pena escutar para perceber que pequenos movimentos machucam muito e também podem significar uma grande mudança na vida de pessoas que como eles, que quase sempre, com um sorriso no rosto e muita dignidade,  enfrentam esse dia a dia]]></itunes:summary><itunes:duration>3368</itunes:duration><itunes:keywords>agencias,anunciantes,blink,blinks,criatividade,curso,discovery,estagio,faculdade,jovens,lgbtqai+,lgbtqi+,midia,profissão,publicidade</itunes:keywords><itunes:explicit>false</itunes:explicit><itunes:image href="https://d3wo5wojvuv7l.cloudfront.net/t_rss_itunes_square_1400/images.spreaker.com/original/87ce05026668ddbcb55b91430d093bd9.jpg"/><itunes:episodeType>full</itunes:episodeType></item><item><title>Jovens Lideranças e ai ?</title><link>https://www.spreaker.com/episode/jovens-liderancas-e-ai--45297040</link><description><![CDATA[Hoje os jovens profissionais do mercado se deparam com o crescimento profissional de maneira muito rápida e isso força a eles um amadurecimento muito repentino.<br />Junto deste crescimento, também vem a necessidade de liderar times e iniciativas...Enfim, Jovens lideranças ...e ai ?]]></description><guid isPermaLink="false">https://api.spreaker.com/episode/45297040</guid><pubDate>Mon, 14 Jun 2021 16:08:58 +0000</pubDate><enclosure url="https://api.spreaker.com/download/episode/45297040/jovens_lideranc_as.mp3" length="120860966" type="audio/mpeg"/><itunes:author>BlinkerCast</itunes:author><itunes:subtitle>Hoje os jovens profissionais do mercado se deparam com o crescimento profissional de maneira muito rápida e isso força a eles um amadurecimento muito repentino.
Junto deste crescimento, também vem a necessidade de liderar times e iniciativas...Enfim,...</itunes:subtitle><itunes:summary><![CDATA[Hoje os jovens profissionais do mercado se deparam com o crescimento profissional de maneira muito rápida e isso força a eles um amadurecimento muito repentino.<br />Junto deste crescimento, também vem a necessidade de liderar times e iniciativas...Enfim, Jovens lideranças ...e ai ?]]></itunes:summary><itunes:duration>2994</itunes:duration><itunes:keywords>agencias,blink,blinks,discovery,jovem,mídia,propaganda,publicidade</itunes:keywords><itunes:explicit>false</itunes:explicit><itunes:image href="https://d3wo5wojvuv7l.cloudfront.net/t_rss_itunes_square_1400/images.spreaker.com/original/87ce05026668ddbcb55b91430d093bd9.jpg"/><itunes:episodeType>full</itunes:episodeType></item><item><title>Representatividade Preta na Publicidade</title><link>https://www.spreaker.com/episode/representatividade-preta-na-publicidade--43371194</link><description><![CDATA[E ai ..Vamos discutir sobre representatividade preta na propaganda , mas agora com a galera nova do dia a dia , que está lá sentindo literalmente na pele o que realmente acontece.<br />Aproveita para escutar antes , aqueles que irão mudar as coisas , porque se depender deles , muita coisa vai mudar SIM !!!!]]></description><guid isPermaLink="false">https://api.spreaker.com/episode/43371194</guid><pubDate>Tue, 09 Feb 2021 19:29:25 +0000</pubDate><enclosure url="https://api.spreaker.com/download/episode/43371194/blinkercast_12_representatividade_preta_na_publicidade.mp3" length="154664689" type="audio/mpeg"/><itunes:author>BlinkerCast</itunes:author><itunes:subtitle>E ai ..Vamos discutir sobre representatividade preta na propaganda , mas agora com a galera nova do dia a dia , que está lá sentindo literalmente na pele o que realmente acontece.
