00:00
18:09
***Na série de episódios do 15 Minutos voltados à retrospectiva 2019, chegou a hora de falar sobre a política externa do governo Bolsonaro. Nesse campo, o ano foi marcado por uma tentativa, pelo menos, de aproximação cada vez maior com os Estados Unidos; os esforços para promover a abertura econômica do país e também a saia justa internacional devido às queimadas na Amazônia, entre outros temas. O repórter Leonardo Desideri, da editoria de República da Gazeta do Povo, analisa os assuntos.
***
Ficha técnica: o ‘15 minutos’, podcast de notícias, é gravado no estúdio da Gazeta do Povo, em Curitiba # Apresentação e roteiro: Márcio Miranda; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; equipe de produção: Jenifer Ribeiro, Maria Eduarda Scroccaro e Durval Ramos; montagem: Leonardo Bechtloff; identidade visual: Gabriela Salazar; estratégia de distribuição: Gladson Angeli e Marcus Ayres.
***Na série de episódios do 15 Minutos voltados à retrospectiva 2019, chegou a hora de falar sobre a política externa do governo Bolsonaro. Nesse campo, o ano foi marcado por uma tentativa, pelo menos, de aproximação cada vez maior com os Estados Unidos; os esforços para promover a abertura econômica do país e também a saia justa internacional devido às queimadas na Amazônia, entre outros temas. O repórter Leonardo Desideri, da editoria de República da Gazeta do Povo, analisa os assuntos. *** Ficha técnica: o ‘15 minutos’, podcast de notícias, é gravado no estúdio da Gazeta do Povo, em Curitiba # Apresentação e roteiro: Márcio Miranda; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; equipe de produção: Jenifer Ribeiro, Maria Eduarda Scroccaro e Durval Ramos; montagem: Leonardo Bechtloff; identidade visual: Gabriela Salazar; estratégia de distribuição: Gladson Angeli e Marcus Ayres. read more read less

4 years ago #bolsonaro, #china, #diplomacia, #donaldtrump, #ernerstoaraújo, #eua, #políticaexterna, #trump