Settings
Light Theme
Dark Theme

O Papo É #41: As consequências do 7 de Setembro para o futuro do Brasil

O Papo É #41: As consequências do 7 de Setembro para o futuro do Brasil
Sep 3, 2021 · 1h 3m 38s

Tudo foi feito às claras. Explicitamente. E ainda publicado no Diário Oficial. Sim, no Diário Oficial. Estou falando do “Ministério da Verdade”, criado pelo STF com o nome de “Programa...

show more
Tudo foi feito às claras. Explicitamente. E ainda publicado no Diário Oficial. Sim, no Diário Oficial. Estou falando do “Ministério da Verdade”, criado pelo STF com o nome de “Programa de Combate à Desinformação”. A iniciativa do ministro Luís Fux é o suprassumo do contorcionismo retórico para justificar... censura. E tudo isso em tempos supostamente democráticos.

Contra esse tipo de tirania disfarçado de bom-mocismo é que as grandes cidades devem assistir, na próxima terça-feira, a manifestações gigantescas. Em se tratando das manifestações de 7 de Setembro, contudo, a pergunta que não quer calar é a seguinte: quais as consequências desse movimento popular legítimo?

E é justamente sobre a distopia judiciária e as consequências de curto e médio prazos que Paulo Polzonoff Jr. tem a seu lado Bruna Frascolla, Guilherme Fiuza e Rodrigo Constantino. O podcast O Papo É #41 começa agorinha mesmo.
show less
Information
Author Gazeta do Povo
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search