Aproveita para escutar antes , aqueles que irão mudar as coisas ,...</itunes:subtitle><itunes:summary><![CDATA[E ai ..Vamos discutir sobre representatividade preta na propaganda , mas agora com a galera nova do dia a dia , que está lá sentindo literalmente na pele o que realmente acontece.<br />Aproveita para escutar antes , aqueles que irão mudar as coisas , porque se depender deles , muita coisa vai mudar SIM !!!!]]></itunes:summary><itunes:duration>3859</itunes:duration><itunes:explicit>false</itunes:explicit><itunes:image href="https://d3wo5wojvuv7l.cloudfront.net/t_rss_itunes_square_1400/images.spreaker.com/original/87ce05026668ddbcb55b91430d093bd9.jpg"/><itunes:episodeType>full</itunes:episodeType></item><item><title>Até onde o mídia pode chegar ?</title><link>https://www.spreaker.com/episode/ate-onde-o-midia-pode-chegar--42160755</link><description><![CDATA[Quando você para e analisa o dia a dia de um mídia e todos os caminhos que ele precisa trilhar para estar sempre atualizado , sempre com a parte técnica em dia , com todas as tecnologias na ponta da língua ...Dá para acreditar que hoje este profissional é um dos mais preparados da industria... Até onde esse mídia pode chegar ???]]></description><guid isPermaLink="false">https://api.spreaker.com/episode/42160755</guid><pubDate>Wed, 25 Nov 2020 15:39:15 +0000</pubDate><enclosure url="https://api.spreaker.com/download/episode/42160755/blinkercast_ate_onde_um_midia.mp3" length="146357890" type="audio/mpeg"/><itunes:author>BlinkerCast</itunes:author><itunes:subtitle>Quando você para e analisa o dia a dia de um mídia e todos os caminhos que ele precisa trilhar para estar sempre atualizado , sempre com a parte técnica em dia , com todas as tecnologias na ponta da língua ...Dá para acreditar que hoje este...</itunes:subtitle><itunes:summary><![CDATA[Quando você para e analisa o dia a dia de um mídia e todos os caminhos que ele precisa trilhar para estar sempre atualizado , sempre com a parte técnica em dia , com todas as tecnologias na ponta da língua ...Dá para acreditar que hoje este profissional é um dos mais preparados da industria... Até onde esse mídia pode chegar ???]]></itunes:summary><itunes:duration>3629</itunes:duration><itunes:keywords>agencias,blink,blinkers,blinks,discovery,faculdade,jovens,midia,profissionais,propaganda,publicidade</itunes:keywords><itunes:explicit>false</itunes:explicit><itunes:image href="https://d3wo5wojvuv7l.cloudfront.net/t_rss_itunes_square_1400/images.spreaker.com/original/87ce05026668ddbcb55b91430d093bd9.jpg"/><itunes:episodeType>full</itunes:episodeType></item><item><title>Mídia....Mas agora cliente !!!</title><link>https://www.spreaker.com/episode/midia-mas-agora-cliente--41324057</link><description><![CDATA[Toda a formação deles aconteceu em departamento de mídia, mas agora estão do lado do anunciante. Quais as principais diferenças e , mais que isso , como sua formação em uma empresa de criatividade pode ajudar o lado de quem faz o produto !!! Escute ai e analise por você mesmo !!!!]]></description><guid isPermaLink="false">https://api.spreaker.com/episode/41324057</guid><pubDate>Tue, 06 Oct 2020 12:42:23 +0000</pubDate><enclosure url="https://api.spreaker.com/download/episode/41324057/blkcst_midia_agora_cliente.mp3" length="123008923" type="audio/mpeg"/><itunes:author>BlinkerCast</itunes:author><itunes:subtitle>Toda a formação deles aconteceu em departamento de mídia, mas agora estão do lado do anunciante. Quais as principais diferenças e , mais que isso , como sua formação em uma empresa de criatividade pode ajudar o lado de quem faz o produto !!! Escute ai...