00:00
18:00
Neste primeiro episódio, a série mergulha na pandemia e no pós-pandemia para abordar um assunto que está no topo das discussões: os desafios do mercado de trabalho neste novo contexto e como os profissionais que buscam sua colocação ou recolocação podem agir.

Uma das consequências deste período é a transformação e a reinvenção do trabalho, desde seus aspectos mais evidentes – como a ascensão do home office – até o âmbito mais pessoal.

O relatório The Future of Jobs 2020, do Fórum Econômico Mundial, por exemplo, elenca 15 habilidades esperadas dos profissionais para 2025, dentre elas, a capacidade de resolver problemas complexos, a criatividade e a capacidade regulação emocional.

Para falar sobre esse tema, foram convidados a pró-reitora de Ensino da Universidade Feevale, Angelita Renck Gerhardt, a docente do curso de Gestão de Recursos Humanos, Maria Cristina Bohnenberger, e Roberto Sebold, egresso do curso de Educação Física e CEO da Refit.
Neste primeiro episódio, a série mergulha na pandemia e no pós-pandemia para abordar um assunto que está no topo das discussões: os desafios do mercado de trabalho neste novo contexto e como os profissionais que buscam sua colocação ou recolocação podem agir. Uma das consequências deste período é a transformação e a reinvenção do trabalho, desde seus aspectos mais evidentes – como a ascensão do home office – até o âmbito mais pessoal. O relatório The Future of Jobs 2020, do Fórum Econômico Mundial, por exemplo, elenca 15 habilidades esperadas dos profissionais para 2025, dentre elas, a capacidade de resolver problemas complexos, a criatividade e a capacidade regulação emocional. Para falar sobre esse tema, foram convidados a pró-reitora de Ensino da Universidade Feevale, Angelita Renck Gerhardt, a docente do curso de Gestão de Recursos Humanos, Maria Cristina Bohnenberger, e Roberto Sebold, egresso do curso de Educação Física e CEO da Refit. read more read less

2 years ago #covid-19, #disruptiva, #feevale, #jornal, #nh, #pandemia, #trabalho, #vida