Settings
Light Theme
Dark Theme

Os negócios que Bolsonaro quer fechar com Oriente Médio

Os negócios que Bolsonaro quer fechar com Oriente Médio
Oct 29, 2019 · 14m 37s

***1) O presidente Jair Bolsonaro está visitando desde sábado (26) três países do Oriente Médio: Emirados Árabes, Catar e Arábia Saudita. O objetivo é divulgar oportunidades de investimento no Brasil...

show more
***1) O presidente Jair Bolsonaro está visitando desde sábado (26) três países do Oriente Médio: Emirados Árabes, Catar e Arábia Saudita. O objetivo é divulgar oportunidades de investimento no Brasil e incentivar um aumento no intercâmbio comercial com a região. Uma das principais metas é apresentar o plano de concessões e privatizações no setor de infraestrutura. O Itamaraty prevê a assinatura de atos que possam trazer um incremento no comércio com o mundo árabe. Outro ponto importante da visita, segundo o Itamaraty, será uma busca por intercâmbio em ciência, tecnologia e inovação. O Brasil tentará acordos também em áreas como defesa, aviação civil, biodiversidade e produção alimentar. A Arabia Saudita é, entre os países árabes, o principal parceiro comercial do Brasil. Em 2018, os sauditas foram o 17º maior exportador de produtos para o Brasil. O editor de República André Gonçalves, que está na Arabia Saudita, comenta a visita do presidente ao Oriente Médio.
***
Ficha técnica: o ‘15 minutos’, podcast de notícias, é gravado no estúdio da Gazeta do Povo, em Curitiba # Apresentação e roteiro: Márcio Miranda; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; equipe de produção: Jenifer Ribeiro, Laura Mingoti, Durval Ramos; montagem: Leonardo Bechtloff; identidade visual: Gabriela Salazar; estratégia de distribuição: Gladson Angeli e Marcus Ayres.
show less
Information
Author Gazeta do Povo
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search