</itunes:subtitle><itunes:summary><![CDATA[Toda a formação deles aconteceu em departamento de mídia, mas agora estão do lado do anunciante. Quais as principais diferenças e , mais que isso , como sua formação em uma empresa de criatividade pode ajudar o lado de quem faz o produto !!! Escute ai e analise por você mesmo !!!!]]></itunes:summary><itunes:duration>3047</itunes:duration><itunes:keywords>agencias,anunciante,blink,blinkercast,cliente,criatividade,discovery,faculdades,jovens,midia,profissional,publicidade,publicitarios</itunes:keywords><itunes:explicit>false</itunes:explicit><itunes:image href="https://d3wo5wojvuv7l.cloudfront.net/t_rss_itunes_square_1400/images.spreaker.com/original/87ce05026668ddbcb55b91430d093bd9.jpg"/><itunes:episodeType>full</itunes:episodeType></item><item><title>Uma Nova Mídia nas Agências</title><link>https://www.spreaker.com/episode/uma-nova-midia-nas-agencias--40500645</link><description><![CDATA[A idéia aqui foi tentar criar um novo departamento de mídia nas agências. Novas funções , novos jeitos de pensar e de selecionar novos funcionários. Dentro de um mercado tão cobrado por inovação e que tem criatividade como matéria prima , por que não se muda os formatos dos departamentos em vez de só se adequar aos movimentos ? Fizemos isso nesse papo ...escuta ai !!!]]></description><guid isPermaLink="false">https://api.spreaker.com/episode/40500645</guid><pubDate>Wed, 26 Aug 2020 14:48:28 +0000</pubDate><enclosure url="https://api.spreaker.com/download/episode/40500645/blinkercast_nova_midia.mp3" length="136699884" type="audio/mpeg"/><itunes:author>BlinkerCast</itunes:author><itunes:subtitle>A idéia aqui foi tentar criar um novo departamento de mídia nas agências. Novas funções , novos jeitos de pensar e de selecionar novos funcionários. Dentro de um mercado tão cobrado por inovação e que tem criatividade como matéria prima , por que não...</itunes:subtitle><itunes:summary><![CDATA[A idéia aqui foi tentar criar um novo departamento de mídia nas agências. Novas funções , novos jeitos de pensar e de selecionar novos funcionários. Dentro de um mercado tão cobrado por inovação e que tem criatividade como matéria prima , por que não se muda os formatos dos departamentos em vez de só se adequar aos movimentos ? Fizemos isso nesse papo ...escuta ai !!!]]></itunes:summary><itunes:duration>3379</itunes:duration><itunes:keywords>agências,blink,blink2020,blinkers,departamento,discovery,jovem,mercado,midia,profissão,propaganda,publicidade,publicitário</itunes:keywords><itunes:explicit>false</itunes:explicit><itunes:image href="https://d3wo5wojvuv7l.cloudfront.net/t_rss_itunes_square_1400/images.spreaker.com/original/87ce05026668ddbcb55b91430d093bd9.jpg"/><itunes:episodeType>full</itunes:episodeType></item><item><title>Facul e Mercado...Vamos discutir esta relação ????</title><link>https://www.spreaker.com/episode/facul-e-mercado-vamos-discutir-esta-relacao--40247843</link><description><![CDATA[Neste episódio , juntamos os professores e os entrantes no mercado de publicidade , para entendermos como fazer a academia se aproximar mais do dia a dia para ajudar a preparar este novo profissional para a realidade do trabalho.Mas queremos entender como o mercado pode ajudar a estes mestres que sempre vem cobrando maior proximidade com Agências e Plataformas de Mídia. Escuta ai ?]]></description><guid isPermaLink="false">https://api.spreaker.com/episode/40247843</guid><pubDate>Mon, 10 Aug 2020 14:14:13 +0000</pubDate><enclosure url="https://api.spreaker.com/download/episode/40247843/blinkerc_professores.mp3" length="217342039" type="audio/mpeg"/><itunes:author>BlinkerCast</itunes:author><itunes:subtitle>Neste episódio , juntamos os professores e os entrantes no mercado de publicidade , para entendermos como fazer a academia se aproximar mais do dia a dia para ajudar a preparar este novo profissional para a realidade do trabalho.Mas queremos entender...