Settings
Light Theme
Dark Theme

#5 / impactos da pandemia na indústria criativa

#5 / impactos da pandemia na indústria criativa
Nov 17, 2021 · 25m

O mestrado em Indústria Criativa da Universidade Feevale realizou, no final do ano passado, a pesquisa Covid-19 e os impactos na Indústria Criativa do Rio Grande do Sul, com o...

show more
O mestrado em Indústria Criativa da Universidade Feevale realizou, no final do ano passado, a pesquisa Covid-19 e os impactos na Indústria Criativa do Rio Grande do Sul, com o objetivo de mapear os impactos da pandemia no setor.

Alguns dos resultados giraram em torno do consumo audiovisual dos gaúchos que aumentou e que pelo menos a metade dos músicos gaúchos não realizaram lives.

Os resultados do mapeamento sobre os impactos causados pela pandemia da Covid-19 na indústria criativa do Rio Grande do Sul resultaram em um e-book da Editora Feevale.

A publicação Covid-19 e a indústria criativa do Rio Grande do Sul: produção, processos criativos e consumo digital, que também conta com tiragem impressa, reúne 11 artigos científicos nas áreas de Moda, Música, Informática, Artesanato, Publicidade e Propaganda, Patrimônio e Artes e Consumo Digital.

O entrevistado deste episódio foi o coordenador do mestrado em Indústria Criativa da Feevale, professor Cristiano Max Pereira Pinheiro.
show less
Information
Author Grupo Sinos
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search