</itunes:subtitle><itunes:summary><![CDATA[Neste episódio , juntamos os professores e os entrantes no mercado de publicidade , para entendermos como fazer a academia se aproximar mais do dia a dia para ajudar a preparar este novo profissional para a realidade do trabalho.Mas queremos entender como o mercado pode ajudar a estes mestres que sempre vem cobrando maior proximidade com Agências e Plataformas de Mídia. Escuta ai ?]]></itunes:summary><itunes:duration>5353</itunes:duration><itunes:keywords>blink,canal,comunicação,cursos,discovery,faculdade,jovem,profissional,propaganda,publicidade,universidade</itunes:keywords><itunes:explicit>false</itunes:explicit><itunes:image href="https://d3wo5wojvuv7l.cloudfront.net/t_rss_itunes_square_1400/images.spreaker.com/original/87ce05026668ddbcb55b91430d093bd9.jpg"/><itunes:episodeType>full</itunes:episodeType></item><item><title>CRIATIVIDADE EM MÍDIA ...O QUE É ISSO ?</title><link>https://www.spreaker.com/episode/criatividade-em-midia-o-que-e-isso--38338480</link><description><![CDATA[Existem milhões de definições de criatividade em mídia ...mas você realmente entende o que significa isso de verdade ? Será que é apenas sobre " traquitanas" e "cases ? Escute e repense você também !!! Be a Blink ;) Be Different !!!]]></description><guid isPermaLink="false">https://api.spreaker.com/episode/38338480</guid><pubDate>Fri, 10 Jul 2020 15:20:24 +0000</pubDate><enclosure url="https://api.spreaker.com/download/episode/38338480/blinkercast_7.mp3" length="127650763" type="audio/mpeg"/><itunes:author>BlinkerCast</itunes:author><itunes:subtitle>Existem milhões de definições de criatividade em mídia ...mas você realmente entende o que significa isso de verdade ? Será que é apenas sobre " traquitanas" e "cases ? Escute e repense você também !!! Be a Blink ;) Be Different !!!</itunes:subtitle><itunes:summary><![CDATA[Existem milhões de definições de criatividade em mídia ...mas você realmente entende o que significa isso de verdade ? Será que é apenas sobre " traquitanas" e "cases ? Escute e repense você também !!! Be a Blink ;) Be Different !!!]]></itunes:summary><itunes:duration>3150</itunes:duration><itunes:keywords>agências,blink,blinkercast,comunicação,discovery,faculdades,jovens,mídia,propaganda,publicidade</itunes:keywords><itunes:explicit>false</itunes:explicit><itunes:image href="https://d3wo5wojvuv7l.cloudfront.net/t_rss_itunes_square_1400/images.spreaker.com/original/87ce05026668ddbcb55b91430d093bd9.jpg"/><itunes:episodeType>full</itunes:episodeType></item><item><title>"Meninas Mulheres" no mercado de agências</title><link>https://www.spreaker.com/episode/meninas-mulheres-no-mercado-de-agencias--30040581</link><description><![CDATA["Você é menina ainda...”   "Precisa aprender a engolir muito sapo!”   “Mulher não aguenta esse mundo da publicidade..."   "Deve estar no banheiro chorando...”<br /><br />Imagino que você já deva ter ouvido histórias parecidas contadas por mulheres empoderadas e de grandes líderes, em alguma palestra sobre como vencer nesse mundo publicitário machista.<br /><br />Mas, que tal ouvir agora de jovens MULHERES que estão começando no mercado de trabalho e não querem mais ter que passar por isso até serem reconhecidas? Então, você precisa escutar esse BLINKERCAST!]]></description><guid isPermaLink="false">https://api.spreaker.com/episode/30040581</guid><pubDate>Tue, 09 Jun 2020 17:49:25 +0000</pubDate><enclosure url="https://api.spreaker.com/download/episode/30040581/blinkercast_mulheres_no_mercado_09_06.mp3" length="63461934" type="audio/mpeg"/><itunes:author>BlinkerCast</itunes:author><itunes:subtitle>"Você é menina ainda...”   "Precisa aprender a engolir muito sapo!”   “Mulher não aguenta esse mundo da publicidade..."   "Deve estar no banheiro chorando...”

Imagino que você já deva ter ouvido histórias parecidas contadas por mulheres empoderadas e...</itunes:subtitle><itunes:summary><![CDATA["Você é menina ainda...”   "Precisa aprender a engolir muito sapo!”   “Mulher não aguenta esse mundo da publicidade..."   "Deve estar no banheiro chorando...”<br /><br />Imagino que você já deva ter ouvido histórias parecidas contadas por mulheres empoderadas e de grandes líderes, em alguma palestra sobre como vencer nesse mundo publicitário machista.<br /><br />Mas, que tal ouvir agora de jovens MULHERES que estão começando no mercado de trabalho e não querem mais ter que passar por isso até serem reconhecidas? Então, você precisa escutar esse BLINKERCAST!]]></itunes:summary><itunes:duration>3898</itunes:duration><itunes:keywords>advertising,assedio,blink,blinker,blinkercast,discovery,estudante,feminismo,meninas,mulheres,profissional,propaganda,publicidade</itunes:keywords><itunes:explicit>false</itunes:explicit><itunes:image href="https://d3wo5wojvuv7l.cloudfront.net/t_rss_itunes_square_1400/images.spreaker.com/original/87ce05026668ddbcb55b91430d093bd9.jpg"/><itunes:episodeType>full</itunes:episodeType></item><item><title>Um papo sobre mídia.</title><link>https://www.spreaker.com/episode/um-papo-sobre-midia--27794326</link><description><![CDATA[Venha conhecer os novos profissionais de mídia e seus novos jeitos de pensar !!! Bem-vindo ao mundo BLINK ;) da Discovery]]></description><guid isPermaLink="false">https://api.spreaker.com/episode/27794326</guid><pubDate>Tue, 19 May 2020 20:06:00 +0000</pubDate><enclosure url="https://api.spreaker.com/download/episode/27794326/1o_programa_28_junho.mp3" length="196782456" type="audio/mpeg"/><itunes:author>BlinkerCast</itunes:author><itunes:subtitle>Venha conhecer os novos profissionais de mídia e seus novos jeitos de pensar !!! Bem-vindo ao mundo BLINK ;) da Discovery</itunes:subtitle><itunes:summary><![CDATA[Venha conhecer os novos profissionais de mídia e seus novos jeitos de pensar !!! Bem-vindo ao mundo BLINK ;) da Discovery]]></itunes:summary><itunes:duration>4918</itunes:duration><itunes:explicit>false</itunes:explicit><itunes:image href="https://d3wo5wojvuv7l.cloudfront.net/t_rss_itunes_square_1400/images.spreaker.com/original/87ce05026668ddbcb55b91430d093bd9.jpg"/><itunes:episodeType>full</itunes:episodeType></item><item><title>Quarentenando !!!</title><link>https://www.spreaker.com/episode/quarentenando--27790974</link><description><![CDATA[Você já deve ter ouvido milhares de "Gurus " , "Pensadores" e "Empresários" falando da Pandemia e suas consequências , mas você já ouviu a opinião dos novos profissionais do mercado ? Aqueles que estão na linha de frente , fazendo acontecer todos os dias , irão contar um pouco de suas realidades e o que realmente esperam disso tudo. Se você se identifica , escute . Se você é gestor escute duas vezes !!!]]></description><guid isPermaLink="false">https://api.spreaker.com/episode/27790974</guid><pubDate>Tue, 19 May 2020 19:44:19 +0000</pubDate><enclosure url="https://api.spreaker.com/download/episode/27790974/40tena.mp3" length="150604702" type="audio/mpeg"/><itunes:author>BlinkerCast</itunes:author><itunes:subtitle>Você já deve ter ouvido milhares de "Gurus " , "Pensadores" e "Empresários" falando da Pandemia e suas consequências , mas você já ouviu a opinião dos novos profissionais do mercado ? Aqueles que estão na linha de frente , fazendo acontecer todos os...</itunes:subtitle><itunes:summary><![CDATA[Você já deve ter ouvido milhares de "Gurus " , "Pensadores" e "Empresários" falando da Pandemia e suas consequências , mas você já ouviu a opinião dos novos profissionais do mercado ? Aqueles que estão na linha de frente , fazendo acontecer todos os dias , irão contar um pouco de suas realidades e o que realmente esperam disso tudo. Se você se identifica , escute . Se você é gestor escute duas vezes !!!]]></itunes:summary><itunes:duration>3760</itunes:duration><itunes:keywords>blink,blinker,comunicação,discovery,estudantes,publicidade,quarentena</itunes:keywords><itunes:explicit>false</itunes:explicit><itunes:image href="https://d3wo5wojvuv7l.cloudfront.net/t_rss_itunes_square_1400/images.spreaker.com/original/87ce05026668ddbcb55b91430d093bd9.jpg"/><itunes:episodeType>full</itunes:episodeType></item><item><title>Futuroespectiva</title><link>https://www.spreaker.com/episode/futuroespectiva--27700658</link><description><![CDATA[Como vai ser a mídia e o consumo no futuro...? Vamos falar com quem está construindo esse futuro..Escuta aí ....antes que o futuro te conte !!!]]></description><guid isPermaLink="false">https://api.spreaker.com/episode/27700658</guid><pubDate>Mon, 18 May 2020 20:27:09 +0000</pubDate><enclosure url="https://api.spreaker.com/download/episode/27700658/futurospectiva_v2.mp3" length="113020261" type="audio/mpeg"/><itunes:author>BlinkerCast</itunes:author><itunes:subtitle>Como vai ser a mídia e o consumo no futuro...? Vamos falar com quem está construindo esse futuro..Escuta aí ....antes que o futuro te conte !!!</itunes:subtitle><itunes:summary><![CDATA[Como vai ser a mídia e o consumo no futuro...? Vamos falar com quem está construindo esse futuro..Escuta aí ....antes que o futuro te conte !!!]]></itunes:summary><itunes:duration>4705</itunes:duration><itunes:keywords>blink,blinkers,discovery,futurospectiva,midia</itunes:keywords><itunes:explicit>false</itunes:explicit><itunes:image href="https://d3wo5wojvuv7l.cloudfront.net/t_rss_itunes_square_1400/images.spreaker.com/original/87ce05026668ddbcb55b91430d093bd9.jpg"/><itunes:episodeType>full</itunes:episodeType></item><item><title>Gestão de Pessoas em Agências</title><link>https://www.spreaker.com/episode/gestao-de-pessoas-em-agencias--23287523</link><description><![CDATA[Por que em um ambiente onde a matéria prima são pessoas , existe um GAP tão grande de melhorias frente a outros skills que uma agência vive melhorando  ? <br />Este Blinkercast fala sobre isso ... Escute e discuta... Blinkercast]]></description><guid isPermaLink="false">https://api.spreaker.com/episode/23287523</guid><pubDate>Fri, 28 Feb 2020 13:55:40 +0000</pubDate><enclosure url="https://api.spreaker.com/download/episode/23287523/blinkercast_gestao.mp3" length="127257673" type="audio/mpeg"/><itunes:author>BlinkerCast</itunes:author><itunes:subtitle>Por que em um ambiente onde a matéria prima são pessoas , existe um GAP tão grande de melhorias frente a outros skills que uma agência vive melhorando  ? 
Este Blinkercast fala sobre isso ... Escute e discuta... Blinkercast</itunes:subtitle><itunes:summary><![CDATA[Por que em um ambiente onde a matéria prima são pessoas , existe um GAP tão grande de melhorias frente a outros skills que uma agência vive melhorando  ? <br />Este Blinkercast fala sobre isso ... Escute e discuta... Blinkercast]]></itunes:summary><itunes:duration>3178</itunes:duration><itunes:keywords>blink,blinkercast,discovery</itunes:keywords><itunes:explicit>false</itunes:explicit><itunes:image href="https://d3wo5wojvuv7l.cloudfront.net/t_rss_itunes_square_1400/images.spreaker.com/original/87ce05026668ddbcb55b91430d093bd9.jpg"/><itunes:episodeType>full</itunes:episodeType></item><item><title>Dados</title><link>https://www.spreaker.com/episode/dados--19937123</link><description><![CDATA[Dados. Extremamente necessário nos tempos de hoje para os profissionais de publicidade, mas como podemos conviver de forma mais harmoniosa com este dia a dia que toma tanto tempo de processo e define as direções dos negócios.<br /><br />Bora conversar com os Blinkers!]]></description><guid isPermaLink="false">https://api.spreaker.com/episode/19937123</guid><pubDate>Tue, 05 Nov 2019 14:30:41 +0000</pubDate><enclosure url="https://api.spreaker.com/download/episode/19937123/blinkercast_5.mp3" length="166322239" type="audio/mpeg"/><itunes:author>BlinkerCast</itunes:author><itunes:subtitle>Dados. Extremamente necessário nos tempos de hoje para os profissionais de publicidade, mas como podemos conviver de forma mais harmoniosa com este dia a dia que toma tanto tempo de processo e define as direções dos negócios.

Bora conversar com os...</itunes:subtitle><itunes:summary><![CDATA[Dados. Extremamente necessário nos tempos de hoje para os profissionais de publicidade, mas como podemos conviver de forma mais harmoniosa com este dia a dia que toma tanto tempo de processo e define as direções dos negócios.<br /><br />Bora conversar com os Blinkers!]]></itunes:summary><itunes:duration>4152</itunes:duration><itunes:keywords>agencia,bi,dados,metricas,midia,negocios,propaganda,publicidade,veiculos</itunes:keywords><itunes:explicit>false</itunes:explicit><itunes:image href="https://d3wo5wojvuv7l.cloudfront.net/t_rss_itunes_square_1400/images.spreaker.com/original/87ce05026668ddbcb55b91430d093bd9.jpg"/><itunes:episodeType>full</itunes:episodeType></item><item><title>Agora veículo, mas para sempre mídia!</title><link>https://www.spreaker.com/episode/agora-veiculo-mas-para-sempre-midia--19249335</link><description><![CDATA[Vem saber mais de quem agora esta do outro lado, os aprendizados, os ensinamentos  e as dúvidas de quem agora esta nas Plataformas de Mídia.<br />Com Aline Moda, João Prospero e Rodrigo Tamer.<br />Aperta o play ;)]]></description><guid isPermaLink="false">https://api.spreaker.com/episode/19249335</guid><pubDate>Mon, 23 Sep 2019 13:31:50 +0000</pubDate><enclosure url="https://api.spreaker.com/download/episode/19249335/blinkercast_4_agoraveiculomasparasempremidia.mp3" length="96993549" type="audio/mpeg"/><itunes:author>BlinkerCast</itunes:author><itunes:subtitle>Vem saber mais de quem agora esta do outro lado, os aprendizados, os ensinamentos  e as dúvidas de quem agora esta nas Plataformas de Mídia.
Com Aline Moda, João Prospero e Rodrigo Tamer.
Aperta o play ;)</itunes:subtitle><itunes:summary><![CDATA[Vem saber mais de quem agora esta do outro lado, os aprendizados, os ensinamentos  e as dúvidas de quem agora esta nas Plataformas de Mídia.<br />Com Aline Moda, João Prospero e Rodrigo Tamer.<br />Aperta o play ;)]]></itunes:summary><itunes:duration>4035</itunes:duration><itunes:keywords>mídia,planejamento,propaganda,publicidade,veículo</itunes:keywords><itunes:explicit>false</itunes:explicit><itunes:image href="https://d3wo5wojvuv7l.cloudfront.net/t_rss_itunes_square_1400/images.spreaker.com/original/87ce05026668ddbcb55b91430d093bd9.jpg"/><itunes:episodeType>full</itunes:episodeType></item><item><title>Vamos falar sobre audiência?</title><link>https://www.spreaker.com/episode/vamos-falar-sobre-audiencia--19059175</link><description><![CDATA[Um papo sobre o que a nova geração pensa sobre esta palavra, que ainda é muito comentada no meio, mas agora de diferentes maneiras e caminhando para novas definições.]]></description><guid isPermaLink="false">https://api.spreaker.com/episode/19059175</guid><pubDate>Mon, 09 Sep 2019 19:01:50 +0000</pubDate><enclosure url="https://api.spreaker.com/download/episode/19059175/blinkercast_audiencia.mp3" length="152470775" type="audio/mpeg"/><itunes:author>BlinkerCast</itunes:author><itunes:subtitle>Um papo sobre o que a nova geração pensa sobre esta palavra, que ainda é muito comentada no meio, mas agora de diferentes maneiras e caminhando para novas definições.</itunes:subtitle><itunes:summary><![CDATA[Um papo sobre o que a nova geração pensa sobre esta palavra, que ainda é muito comentada no meio, mas agora de diferentes maneiras e caminhando para novas definições.]]></itunes:summary><itunes:duration>3811</itunes:duration><itunes:keywords>anunciante,audiencia,blink,blinkercast,midia,planejamento,propaganda,publicidade</itunes:keywords><itunes:explicit>false</itunes:explicit><itunes:image href="https://d3wo5wojvuv7l.cloudfront.net/t_rss_itunes_square_1400/images.spreaker.com/original/87ce05026668ddbcb55b91430d093bd9.jpg"/><itunes:episodeType>full</itunes:episodeType></item></channel></rss>
